Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

http://criar.sitepersonalizado.com - dicas? sugestões?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Nov 06, 2009 7:54 pm    Assunto: Responder com Citação

sim, acho que vc pegou a idéia agora
criar um site por muitas vezes é demorado, as vezes caro, e ainda pode ser dificil passar pro implementador o q se realmente quer

muitas empresas pequenas criam esses sites simplesmente por credibilidade..
pra não acontecer algo tipo.. "aquela empresa ali não tem nem site, não deve ser muito boa não"

ele pode não ser 100% perfeito, nem se propõe a criar os melhores sites jamais visto na internet..
mas pra o que se propõe acho interessante...

as fontes podem ser alteradas assim como a musica de fundo retirada..

sobre o dominio, se o usuário fizer o plano pro à vista ele ganha um .com.br
ou pode cadastrar um .com.br por 30 reais/ano
o meudominio.site.com.br é apenas uma forma de ter um disponivel sem custo adicional

o fato de ter a hospedagem atrelada acho que facilita principalmente pra usuários iniciantes que não entendem muito do assunto, muitos nem sabem que precisa de um lugar pra hospedar o site, acham que é só "criar" e ele estará na internet

e sim, para quem está começando é uma boa alternativa, minha esposa mesmo criou um pra ela a pouco tempo como comentei e mesmo sem divulgar havia recebido alguns contatos, agora ela fez cadastro em alguns buscadores e tem recebido diversos e-mails... ela abriu empresa a menos de um mês e já queria fazer cartões/adesivos/etc e queria ter um site pronto o quanto antes pra poder divulgar, dessa forma foi bem simples criar, criou um dominio .com.br pra ela e está indo muito bem mesmo o site não estando com todo conteúdo pronto ainda
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Nov 06, 2009 9:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Brupikk escreveu:
...

e sim, para quem está começando é uma boa alternativa, minha esposa mesmo criou um pra ela a pouco tempo como comentei e mesmo sem divulgar havia recebido alguns contatos, agora ela fez cadastro em alguns buscadores e tem recebido diversos e-mails... ela abriu empresa a menos de um mês e já queria fazer cartões/adesivos/etc e queria ter um site pronto o quanto antes pra poder divulgar, dessa forma foi bem simples criar, criou um dominio .com.br pra ela e está indo muito bem mesmo o site não estando com todo conteúdo pronto ainda

Para tornar a prerrogativa concreta, se importa de informar qual é o link deste site da sua esposa?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Nov 06, 2009 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:

Para tornar a prerrogativa concreta, se importa de informar qual é o link deste site da sua esposa?

acho que tem umas duas semanas que ta no ar só

ela ta alterando os textos acredito que mais uma semana o site estará completo.
e eu vou focar em melhorar a parte de buscas para o site dela, só preciso arrumar um tempinho

ah, se precisarem de algum serviço na área dela é só falar Very Happy Laughing

abraços,

Editado pela última vez por Brupikk em Qua Jun 23, 2010 11:23 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Nov 06, 2009 10:17 pm    Assunto: Responder com Citação

O site dela está ficando legal, boa aparência.

Olha só, dei uma olhada nele e em outros que você citou acima, de tudo tudo só uma coisa aí é "mal contada": a forma como eles colocam o texto na página para poder indexar é extramente trash.

Além de não ser relevante (e por isto dificilmente será bem indexado), usa de um mecanismos que se denunciado pode ser punido pelo Google: texto em layer oculto.

Sendo pratico: é legal, uma forma interessante de criar um primeiro site, etc, etc... mas nao cumpre bem o papel de "gerar negócios".

Se nao for este o foco mesmo, se o foco for apenas dar a oportunidade a todos de terem uma identifidade online, ok. Aí tem que ver a relação custo X benefício que cada um vê nisto.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 07, 2009 9:42 am    Assunto: Responder com Citação

como vc já deve ser visto, foi criado pela simplehost

comecei buscando uma forma de criar um site para minha esposa, descobri o site deles e gostamos muito.. paralelo a isso fiquei sabendo da parceria e assim como nós achamos interessante vi que tinha muitas pessoas que estavam criando sites a partir deles.. depois de criar o site pra ela e comprovar que valia a pena (no caso específico dela), me cadastrei para ser parceiro, onde um site é criado pra mim (o q postei) exatamente como o deles e todas as vendas que entrarem através dele me dará 30% do valor inclusive nas renovações, sem nenhum investimento

o conhecimento que eu tenho do negócio é o que eles divulgam, e é o que eu estou passando.. não sei ao fundo tudo sobre ele, tb não sou desenvolvedor e essa parte que vcs estão comentando da forma que o texto é colocado no html pra mim é tudo novo

acredito que o foco seja sim pessoas como a minha esposa que estão começando
asaprichard
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 07, 2009 6:08 pm    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:
Sendo pratico: é legal, uma forma interessante de criar um primeiro site, etc, etc... mas nao cumpre bem o papel de "gerar negócios".

Se nao for este o foco mesmo, se o foco for apenas dar a oportunidade a todos de terem uma identifidade online, ok. Aí tem que ver a relação custo X benefício que cada um vê nisto.

Acho que pra cumprir esse propósito um domínio ".com" + um blog wordpress instalado com um template 100% customizado atende muito melhor tais expectativas.

Já pensei em investir em um negócio como esses, só não sei até que ponto seria lucrativo, mas se algo desse gênero apresentado é dá até pra reavaliar o que pensei anteriormente.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Nov 08, 2009 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação

asaprichard escreveu:

Acho que pra cumprir esse propósito um domínio ".com" + um blog wordpress instalado com um template 100% customizado atende muito melhor tais expectativas.

...

Rapaz... mas um domínio ".com", um wordpress instalado + template 100% customizado é algo muito específico, não é qualquer um que entra e faz em alguns minutos, mesmo.

