Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
kevin_@
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 11:15 pm Assunto: Parceria para criação de um negocio de base tecnológica |
|
|
Olá a todos.
Cheguei a conclusão de que trabalhar e pensar sozinho é difícil e reduz as chances de sucesso, por isso estou em busca de um parceiro, de preferência que tenha experiência com internet, com muita vontade de "acertar na veia" e sem fixação a nenhum negocio para podermos prospectar e trabalhar na melhor oportunidade, seja ela em que nicho for
Abraço.
Kevin.
(pf me envie mensagem via forum)
Editado pela última vez por kevin_@ em Sex Abr 16, 2010 10:38 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Sáb Ago 15, 2009 5:04 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Kevin !
Espero que encontres alguém que venha a trazer novas ideias pro teu empreendimento.
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
kevin_@
|
Enviada: Qua Ago 19, 2009 12:31 am Assunto: |
|
|
Olá Zé, muito obrigado pelas boas vindas!!
Bom estou mantendo alguns contatos mas parceria é quase como romance (rs), tem que ter uma certa sintonia de pensamentos apesar de que as personalidades podem ser completamente distintas, aliás isso é até bom porque gera a diversidade.
Um forte abraço
-K
Editado pela última vez por kevin_@ em Sex Abr 16, 2010 10:39 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
alprado Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 994 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Qua Ago 19, 2009 1:15 am Assunto: |
|
|
Olá Kevin!
Sou da área de TI, direcionado à gestão de projetos de desenvolvimento de sistemas. Outra afinidade (e gosto) é relacionado à Internet.
Bom, mas sobre mim tem muita informação por aqui (  ), fale um pouco mais sobre você... o que você faz? o que tem feito? há quanto tempo?
O que você procura nesta parceria? Alguém com conhecimentos técnicos? Comerciais? Uma pessoa, uma empresa?
Dentro do que é interesse coletivo, trabalhamos mais com posts abertos aqui mesmo. Apenas assuntos e negociações específicas tratamos no modo "particular" (MP - Mensagem Privada).
abraços
Abraços, _________________ ALPRADO
Belo Horizonte - MG |
|
|
 |
kevin_@
|
Enviada: Seg Ago 24, 2009 10:40 pm Assunto: |
|
|
Olá Alprado,
Obrigado pela resposta e pelas dicas!
Desculpe a demora pela resposta, vou ajustar meu perfil para ser avisado ao receber replies.
É, vejo que você já "tem estrada", está ativo no fórum a bastante tempo (na verdade criou a estrada né).
Hoje presenciamos acontecer o que foi previsto a 10 anos atrás, a convergência das redes. Essa convergência das redes de telecom e IT propicia também a convergência das midias, voz, dados, video streaming etc. a taxas de tráfego que devem aumentar cada vez mais quando as redes de terceira geração estiverem com folego já razoável, o que temos hoje no Brasil nem ao menos resvala o que já há lá fora a uns 4 ou 5 anos.
Enfim, resumindo onde quero chegar é que a estrada está pavimentada para que nela possmos fazer trafegar os serviços/produtos que queremos fazer chegar aos consumidores Brasileiros (ou globais) e é ai, que estão as oporunidades. "O que" é uma pergunta que ainda não respondí, e a resposta pode ser o encontro com oportunidades, que diga-se de passagem são muitas. Alguém imaginava uma idéia como o twitter 3 anos atrás? (é claro, não basta imaginar, tem que se ter claro em mente o caminho crítico da implementação, que também compreende a fase de investimento).
um forte abraço a você e a todos.
[não vou rever o texto ai em cima, caso hajam erros grosseiros de português pf me perdoem:) ]
Editado pela última vez por kevin_@ em Sex Abr 16, 2010 10:43 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Ago 25, 2009 11:17 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
kevin_@
|
Enviada: Sex Ago 28, 2009 9:33 pm Assunto: |
|