Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: reHabemus 129k !

Sim, mais um dia de queda no Ibovespa …

E adivinha se não fechamos justamente na marca do pênalti ? 🙄

129k era o nosso suporte. Lembra ?

Então, para hoje, ficaremos de olho no comportamento nessa região. 😉

Só para não esquecer, o suporte é 129k, e a resistência 131.700 pontos …

E como hoje é sexta-feira, tudo pode acontecer. 🙂

Bons trades a todos ! 😀

Leituras sugeridas:

– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?

“Maravilhoso. Acabei de ler e achei realmente a melhor coisa que já vi. Excelente sacada Zé, acompanho o clube a um bom tempo, e já usava um método que você demonstrou (venda de PUTs) mas desta forma é realmente a melhor de todas. Muito grato por ter compartilhado este curso conosco. Valeu mesmo.”

Paulo Jr – Aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.