Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Economizando com mulheres.
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Educação Financeira / Economia Doméstica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
HugoV

MensagemEnviada: Qua Set 23, 2009 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação

sergio_mariano escreveu:
HugoV escreveu:
Acho que não podemos ser tão radicais, tem que achar um ponto de equilíbrio.
Senão ficamos velhos com dinheiro mas sem mulher... hehe

Já viu algum velho com dinheiro sem mulher???? Wink

hahaha
Mas as vezes você já não está mais naquele pique... Razz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Roma9 (RIP)
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Set 23, 2009 1:39 pm    Assunto: Responder com Citação

HugoV escreveu:
sergio_mariano escreveu:
HugoV escreveu:
Acho que não podemos ser tão radicais, tem que achar um ponto de equilíbrio.
Senão ficamos velhos com dinheiro mas sem mulher... hehe

Já viu algum velho com dinheiro sem mulher???? Wink

hahaha
Mas as vezes você já não está mais naquele pique... Razz

Citação:

Pra cavalo véio
O remédio é capim novo

Mas gastar dinheiro muitas vezes faz parte é uma ferramente a mais.Eu vou muito a boate e considero um dinheiro bem gasto,sair com amigos sempre rendem boas histórias com testemunhas,agente testemunha cada coisa...
joão123
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Set 23, 2009 11:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Mullencampf escreveu:
festenhas escreveu:
Desculpem cair de pára-quedas no tópico, mas

penaco escreveu:
Lembro do cara , acho que aqui no CPR mesmo, que ia no mercado antes de ir no motel pra comprar Coca-Cola mais barato e trocava no frigobar.

Atire a primeira pedra quem nunca levou bebida/comida para motel !!!!
Eu considero uma prática normal, sempre levo uma tequila ou conhaque ou vodka e algumas vezes uns pistaches que são legais de comer . . .

não acho tããão estranho assim Rolling Eyes Rolling Eyes

pedregulho voando.......

nunca levei nada para motel alem de camisinha .....

uaeyhuyheuyhaeuyaeuyeuyheauyheauyeahuyehueyhu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá vai um tijolo voando... por que eu também nunca levei nada...

Mas brincadeiras a parte... amigo festenhas , uma coisa é você ir no motel com uma mulher, e levar uma garrafa de vinho pra fazer um clima, etc etc etc etc... outra é passar no mercado e comprar coca cola e agua pra trocar no frigobar.....

Esse tipo de economia eu acho mesquinharia, por que penso que temos que ser controlado SIM, mas nõa podemos deixar de aproveitar a vida.

Ou você pode ir no motel e ficar bem lá, ou vá erm outro lugar... use a criatividade, tem muitos lugares bons que nõa se gasta nada Wink.... fora que se bobear só a gasolina que o cara gastou pra ir no mercado não compensa a economia..... massss cada um com seu cada um... de quelquer jeito eu MORRO de rir com isso... penso que se eu fosse mulher e visse um cara fazendo isso eu ia rir muito, ainda ia pagar uma coca cola pra ele
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Set 24, 2009 10:02 am    Assunto: Responder com Citação

festenhas escreveu:
afinal é um motel e não uma festinha de criança

Mas muitas vezes é o começo delas. Very Happy
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cilene

MensagemEnviada: Qui Set 24, 2009 3:24 pm    Assunto: NAO GENERALIZEM Responder com Citação

Discordo quando o assunto é mulher x dinheiro, pois sou mulher e tenho uma loja voltada as mulheres, ao contrario do que li nesse topico, as mulheres sao sim um otima oportunidade de negocio, e geralmente, minhas clientes sao mulheres independentes, portanto nao usam o dinheiro do marido/namorado para gastar, sao autosustentaveis e nao precisaram economizar tanto a ponto de 'namorar' no carro p nao gastar c motel, nem todas as mulheres sao iguais, nao generalizem, acredito que para cada homem existe um tipo de mulher, tenta mudar seu ponto de vista pensando de preferencia com a cabeça localizada acima do pescoço.
Espero ter ajudado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Roma9 (RIP)
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Set 24, 2009 3:26 pm    Assunto: Re: NAO GENERALIZEM Responder com Citação

cilene escreveu:
Discordo quando o assunto é mulher x dinheiro, pois sou mulher e tenho uma loja voltada as mulheres, ao contrario do que li nesse topico, as mulheres sao sim um otima oportunidade de negocio, e geralmente, minhas clientes sao mulheres independentes, portanto nao usam o dinheiro do marido/namorado para gastar, sao autosustentaveis e nao precisaram economizar tanto a ponto de 'namorar' no carro p nao gastar c motel, nem todas as mulheres sao iguais, nao generalizem, acredito que para cada homem existe um tipo de mulher, tenta mudar seu ponto de vista pensando de preferencia com a cabeça localizada acima do pescoço.
Espero ter ajudado.

Ajudou com certeza,no entanto ajudaria mais ainda passando o endereço da loja.

