Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

o sucesso depende só de voce

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Fabio Galvao Klemm

MensagemEnviada: Seg Fev 27, 2006 10:45 pm    Assunto: o sucesso depende só de voce Responder com Citação

como em qualquer negocio tradicional, no mmn é preciso tempo para aprender a trabalhar com o produto escolhido. É preciso se especializar mais e mais
estou no nível mais baixo de uma grande empresa e já estou ganhando dinheiro somente com vendas de produtos e tenho certeza que com a alavancagem da empresa posso chegar ao objtivo no prazo determinado.
Tenho conciencia que vou enfrentar diversos porblemas no meio do caminho, mas o importante é não deixar-se abater e continuar apesar das provaçoes e pequenos fracassos que não serão nada comparado ao meu sucesso no futuro.
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Mar 02, 2006 12:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Vc não é o primeiro q eu ouço esse tipo de coisa.
Tem um cara que trabalha na empresa da minha namorada que trabalha como consultor da natura. Ele contratou algumas vendedoras que ficam na paulista. Tira em média 10.000 líquido por mês.
Tenho até interesse, mas ainda não sei por onde começar, além de não saber se me daria bem vendendo de porta em porta por ai.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fabio Galvao Klemm

MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2006 11:40 pm    Assunto: conheça um nova empreasa de mmn Responder com Citação

conheça uma nova empresa, vc não tem que bater de porta em porta.
entre em contato no email caso queira saber mais

E.o.F escreveu:
Vc não é o primeiro q eu ouço esse tipo de coisa.
Tem um cara que trabalha na empresa da minha namorada que trabalha como consultor da natura. Ele contratou algumas vendedoras que ficam na paulista. Tira em média 10.000 líquido por mês.
Tenho até interesse, mas ainda não sei por onde começar, além de não saber se me daria bem vendendo de porta em porta por ai.

MensagemEnviada: Seg Set 18, 2006 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Esse negócio de achar que marketing de redes é o mesmo que vender de porta em porta também é um pré-conceito (diferente de preconceito) muito comum entre os iniciantes de MMN.

Amigos, MMN não é nenhum bicho de sete cabeças, é simplesmente compartilhar produtos/serviços que você usa e gosta, com as pessoas do seu círculo de amizades.

Todos nós fazemos isso, que atire a primeira pedra quem nunca assistiu um filme e recomendou a um amigo, quem nunca leu um livro, ou almoçou em um restaurante de que gostou e recomendou a pessoas conhecidas. Isso é marketing de redes, só que sem remuneração.

Pensem bem, existem empresas ficando milionárias por causa dessa nossa propaganda boca-a-boca, e quanto elas nos pagam por isso... ABSOLUTAMENTE NADA!!!

O marketing de Redes é exatamente uma forma de sermos remunerados pela nossa propaganda boca-a-boca.

Você também poderá revender os produtos/serviços da sua empresa de MMN, mas isso não significa que você precisa ir de porta a porta, existe um sistema de treinamento (ou pelo menos deveria existir) em que você aprende a abordar seu círculo de influência, e o círculo de influência dos seus conhecidos e assim sucessivamente, de modo que vc sempre terá pessoas para apresentar os produtos/negócio.

Eu particularmente gostou muito de abordar, além de pessoas conhecidas, pessoas desconhecidas (o mercado frio, como chamam) e desenvolvi um sistema on line para isso, recebo de 5 a 20 pedidos de informações sobre minha empresa de MMN por mês, e de pessoas que eu absolutamente não conheço.

Depois que você se iniciar nesse negócio e começar seus treinamentos, verá que no final das contas, MMN é um negócio muito simples, porém eu disse simples e não fácil!

Abraço e sucesso,

==============================
Nos momentos de crise, muitos choram...
Outros vendem lenços.

De que lado você prefere estar?

WWW.GRUPOMULTIPLICAR.COM.BR
==============================
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Claudiniz

MensagemEnviada: Qui Set 28, 2006 7:27 pm    Assunto: Responder com Citação

De fato, em todas as nossas ações, somos os únicos responsáveis, e o sucesso dos nossos empreendimentos só dependem do nosso esforço.
Em marketing de rede não é diferente. Se você não trabalhar o resultado não virá, não tenha dúvida!
Agora, você pode se unir a outras pessoas e trabalhar em conjunto, idéia à qual muitas pessoas vêm se integrando. A união continua fazendo a força, pode acreditar!

Abraços,
Cláudio Schiavi
http://www.telextremebr.com/claudio
http://www.telextremebr.com/G-10
Conferências diárias: http://www.telextremebr.com/conferencia/1.htm
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mister_Magoo
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2009 11:58 am    Assunto: Responder com Citação

Pensa no seguinte se você ganhar 1000,00 todos os dias sozinho porém você ficou doente uma semana. Cade o seu dinheiro que ganhava sozinho ? Agora pensa da seguinte forma uma equipe de vendas sua que todos os dias 1000 pessoas cada uma rende para você 1%. O que seria melhor ? Isso é MMN.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Filipe Marinho

MensagemEnviada: Ter Nov 24, 2009 5:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Mister_Magoo escreveu:
Pensa no seguinte se você ganhar 1000,00 todos os dias sozinho porém você ficou doente uma semana. Cade o seu dinheiro que ganhava sozinho ? Agora pensa da seguinte forma uma equipe de vendas sua que todos os dias 1000 pessoas cada uma rende para você 1%. O que seria melhor ? Isso é MMN.

Estou completamente de acordo consigo Mr. Magoo. De facto, não existe nenhuma forma de emprego tradicional que nos permita alavancar os nossos rendimentos como o MMN.
Quase todo o negócio independente (e que seja inovador) que envolva directamente uma grande massa de pessoas, possibilita sem sombra de dúvidas a nossa independência financeira.
Basta termos uma mente aberta e sermos persistentes no nosso caminho, não desistir com o erro porque errar faz parte de todo o processo de aprendizagem.

http://www.patrocinio-magnetico.com

Filipe Marinho
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Silvio Rocha

MensagemEnviada: Seg Dez 07, 2009 9:43 pm    Assunto: Re: o sucesso depende só de voce Responder com Citação

Fabio Galvao Klemm escreveu:
como em qualquer negocio tradicional, no mmn é preciso tempo para aprender a trabalhar com o produto escolhido. É preciso se especializar mais e mais
estou no nível mais baixo de uma grande empresa e já estou ganhando dinheiro somente com vendas de produtos e tenho certeza que com a alavancagem da empresa posso chegar ao objtivo no prazo determinado.
Tenho conciencia que vou enfrentar diversos porblemas no meio do caminho, mas o importante é não deixar-se abater e continuar apesar das provaçoes e pequenos fracassos que não serão nada comparado ao meu sucesso no futuro.

Muito bom, percebo que está bastante animado, nunca se deixe abater, pois como esta começando terá que percorrer seu caminho sem perder o foco para alcançar o sucesso. Mas atenção, para chegar ao sucesso nesta indústria é necessário que se tenha um bom aprendizado, um bom mentor, e saiba usar o marketing de atração para o seu negócio.

http://www.reaisextraonline.com

Silvio Rocha
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!