Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Os dados referentes ao aluguel de ações não foram atualizados no site da B3. (por isso mantive o último dado disponível)

Comentário:  reHabemus 128k ! #Ibovespa

E o Sr Mercado continuou respirando no último pregão, véspera de feriado.

Mais um pregão de volume fraco … (mas sendo véspera de feriado, entendemos)

Sim, leve alta. Mas alta. 😉

Lembrando que neste momento, estamos “presos” entre os 126.200 e o 129.500 pontos. É o range atual.

Suporte mais forte no 125k (e definidor da tendência) e Resistência mais forte nos 131.700 pontos.

Mas como tudo, um passo de cada vez. 🙂

A semana está apenas começando. 😀

Bons negócios a todos.

Leituras sugeridas:

– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Volume – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?

Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.