Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
talles

|
Enviada: Qua Jan 06, 2010 12:00 am Assunto: equatorial - EQTL3 |
|
|
Galera , tenho esse papel , e ele é uma holding de energia , e ele acabou vendendo uma parte da light que ele detinha , alguns dizem que a equatorial , não faz mais sentido , mas outros dizem que a cemig que ela controla ficará mais forte.
a empresa sempre deu bons dividendos ,e os balanços dela estão subindo até o 3trim...
o que vocês acham? |
|
|
 |
|
Playbr Nível 4

Registrado em: Sábado, 29 de Agosto de 2009 Mensagens: 1064 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qua Jan 06, 2010 8:14 am Assunto: |
|
|
Eu sou meio receoso com empresas voltadas ao ramo energético, principalmente após os apagões. Claro que são fatos isolados, mas que podem arruinar uma empresa (no quesito lucro da ação). Eu por exemplo tenho ações da Cemig e até agora não recuperei o prejuízo dela pós queda de 2008, enquanto que outras já recuperei a tempo como Bradesco, Gerdau, e outras.
Atualmente estou mais voltado para EZTC3, ECOD3, ITUB4, BBDC4 e VALE5. _________________ Visite meu blog de investimentos:
www.gefshop.com |
|
|
 |
talles

|
Enviada: Qua Jan 06, 2010 5:41 pm Assunto: |
|
|
EQTL3 , atua no maranhão , lá está crescendo muito , pois a petrobras achou minas de petróleo por lá , e estão gastando bastante energia , ela abastece o rio de janeiro tbm ... , mas vendeu uma parte dessa participação , aí tou meio receoso |
|
|
 |
Pelicano Nível 4

|
Enviada: Qua Jan 06, 2010 8:24 pm Assunto: |
|
|
Sim.....vendeu a participaçao(nao sei se tudo o que tinha) da LIGHT para a Cemig......tambem por isso não sei dizer se continua sendo uma boa....
Se alguem tiver algo a acrescentar, será bom!! |
|
|
 |
talles

|
Enviada: Qua Jan 06, 2010 10:21 pm Assunto: |
|
|
eita , vou acordar cedíssimo amanhã pra vender , a empresa vai lançar mais ações com o preço abaixo do mercado amanhã , vendam quem puder galera |
|
|
 |
|
|