Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
KillerLe
|
Enviada: Ter Abr 06, 2010 5:18 pm Assunto: Alguém pode me ajudar a calcular o valor da minha empresa ? |
|
|
Tenho uma empresa há 7 anos de prestação de serviços que lucra aproximadamente R$ 120.000 / mês e estou com intenção de vendê-la, mas estou com dúvidas com relação ao valor dela. Cheguei ao valor de R$ 2.500.000, me baseando entre outras coisas, no retorno do investimento, que deve acontecer em aprox. 21 meses (isso se a empresa não tiver nenhum crescimento, o que é muito difícil, pois temos crescido mais de 20% ao ano). Vocês acham que o valor é coerente?
obs.: Não sei se estou na parte correta do fórum para esse tipo de assunto.. se tiver outro local mais adequado peço que me informem, pois reposto.
Abraços,
KillerLe _________________ <<< Killer Le >>> |
|
|
 |
|
Malfioso Nível 1

|
Enviada: Ter Abr 13, 2010 6:03 pm Assunto: |
|
|
Tem que ver seu DRE.... |
|
|
 |
daniel_gondao Nível 3

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2010 Mensagens: 296
|
Enviada: Seg Out 18, 2010 8:07 pm Assunto: |
|
|
acho baixo o valor o cara vai lucra 100 mil e ainda vai conseguir vender por mais , da pra aumentar isso ai .. o valor da empresa nao é apenas o valor dela em si, e sim o valor dela no mercado |
|
|
 |
Luis Otávio Nível 4

|
Enviada: Seg Out 18, 2010 11:02 pm Assunto: |
|
|
Sugiro fortemente à visita a um contador, não concordo em vocÊ fazer seu preço de acordo com seu faturamento. Para mim, isso não é valor real.
Abraços. |
|
|
 |
daniel_gondao Nível 3

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2010 Mensagens: 296
|
Enviada: Seg Out 18, 2010 11:59 pm Assunto: |
|
|
antes 100mil todo mes , do que 2,5 milhoes no banco
aonde eu moro 2,5 milhoes compra 1 ou 2 excelentes imoveis com aluguel de 5 a 7 mil reais cada
n tem comparaçao |
|
|
 |
lucasmlang
|
Enviada: Ter Out 19, 2010 5:08 pm Assunto: Re: Alguém pode me ajudar a calcular o valor da minha empres |
|
|
KillerLe escreveu: | Tenho uma empresa há 7 anos de prestação de serviços que lucra aproximadamente R$ 120.000 / mês e estou com intenção de vendê-la, mas estou com dúvidas com relação ao valor dela. Cheguei ao valor de R$ 2.500.000, me baseando entre outras coisas, no retorno do investimento, que deve acontecer em aprox. 21 meses (isso se a empresa não tiver nenhum crescimento, o que é muito difícil, pois temos crescido mais de 20% ao ano). Vocês acham que o valor é coerente?
obs.: Não sei se estou na parte correta do fórum para esse tipo de assunto.. se tiver outro local mais adequado peço que me informem, pois reposto.
Abraços,
KillerLe |
Cara, pense bem, vale a pena vender essa empresa mesmo ?
Hoje se tu quiser ganhar 120 mil, colocando em poupança, você teria que ter uns 22 milhões de reais no banco !
você esta propondo vender a sua empresa a menos de 10 % disto ! :S
Uma empresa que fatura uns 120 mil por mês, não sei se vale a pena vender por menos de uns 7 ~ 8 milhões.
Mas pense bem, uma empresa que fatura 120 mil por mês, e cresce uns 20 % a.a, é COMPLICADO ter igual. _________________ Meu teste de "projeto 52" hehehe
www.empreendedor-inteligente.blogspot.com/
www.informa-jogos.blogspot.com
Fórum Novo, fase de teste para só então lançar ele, se der algum resultado, vou criar domínio próprio e aprimorá-lo.
www.informa-jogos.forumeiros.com
sejam solidários a causa :p |
|
|
 |
|
|