|
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Gustavo_bl Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 1221 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qua Abr 01, 2009 6:06 pm Assunto: I.O.U.S.A - Documentário |
|
|
Documentário sobre a crise americana....
Detalhe: contou com a produção de Warren Buffet!
.. se chama I.O.U.S.A - Documentário
(OBS: I owe you.... eu devo a você....)
Sinopse:
Citação: | A assombrosa dívida interna dos Estados Unidos, apontada como um dos maiores fantasmas da economia americana, virou filme.
E esse, no lugar de distrair, vai abalar ainda mais a moral já abatida dos sobrinhos do Tio Sam.
O documentário I.O.U.S.A. foi lançado dia 22 em Omaha, cidade natal de Warren Buffett, o homem mais rico do mundo - que, aliás, participou da produção e do lançamento.
Dirigido por Patrick Creadon, I.O.U.S.A. mostra dois americanos que fazem uma peregrinação pela América alertando sobre um “terremoto financeiro” que espreita o país. Os quatro “cavaleiros do Apocalipse” financeiro denunciados são quatro déficits - o orçamental, o da poupança, o da balança de pagamentos e o da liderança política. A viagem pela América é verdadeira e não de ficção.
No filme, aparecem depoimentos de gente de grife como Warren Buffett, Alan Greenspan, Paul O’Neill, Robert Rubin e Paul Volcker, permeados por entrevistas com pessoas comuns.
Para se ter uma idéia, a dívida deverá estar chegando em US$ 9,5 trilhões neste mês de agosto. É zero que não acaba mais… |
passsou na GNT no domingo à meia-noite, impossível para mim ver.
Parece que vai repetir 12/04 às 21h na GNT, recomendo que assistam! Dessa vez não perco.
Trailer no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=HBo2xQIWHiM _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection."
Benjamin Graham |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Abr 02, 2009 9:09 am Assunto: |
|
|
Valeu pelo toque !
Realmente parece ser imperdível.
Ps: Juro que não entendo o porque de colocarem este tipo de documentário em horários tão "bons" como esse ...
Até entendo ... mas preferia não entender ...  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Rolando Lero Nível 3

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 354 Localização: Porto Alegre, RS - Brasil
|
Enviada: Dom Ago 16, 2009 9:18 pm Assunto: Re: I.O.U.S.A - Documentário |
|
|
Um ano-luz de dívida http://www.google.com/search?client=opera&rls=en&q=ano-luz&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8
Valeu a dica, vou ver se encontro este documentário.
Gustavo_bl escreveu: | Para se ter uma idéia, a dívida deverá estar chegando em US$ 9,5 trilhões neste mês de agosto. É zero que não acaba mais… |
_________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
Comparativo de corretoras |
|
|
 |
Gustavo_bl Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 1221 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Seg Ago 17, 2009 10:48 am Assunto: |
|
|
E eu não vi até hoje... acho que não passou mais.  _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection."
Benjamin Graham |
|
|
 |
Roma9 (RIP) Nível 4

|
Enviada: Seg Ago 17, 2009 1:22 pm Assunto: |
|
|
Gustavo_bl escreveu: | E eu não vi até hoje... acho que não passou mais.  |
Procura que tem na internet o objetivo dos caras é divulgar.Eu vi no site oficial deles,mas já tem uns meses não me lembro qual era. _________________ “The whole secret of successful investing is non-diversification. If you know nothing –> diversity.”Charlie Munger. |
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!