Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Alguem Conhece a empresa FOREVER LINVING???

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Rysh

MensagemEnviada: Sáb Mar 18, 2006 11:06 am    Assunto: Alguem Conhece a empresa FOREVER LINVING??? Responder com Citação

Alguem Conhece a empresa FOREVER LINVING

estou para entar nesse negocio de MMN, so que e meio dificil de acreditar eu foi na palestra e eles falavam em colocar " um mais o outro vende tantos e vc ganha em 5 meses 5 mil reais por mes." parece muito simples.

E o gerente da Forever trabalho na Herba por 8 anos falo que so contraio dividas poque lá você tem que comprar um grande estoque de produtos ele passa ate videos da casa do amigo dele com estoque Imenso da Herba.

Na forever e vc compra 400 reais de produtos todos com pricipios da "BABOSA" no primeiro mes se vc vender com o lucro vc compra outro de 400 em dois messes para poder ficar familiarizado com os produtos entao voce sobe de nivel. e dai em diante e so colocar pessoas no seu grupo e ajudar essas pessas a formar grupos que o seu dinheiro so aumenta e + - isso no começo voce tem que vender depois so ensinar os outros a vender..

E isso existe ou e so para enganar as pessas ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rich Fabio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Abr 02, 2006 10:16 pm    Assunto: Responder com Citação

minha tia vende estes produtos ela não entrou de cabeça no negocio por isso só vende para os parentes. Acredito que se você for um bom vendedor e atingir um publico de boa renda.
Fabio Galvao Klemm

MensagemEnviada: Qua Jun 14, 2006 10:53 pm    Assunto: forever living Responder com Citação

para trabalhar com qualquer empresa forneça produtos naturais ou suplementos voce tem que conhecer muito bem os produtos e estar familiarizado com eles para vende-lo. Eu trabalho com herbalife e consigo ganhar uma boa renda extra, mas depende de um certo esforço tambem.
agora estou colocando minhas fichas na telextreme, onde não é necessário um grande conhecimento do produto, pois todo mundo já sabe como falar no telefone

MensagemEnviada: Seg Set 18, 2006 4:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigo, como já disse em respostas anteriores, o Marketing de Redes é um negócio real e muito lucrativo, desde que você atue numa empresa da qual seu funcionamento, produtos e plano de compensação estejam de acordo com o seu perfil de investidor/empresário.

Conheço a Forever, como disse pesquisei durante 1 ano as empresas de MMN antes de começar esse negócio, além disso tenho pessoas em minha rede que também trabalham e pessoas que trabalharam e hoje não trabalham mais com esta empresa.

O que posso dizer é que sim, é uma excelente empresa, tem bons produtos porém NA MINHA OPINIÃO, seu plano de compensação é um pouco "lento".

Nesta empresa, se você entra e conhece alguém interessado em entrar, você vai colocá-lo... Na rede da pessoa que te cadastrou! E não na sua rede!

Você só vai cadastrar outras pessoas na sua rede quanto se tornar supervisor ou gerente, não sei mais o termo que eles estão usando atualmente.

Para se tornar o tal Supervisor/gerente, você precisa movimentar R$ 2.900,00 em produtos sozinho!

Reumindo, se você é um excelente vendedor, ótimo, vá em frente que esse tipo específico de empresa é certa para você, se não, continue procurando. O importante é que não pare de procurar porque quando encontrar a empresa certa... Verá que pode realizar tudo o que desejar na sua vida.

Uma dica que eu também fiz e que ninguém faz antes de ingressar nesse tipo de negócio, estude o mercado e como se desenvolve esse negócio, antes de me iniciar no Marketing de Redes, comprei 3 livros sobre o assunto, acho uma boa idéia conhecer o mercado em que se vai investir. Hoje possuo mais de 7 livros sobre esse assunto. Antes de se decidir sobre qual empresa iniciar, recomendo a leitura de pelo menos 2 dos livros citados abaixo, na sequência de importância didática:

Tudo sobre Network Marketing - Richard Poe
Multiplicando Bem-Estar - Sérgio Buaiz
Muito mais sobre Network Marketing - Richard Poe
Marketing de Redes de Distribuidores - Zig Ziglair

Qualquer dúvida, entre em contato ou envie para o fórum que aqui se encontram excelentes profissionais nesse ramo.

Abraço, e sucesso nas suas pesquisas.

==============================
Nos momentos de crise, muitos choram...
Outros vendem lenços.

De que lado você prefere estar?

