Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Dia de leve alta por aqui

Praticamente estável, com outro doji. (que não tem a mesma força, e talvez a mesma função do anterior)

Só que lá fora as quedas foram maiores …

Uma das “culpadas” foi a Petrobras. Indo na contramão, mais uma vez, carregou o índice nas costas.

Mas também, né ? A tesouraria vem gerindo muito bem a empresa … (e pelo visto, conforme disseram ontem, o farão até o final do 1º trimestre)

Mas sobre o índice, os números de ontem permanecem os mesmos: acima de 130.700 pontos permanece tudo igual. Tendência de alta MODE ON

Agora temos, além do suporte no 130.700 pontos, a resistência traçada em 134.400 pontos.

Estamos no meio do caminho, então, por enquanto, é tudo muito mais ruído do que qualquer outra coisa. 😉

Fiquemos de olho.

Leituras sugeridas:

– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?

“O curso do cara vale cada centavo. Foi o curso dele que mudou minha forma de operar. Paguei o curso no primeiro mês e todo mês dá pagar mais cursos dele. No meu caso, valeu muito.

Bruno Marota – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.