Eu tenho uma dica para quem faz academia, ou para quem gosta de comprar produtos naturais, higiene ou beleza. Esse site tem desodorantes de marca, cremes de barbear famosíssimos e muitos outros.
Conheci há algum tempo um site americano chamado iHerb.com que vende uma grande variedade dos produtos que citei acima e o melhor de tudo, o frete custa apenas $4 dólares, isso mesmo, $4 dólares. Como faço musculação e os suplementos aqui no Brasil são relativamente caros, resolvi fazer um teste e importar um suplemento. Tudo correu bem e recebi um CÓDIGO DE AFILIADO para que eu o usasse da forma que eu quisesse. Esse código permite à pessoa que o usar ganhar $5 de desconto em sua primeira compra e em contrapartida eu ganho 4% de comissão sobre o valor da compra. Funciona mais ou menos assim :
https://www.iherb.com/i/info/pic/rewardlogo.gif.
Desde então, passei a divulgar o código e nunca mais paguei para importar suplementos, visto que eu posso usar minha comissão para comprar o que eu quiser(já tenho 15 pessoas no meu primeiro nível). Quem quiser a comissão em dinheiro eles mandam um cheque para seu endereço.
Fica aí a dica. E pra quem for comprar alguma coisa e quiser ganhar os $5 de desconto, use meu código de afiliado -> RAZ947.
Abraços.