WWW.GRUPOMULTIPLICAR.COM.BR
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
robson.smoreira

MensagemEnviada: Ter Dez 12, 2006 8:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Rysh,

Não sei se, devido ao tempo, você já tomou alguma decisão. De qq forma, segue algumas informações... Conheço a Forever Living e posso garantir qué é idônea. O plano de Mkt é muito justo e recompensador. Não é lento como o outro amigo disse aqui no fórum, muito pelo contrário, a possibilidade de crescimento é extremamente alta, depende do seu esforço e dedicação (como tudo na vida. nada cai do céu). Por exemplo, tenho um primo (primo mesmo) que com seis meses de empresa atingiu a gerência e não está tirando menos de R$ 3mil por mês. Sem falar dos produtos que realmente são ótimos... a idéia da empresa "não é vender o produto", mas sim "vender o resultado do produto". É diferente de oferecer para uma pessoa uma caneta quando ela não tem o menor interesse em caneta, e oferecer um produto natural que poderá ajudar na saúde dela (ou de outras pessoas) baseado no que a pessoa conversa com você. Por exemplo, você está entre amigos/conhecidos batendo papo informal e alguém comenta que está com algum problema de saúde (ou alguém da família), então vc fala do resultado que vc ou outras pessoas (que vc conheça ou não) tiveram e sugere que a pessoa use o produto. O resultado é certo... a pessoa terá resultados positivos e continuará comprando e indicando. Pense comigo, a Forever Living se mantém desde 1978 vendendo seus produtos desta forma, sem mídia, propaganda, nada disso... se o produto não fosse bom, teria todo esse sucesso? Com relação ao plano de mkt, não tem nada disso de R$ 2900,00 por mês. É mentira! Vc se cadastra como distribuidor e começa a vender os produtos com 43% de lucros (compra o quanto quiser). Assim que vc atingir dois CCs (como se fossem pontos dentro da empresa), que não dá mais que não dá mais que R$ 700,00, automaticamente vc passa para "Assistente de Supervisor", podendo a partir de então, começar a montar a sua organização/rede, ou seja, convidar pessoas para o negócio e esta pessoa entra "debaixo" de vc e não do seu patrocinador (quem te convidou/cadastrou). Se vc quiser, no momento do cadastro, entrar direto como "Assistente de Supervisor" para já poder começar a sua rede, basta comprar (e não pagar) os 2 CCs (aproximadamente R$ 700,00) em produtos para o seu consumo ou para vender. Daí pra frente é so continuar convidando pessoas para o negócio, seguindo toda a orientação recebida gratuitamente nos treinamentos oferecidos pela empresa, para que vc tenha sucesso. O próximo degrua da "escada" é "Supervisor", depois "Assisntente de Gerente" e "Gerente". Como gerente, é bom que vc faça 4 CCs por mês para que tenha direito ao bônus do carro e outros prêmios, mas caso não consiga nada irá acontecer com vc. Estes 4 CCs podem ser 3 de pessoas novas cadastradas por vc e apenas 1 precisa ser seu, pessoal. Entendeu? Qualquer dúvida, entre em contato comigo robson.smoreira@gmail.com

Um abraço.
daniel network marketing

MensagemEnviada: Seg Jan 15, 2007 2:08 am    Assunto: forever living products Responder com Citação

me cadastrei na forever apos algum tempo de pesquisa... em 7 meses, recebo um cheque de mais de 3000. nao estou mentindo pq afinal nada ganharia com isso... a nao ser que estivesse querendo te cadastrar , oque nao é o caso....

abraco e boas pesquisas...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sanches.lara

MensagemEnviada: Qua Fev 28, 2007 8:08 pm    Assunto: forever living Responder com Citação

