Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Anotaram a placa ?

Ah … eu me esqueci, foguete não dá ré ! não tem placa. 😉

Meus amigos ! reHabemus 129k ! E por pouco não fomos nos 130 mil.

Força na peruca ! Culpa de quem ? FED 😀

Se foi justo, ou exagero, daqui a pouco a gente descobre. Mas só sei que foi … 😉

Agora, quais serão as consequências desta arrancada para o pregão de amanhã ?

Por que tão especificamente amanhã ? Por isso:

Dia de exercício de Opções, bebê ! 😀

Bom, a maior resistência permanece sendo a mesma: 131 mil pontos. (até mesmo porque a dos 128.200 foi atropelada …)

O suporte está na faixa dos 125.500 pontos, com o apoio da região dos 124.800 pontos.

Pelo visto amanhã será um dia de fortes emoções. 😉

Leituras sugeridas:

– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Médias Móveis – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?

Bons trades ! 

“Parabéns pelo conteúdo do curso Minha primeira vez na Bolsa. Passa o que realmente precisamos para começar nesse mercado.”

Éder Souza

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.