Clube do Pai Rico

Helô convida, com Carlos Augusto Lippel (o Zé, do Clube do Pai Rico)

Há algum tempo, participei de uma LIVE no canal da Helô Cruz, mestre do Valuation e gestora do FIA Stoxos. O convite foi feito para eu falar de um assunto que tanto me agrada: Opções !! 😀

Uma excelente oportunidade de conversar com tradicionais investidores de longo prazo (a maioria dos que usam a análise fundamentalista tem esse perfil), mostrando que o uso de Opções em suas carteiras pode lhes trazer muitos benefícios. Leia-se: LUCROS !! 😉

Tentei ajudá-los a desmistificar alguns pontos do mundo das Opções. Afinal de contas, muita gente ainda acha que é um investimento MUITO arriscado, que só serve para quem investe pesado, 24h na frente do PC, que só dá para comprar … e acredito que consegui atingir meu objetivo. 🙂

Bom, melhor do que ficar explicando, é te convidar a assistir ao vídeo. Vamos lá ?

Aos que se interessaram pelo tema, convido para conhecer o Double PUT Double CALL, o meu curso de Opções. Onde, além de apresentar a teoria delas, compartilho a minha estratégia de investimento em Bolsa. 😉