Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Os dados referentes ao aluguel de ações não foram atualizados no site da B3. (por isso mantive o último dado disponível)

Comentário:  O grito de reHabemus 130k ! Ficou trancado na garganta no dia de ontem … 🙂

Foi por pouco, mas ele não saiu. Sai hoje ?

Se depender do setor petrolífero … 😉

Bom, os números você já sabe. Não é mesmo ?

Suporte no 126.200 pontos. Resistência no 129.600 pontos … Sim, por mais que tenhamos “rompido”, mantenho ele em vista. Vai que rola um violino ?

Confirmada a passagem pelo 129.600, a próxima resistência está ali nos 131.700 pontos. Um pouco menos de 2% de distância.

Fiquemos de olho, pois a expectativa da torcida pra hoje, é a de que a coisa será … interessante.

Bons trades ! 😀

Leituras sugeridas:

– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Volume – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?

“Parabéns pelo sucesso do curso Zé!!! Para aqueles que estão na dúvida, eu comprei o curso parcelado, e paguei as parcelas com rendimentos obtidos com o conhecimento adquirido no curso… o curso se pagou sozinho!!!

Leonam Lima – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.