Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Artur Filho Nível 2

|
Enviada: Seg Out 19, 2009 2:46 pm Assunto: DVD - Curso Investimentos...Vale a Pena ?????? |
|
|
E ae pessoal,
Sempre recebo uns emails do ADVFN ou sites de investimentos oferecendo (propaganda) cursos sobre AT ou Mercado Financeiro de Renda Variavel...em forma de CD ou DVD.
Alguém indica alguma marca/empresa deste tipo de curso em CD ou DVD ???
Pensei em comprar um da KaemeBrasil, como forma de melhorar meus conhecimentos nao bem fundamentados de AT.
Comentem, obrigado !!! |
|
|
 |
|
Henrique_xD Nível 1

|
Enviada: Seg Out 19, 2009 3:15 pm Assunto: Re: DVD - Curso Investimentos...Vale a Pena ?????? |
|
|
Artur Filho escreveu: | E ae pessoal,
Sempre recebo uns emails do ADVFN ou sites de investimentos oferecendo (propaganda) cursos sobre AT ou Mercado Financeiro de Renda Variavel...em forma de CD ou DVD.
Alguém indica alguma marca/empresa deste tipo de curso em CD ou DVD ???
Pensei em comprar um da KaemeBrasil, como forma de melhorar meus conhecimentos nao bem fundamentados de AT.
Comentem, obrigado !!! |
Poxa cara, não sei te dizer uma boa marca por que nunca recebi nenhum e-mail desses por isso nunca compreei. Dependendo do valor do DVD compensa comprar um pra ver como é. Se o dinheiro não me fosse fazer muita falta eu faria isso, pois se for uma boa fonte de conhecimento ele paga o investimento rapidinho.
Se vc comprar faça um comentario aqui sobre ele. =P
Abração |
|
|
 |
Artur Filho Nível 2

|
Enviada: Seg Out 19, 2009 3:43 pm Assunto: |
|
|
Então Henrique,
Esqueci de postar o link do produto/ Empresa:
http://www.kaemebrasil.com.br/dvd_curso_operando_bolsa_com_analise_tecnica.asp
Já li uns 4 ou 5 livros destes "classicos" para investimentos ou para que está começando (invisto em açoes ha 2 anos) e meus rendimentos estão indo muito bem até agora....
...porém achei a idéia do DVD muito boa pois NUNCA FIZ um Curso Formal/ Presencial por falta de tempo...[/url] |
|
|
 |
cleitondio Nível 3

Registrado em: Domingo, 13 de Mai de 2007 Mensagens: 402 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Seg Out 19, 2009 8:40 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Artur Filho Nível 2

|
Enviada: Ter Out 20, 2009 4:51 pm Assunto: |
|
|
Acho que vale a pena, estou fechando no cursinho...rs. |
|
|
 |
daniels Nível 1

|
Enviada: Ter Jun 08, 2010 5:07 pm Assunto: |
|
|
para os que compraram tem algum feedback?
um curso pra iniciantes de 12hs custa 250,00, vi um dvd de um curso por 40,00 pensei em comprar o dvd pra estudar por conta e depois que estiver um pouco + maduro partir pra algum curso presencial.
se puderem tb postar o link dos dvds que compraram e recomendam.
Obrigado |
|
|
 |
|
|