E mais, se alguém quiser isto e preferir pagar, algo bem feito não ficaria menos de 1.000,00... ou seja, 5 anos destes sites aqui em flash.

Esta sua proposta é muito boa, realmente, mas aí o foco é ainda outro, outro público e interesse... é o que eu acho.

Editado pela última vez por alprado em Seg Nov 16, 2009 9:22 pm, num total de 1 vez
asaprichard
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Dom Nov 08, 2009 8:54 pm    Assunto: Responder com Citação

O preço realmente é mais alto, mas visava fazer um preço promocional pra divulgar o verdadeiro negócio da empresa que é Análise SEO e SEM.

Além é claro que gera receita o que é ótimo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 16, 2009 9:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Brupikk, como está indo esta idéia?

- Conseguiu concluir o site da sua esposa?
- Conseguiu vender algum site através desta sua parceria?

abraços
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:
Brupikk, como está indo esta idéia?

- Conseguiu concluir o site da sua esposa?
- Conseguiu vender algum site através desta sua parceria?

abraços

estava meio na correria e não tive tempo

agora nessas próximas duas semanas pretendo atualizar o site de arquitetura dela e também divulgar o criar.sitepersonalizado

em dezembro posto novidades
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 3:56 pm    Assunto: Responder com Citação

A equipe Criar.SitePersonalizado tem o prazer de apresentar o lançamento da V3.1, com novo visual e novas funcionalidades!

http://criar.sitepersonalizado.com

Ótimo custo-benefício. Inclui hospedagem, emails e suporte.
Tecnologia Flash, sites com design moderno e de fácil visualização.

Conheça os modelos de site disponíveis:
http://criar.sitepersonalizado.com/index2.php?loadpg=site_modelos

Esta ferramenta permite a construção de sites de forma que você tenha a liberdade para alterar como desejar, com seu próprio design e necessidades.

Teste GRÁTIS
Teste por 7 dias sem nenhum compromisso. São vários modelos, você poderá criar quantos sites desejar para testes.
Crie seu site de testes sem nenhum compromisso e experimente seu enorme potencial.

Edição Online
Você mesmo pode mudar o conteúdo do seu site, quando quiser, como quiser.
Não precisa contratar nem dependerá de técnicos especializados para modificar seu site.
Coloque seus textos, imagens e outros ítens.
Podemos montar seu site para você se preferir, gratuitamente.

Sites modelos com conteúdo de exemplo, pré-montados para facilitar o início da construção do seu site.
Todos os modelos podem ser totalmente editados por você utilizando a nossa ferramenta V3PRO, tornando seu site exclusivo.

Ajuda ao Vivo
Nossa equipe lhe auxiliará durante todo o contrato, basta nos contactar.
Podemos lhe ensinar a editar seu site ou até mesmo montá-lo inteiramente para você.
Suporte ilimitado ao vivo e por emails.

Não deixe de conhecer nossa Ajuda Online:
http://criar.sitepersonalizado.com/index2.php?loadpg=site_wiki

Veja como é fácil editar seu site, conheça nossos filmes demonstrativos:
http://criar.sitepersonalizado.com/wiki/index.php/Filmes

Conheça os valores:
http://criar.sitepersonalizado.com/index2.php?loadpg=site_preco

+Recursos:
- Galeria de imagens sem limite de fotos
- Formulário de contatos
- Música de fundo e vários efeitos sonoros
- Emails com acesso POP3, SMTP, IMAP e Webmail
- Página de estatísticas completa
- Conteúdo do site visível ao Google e similares
- Edição online de seu próprio computador 24 horas
- Possibilidade de instalar atendimento online pelo msn em seu site
- Aceita Vídeos do YouTube e outros recursos

Para falar com nosso Atendimento Online, acesse: http://criar.sitepersonalizado.com
Horário de atendimento: Segunda à sexta, de 8:00 às 18:00. (Horário de Brasília)

V3light, mais simples, mesmos modelos, METADE DO PREÇO.

Equipe Criar.SitePersonalizado.com
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 4:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Tá bem... fez a propaganda, ficou legal...
Em relação às vendas, como está sendo a aceitação das pessoas e empresas para as quais vc oferece esta solução "pronta"?

Outra coisa, a empresa tem previsão de lançamento de novos modelos?

Valeu, sucessos...
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

novos modelos são incluídos frequentemente e são imediatamente disponibilizados para os usuários
mês passado foram disponibilizados 3 novos modelos
os primeiros modelos que aparecem ali são sempre os últimos que foram adicionados
macexe

MensagemEnviada: Qui Dez 24, 2009 7:50 pm    Assunto: Muito bom Responder com Citação

Olá Amigo

Gostei muito do seu serviço prestado, espero estar tendo sucesso. Vi aqui muitas criticas em relação aos sites serem em flash. Sou formado em Computação e trabalho com informática, concordo que é mais dificil indexação mas temos que levar em consideração algo fundamental, cliente gosta de "coisinhas bonitinhas", efeitinhos, essas coisas, ainda mais clientes pequenos que pelo que vi, é o seu principal foco.

Afinal, se não fosse isso, o windows não faria tanto sucesso Very Happy

Os preços são baratos, só não conheço essa ferramenta que você utiliza para a edição dos sites V3PRO, nunca trabalhei com ela. Espero que seja fácil pois isso conta muito. Usuários possuem muita dificuldade em trabalhar com informática. Vi tb que vc dá a opção de você mesmo montar o site, se seu preço for justo, não muito caro, também não vejo nenhum problema.

Uma pergunta, como esta fazendo a divulgação desse seu serviço? Entrou em alguma esquema de divulgação (adsense, troca de banners, etc)?

Abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!