Grato,
Roma9
cilene

MensagemEnviada: Qui Set 24, 2009 3:32 pm    Assunto: Venha gastar! Responder com Citação

Conforme solicitado, apesar de achar q o perfil desse publico não é o perfil de minhas clientes, a Boutique Atrevida fica em Piracicaba, vc pode ver meu site http://www.boutiqueatrevida.com.br
Apareçam munidos de taloes de cheques e cartoes de credito!!!(esse é o perfil das minhas clientes)

Editado pela última vez por cilene em Qui Set 24, 2009 3:58 pm, num total de 1 vez
Akenaton
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Set 24, 2009 3:47 pm    Assunto: Re: Venha gastar! Responder com Citação

cilene escreveu:
Conforme solicitado, apesar de achar q o perfil desse publico não é o perfil de minhas clientes, a Boutique Atrevida fica em Piracicaba, na Rua Boa Morte 1084 lj 02, e o site http://www.boutiqueatrevida.com.br
Apareçam munidos de taloes de cheques e cartoes de credito!!!(esse é o perfil das minhas clientes)

Você acabou de falar que suas clientes não são gastadeiras e agora vêm falando que o perfil delas é o uso de cheques e cartão de crédito?Não faz sentido.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cilene

MensagemEnviada: Qui Set 24, 2009 3:52 pm    Assunto: Responder com Citação

não, eu nunca disse q elas nao eram gastadeiras, sao sim, o que eu quis dizer é que elas gastam com o dinheiro delas e nao do marido/namorado!
Mulher gasta msm, sao um ótimo investimento, e elas sabem disso.
Akenaton
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Set 24, 2009 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação

cilene escreveu:
não, eu nunca disse q elas nao eram gastadeiras, sao sim, o que eu quis dizer é que elas gastam com o dinheiro delas e nao do marido/namorado!
Mulher gasta msm, sao um ótimo investimento, e elas sabem disso.

cilene,
Indiretamente elas gastam sim,o dinheiro dos maridos.Não entro no mérito dos namorados por que aí depende do casal,mas as vezes ele se enquadra no caso dos maridos.
Vamos analisar bem isso:
Uma pessoa casada constituíu uma família.E a renda da família é a soma da renda de todos os seus membros.Se algum membro gasta a sua renda com coisas pessoais,ela está deixando de usar esta renda em prol da família.Logo,está gastando,indiretamente,tanto do dinheiro do marido quanto dos filhos.
Não que seja errado comprar coisas para você com seu dinheiro,mas se torna errado quando você passa a gastar demais.

ABC

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marcia Varnieri Goron
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Set 26, 2009 10:17 am    Assunto: Responder com Citação

Oi pessoal.

Estou achando até engraçado este tópico. Já dei muita risada enquanto lia... Laughing
É trágico e cômico ao mesmo tempo!!

Primeiramente, não sei onde alguns dos homens que postaram aqui
estão encontrando "essas mulheres" com as quais se relacionam.

As minhas amigas, na maioria, são colegas do meu trabalho; portanto,
são inteligentes, concursadas, com empregos estáveis, salários que as sustentam,
plano de saúde que abrange toda a família, terão aposentadoria com salário integral e, ainda por cima,
quando morrerem, deixarão uma pensão para o viúvo.

Assim, deixo minha opinião direcionada a alguns homens:
selecionem melhor suas companhias, analisem antes de sair "pegando".
Numa dessas vocês se ferram mesmo!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cilene

MensagemEnviada: Sáb Set 26, 2009 10:48 am    Assunto: Falou Tudo!!! Responder com Citação

Marcia Varnieri Goron escreveu:
Oi pessoal.

Estou achando até engraçado este tópico. Já dei muita risada enquanto lia... Laughing
É trágico e cômico ao mesmo tempo!!

Primeiramente, não sei onde alguns dos homens que postaram aqui
estão encontrando "essas mulheres" com as quais se relacionam.

As minhas amigas, na maioria, são colegas do meu trabalho; portanto,
são inteligentes, concursadas, com empregos estáveis, salários que as sustentam,
plano de saúde que abrange toda a família, terão aposentadoria com salário integral e, ainda por cima,
quando morrerem, deixarão uma pensão para o viúvo.

Falou tudo agora Marcia!!!
Minhas amigas e clientes tambem sao na maioria autosustentaveis e uma delas ainda paga pensao para o ex marido, realmente eu tambem nao sei onde alguns homens estao encontrando essas mulheres que tanto os assustam!!! mas enfim, o importante é nao generalizar e é sempre bom lembrar que cada um tem o que merece.
Bjos querida
Marcia Varnieri Goron
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Set 26, 2009 10:55 am    Assunto: Responder com Citação

É isso aí Cilene! Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joão123
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Set 26, 2009 5:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Marcia Varnieri Goron escreveu:

Boaaaaaaaa Marcia

Pensso extamente igual.... eu to no caminho certo Very Happy Very Happy Very Happy
Akenaton
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Set 28, 2009 11:53 am    Assunto: Responder com Citação

Eu não tenho este tipo de problema aqui.É um custo eu convencer minha namorada a deixar eu pagar alguma coisa para ela.
Mas apenas mostrei aqui que sim,existem mulheres "complicadas".

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Educação Financeira / Economia Doméstica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!