Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: E tome um novo teste da média de 200 dias !

É o terceiro em apenas 17 pregões

Em teoria já pode pedir música no Fantástico. 😉

Mas amanhã sendo feriado, com Mercados funcionando lá fora, e hoje sendo a tal da super quarta … será ?

Sei não … Acho melhor guardar o cupom e deixar para usar outro dia. 🙂

Hoje vamos atualizar nossos números: o suporte permanece na faixa dos 111.500/112 mil pontos, mas a resistência foi movida para a região dos 115.350 pontos.

Repare que o movimento atual é de queda (sim, tendência de queda de curto/médio prazo), com topos e fundos descendentes.

Por mais que a torcida do Corinthians e a do Flamengo venham cantando uma visita aos 150 mil pontos há tempos … 🙄

De olho nessa média em véspera de feriado !

Leituras sugeridas:

Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
Médias Móveis – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?

Um bom dia a todos ! 🙂

 

Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.