robson.smoreira escreveu:
Rysh,

Não sei se, devido ao tempo, você já tomou alguma decisão. De qq forma, segue algumas informações... Conheço a Forever Living e posso garantir qué é idônea. O plano de Mkt é muito justo e recompensador. Não é lento como o outro amigo disse aqui no fórum, muito pelo contrário, a possibilidade de crescimento é extremamente alta, depende do seu esforço e dedicação (como tudo na vida. nada cai do céu). Por exemplo, tenho um primo (primo mesmo) que com seis meses de empresa atingiu a gerência e não está tirando menos de R$ 3mil por mês. Sem falar dos produtos que realmente são ótimos... a idéia da empresa "não é vender o produto", mas sim "vender o resultado do produto". É diferente de oferecer para uma pessoa uma caneta quando ela não tem o menor interesse em caneta, e oferecer um produto natural que poderá ajudar na saúde dela (ou de outras pessoas) baseado no que a pessoa conversa com você. Por exemplo, você está entre amigos/conhecidos batendo papo informal e alguém comenta que está com algum problema de saúde (ou alguém da família), então vc fala do resultado que vc ou outras pessoas (que vc conheça ou não) tiveram e sugere que a pessoa use o produto. O resultado é certo... a pessoa terá resultados positivos e continuará comprando e indicando. Pense comigo, a Forever Living se mantém desde 1978 vendendo seus produtos desta forma, sem mídia, propaganda, nada disso... se o produto não fosse bom, teria todo esse sucesso? Com relação ao plano de mkt, não tem nada disso de R$ 2900,00 por mês. É mentira! Vc se cadastra como distribuidor e começa a vender os produtos com 43% de lucros (compra o quanto quiser). Assim que vc atingir dois CCs (como se fossem pontos dentro da empresa), que não dá mais que não dá mais que R$ 700,00, automaticamente vc passa para "Assistente de Supervisor", podendo a partir de então, começar a montar a sua organização/rede, ou seja, convidar pessoas para o negócio e esta pessoa entra "debaixo" de vc e não do seu patrocinador (quem te convidou/cadastrou). Se vc quiser, no momento do cadastro, entrar direto como "Assistente de Supervisor" para já poder começar a sua rede, basta comprar (e não pagar) os 2 CCs (aproximadamente R$ 700,00) em produtos para o seu consumo ou para vender. Daí pra frente é so continuar convidando pessoas para o negócio, seguindo toda a orientação recebida gratuitamente nos treinamentos oferecidos pela empresa, para que vc tenha sucesso. O próximo degrua da "escada" é "Supervisor", depois "Assisntente de Gerente" e "Gerente". Como gerente, é bom que vc faça 4 CCs por mês para que tenha direito ao bônus do carro e outros prêmios, mas caso não consiga nada irá acontecer com vc. Estes 4 CCs podem ser 3 de pessoas novas cadastradas por vc e apenas 1 precisa ser seu, pessoal. Entendeu? Qualquer dúvida, entre em contato comigo robson.smoreira@gmail.com

Um abraço.
, bom pelo que vejo vc e um dos gerentes que atua na area da forever na qual fui em duas palestras, ate levei uma amiga minha para conhecer e pelo que vc falou é isso mesmo, porem nao sou cadastrado estou um pouco com o pé atras pois caso nao consiga atingir os creditos da empresa tambem nao obtenho lucro nenhum, estou tentando usar minha cabeça para me favorecer, mas ate agora ainda nao tive nenhuma luz que me ajude, pelo menos oq vc falou é o q eles falam, mas atingir os creditos ainda é um obstaculo que tem que ser superado, a quanto tempo vc esta na forever ?, e como vc conseguiu se cadastrar, pois eu nao estou conseguindo, para mim nao tinha que ter essa tx de inscriçaõ, se é para ajudar as pessoas, bastava se cadastrar e levar pessoas para comprar ou conhecer os produtos.
sanches.lara

MensagemEnviada: Qua Fev 28, 2007 8:10 pm    Assunto: Re: forever living products Responder com Citação

daniel network marketing escreveu:
me cadastrei na forever apos algum tempo de pesquisa... em 7 meses, recebo um cheque de mais de 3000. nao estou mentindo pq afinal nada ganharia com isso... a nao ser que estivesse querendo te cadastrar , oque nao é o caso....

oq vc teve que fazer entao pois estou tentando me cadastrar e nao consigo nao tenho o dinheiro necessario e tambem nao estou conseguindo pessoas para levar lá, de uma dica ?
sanches.lara

MensagemEnviada: Seg Mar 05, 2007 3:04 pm    Assunto: Re: forever living products Responder com Citação

daniel network marketing escreveu:

, Ola daniel, bom eu tambem estou pesquisando a forever a 1 mes + , - e sei que a empresa e otima porem, gostaria de saber como foi seu processo de pessoas para colocar no seu grupo, nao sou cadastrado ainda, mas como vc fez no começo para convidar pessoas a ir ver o negocio, e oq ele passam no treinamento, se tem alguma apostila ou nao e se tiver vc poderia me passsar para que eu estude mais e conheça melhor os produtos.
Adriano Azevedo

MensagemEnviada: Qua Mai 02, 2007 9:23 am    Assunto: Responder com Citação

Insisto que antes de se decidir por qualquer empresa de MMN, deve ser realizada uma pesquisa minuciosa sobre a empresa.

Não só produto e Plano de Compensação fazem uma boa empresa de MMN.

Quem são os administradores da empresa?

É membro da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD)? Isso é importante porque protege os próprios distribuidores e informa que é uma empresa em dia com suas obrigações.

A empresa está sólida financeiramente? Está em dia com seus impostos? Já vi grandes empresas, que aliás pagavam altas bonificações que de uma hora para outra, fecharam as portas porque deviam muito dinheiro ao fisco e quando a justiça as obrigaram a pagar, a dívida era tão grande que a empresa teve que pedir falência.

Por isso insisto e oriento, pesquisem bastante entes de se comprometerem, não se deixem seduzir por uma reunião de oportunidade eufórica, por apresentação de luxo ou outras coisas, a estabilidade financeira da empresa, junto com o produto e o Plano é uma das coisas mais importantes a considerar na hora de decidir por uma empresa para desenvolver o negócio.

Abraço e sucesso,

Nos momentos de crise, muitos choram...
Outros vendem lenços.

De que lado você prefere estar?

WWW.GRUPOMULTIPLICAR.COM.BR
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 11:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Quantos distribuidores a Forever tem no Brasil? Se possivel, quantos tem no RJ ?

Abri um topico que pergunta isso, sobre todas as empresas... se alguem puder me ajudar...

Obrigado !!

Suae quisque fortuna faber est
Cada homem é artesão de seu próprio destino!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dan Nakamura

MensagemEnviada: Qui Fev 19, 2009 9:52 am    Assunto: Re: forever living products Responder com Citação

Boa sorte com o seu trabalho na Forever Living!

Espero que esteja a trabalhar também com Internet para atrair mais pessoas até vc!
A internet é o local mais visitado do planeta! E é aqui que consegue a maior exposição para o seu negócio!

Um abraço!

http://www.SegredosMMN.com

Dan Daniel Nakamura
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mister_Magoo
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Fev 27, 2010 9:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Faço parte da Forever Living e como qualquer outro trabalho tem que ter dedicação não precisa larga o seu trabalho e sim associar os dois pensa da seguinte forma unir rendas. Empresa solida e com mais de 30 anos mercado mundial e mais de 10 anos brasil com produtos registrados em 147 paises e no brasil. MMN é entusiamos também se não tiver imagina levar um convidado para conhecer um projeto e a pessoa que for apresentar não desperta confiança ou animo ao público. Produtos de excelencia e com preços competitivos ao mercado. Peça mais informações a pessoa que mostrou o projeto fa Forever Living para você. So vence quem não desiste. Não acho certo falar algo contra uma empresa de MMN. Na Forever você pode começar com 132,00, 400,00 ou 800,00. Na Forever seus pontos são feitos junto com a sua equipe e não sozinho.
bom pelo que vejo vc e um dos gerentes que atua na area da forever na qual fui em duas palestras, ate levei uma amiga minha para conhecer e pelo que vc falou é isso mesmo, porem nao sou cadastrado estou um pouco com o pé atras pois caso nao consiga atingir os creditos da empresa tambem nao obtenho lucro nenhum, estou tentando usar minha cabeça para me favorecer, mas ate agora ainda nao tive nenhuma luz que me ajude, pelo menos oq vc falou é o q eles falam, mas atingir os creditos ainda é um obstaculo que tem que ser superado, a quanto tempo vc esta na forever ?, e como vc conseguiu se cadastrar, pois eu nao estou conseguindo, para mim nao tinha que ter essa tx de inscriçaõ, se é para ajudar as pessoas, bastava se cadastrar e levar pessoas para comprar ou conhecer os produtos.
Em cima disso que você disse vou explicar. Você usa sabonete, condicionador, shampoo, gel gental, loção pos barba, gel para o cabelo ? Você ao invez de comprar no mercado tradicional você compra na empresa algo superior (qualidade) no MMN e pode ganhar dinmheiro vendendo e com esses produtos forma sua equipe no mercado tradicional você gastou comprando e não obteve nenhum lucro com isso. O cadastro é feito por um patrocinador alguém que mostra o projeto para você. Desculpas um contrato no valor de 3,00 é caro para você começar o seu próprio negócio e ter renda vitalicia, hereditaria e ilimitada ? Isso não é um projeto para ajudar pessoas porém mudar de vida financeira e saúde. Você montaria um negócio sem um investimento ? Impossivel. Atenção não é somente cadastrar e levar pessoas para comprar e conhecer e orientar ajudar guiar a pessoa no projeto seja la qual você decidir com esse pensamento sua organização equipe vai desmoronar.

Para orientar para quem não sabe Presidente da Forever Living Rex Maughan e Diretores Brasil Sr fernando Junqueira e temos o conselho de ética da empresa formado por gerentes de gabarito.

Quantos distribuidores a Forever tem no Brasil? Se possivel, quantos tem no RJ ?

Brasil milhões no rio de janeiro milhares não tenho como expecificar. Desculpas o que isso pode influenciar ? Mais de 30 anos de mercado mundial mais de 10 anos brasil. Forever Brasil 2 vezes 1 lugar em vendas no mercado mundial da Forever que esta em 147 paises. So na rede do Marcio Lucas que é um gerente Safira tem mais de 50 mil pessoas.

Veja no forum postei várias coisas sobre o MMN de uma lida.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!