Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

NOSSOS OBJETIVOS

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lucastdl

MensagemEnviada: Qui Fev 01, 2007 7:31 pm    Assunto: NOSSOS OBJETIVOS Responder com Citação

Sou um grande fã do site e principalmente do fórum. Entro no site quase todo dia, no entanto percebi que não participo muito. Em todo esse tempo criei apenas três tópicos no fórum, contando com esse. Todos eles na seção de empreendedorismo. O último foi sobre MASTER MIND. Nesse tópico discutíamos a importância de compartilhar os objetivos. Foi quando um dos participantes comentou que nos nem sempre expunhamos nossas metas no fórum.
Foi aí que me veio a idéia de criar esse tópico. Nele, vou tentar expor meus objetivos e gostaria de saber a opinião sincera de vocês.
Sou estudante de Administração de Empresas. No entanto, eu não o levo o curso muito a sério. Acho que fiquei um pouco desiludido com essa história de estudar, tudo porque meu principal objetivo sempre foi o de ser um empreededor, construir uma empresa. Entretanto, descobri que não é necessário ser um administrador formado para se dar bem nos negócios. Não querendo diminuir a importância e o valor de um ensino superior. Apenas que ele não é essencial em meus objetivos.
Comecei então a pesquisar uma forma rápida e barata de abrir um negócio que deveria ter potencial a médio e longo prazo. Descobri a internet. Com pouco investimento é possível montar uma empresa virtual. No entanto, é necessário bastante estudo nessa área, pois é um campo muito extenso.
Depois de seis meses de estudo, comecei um site de uma Imobiliáira Vitual, que está em fase de acabamento. E nos últimos dias, formei uma sociedade com um velho amigo para montar um classificado online, em que estou me dedicando recentemente.
Tenho planos de seguir nessa área de internet, montando, além dos projetos já mencionados, uma loja vitual e um site de veículos.
Venho enfrentando dificuldades principalmente com o capital inicial. Vcs sabem, vida de estudante não é fácil.
É isso, gostaria de saber a opinião de vcs.
E o mais importante, gostaria de saber os planos de vcs também. Vamos compartilhar nossos objetivos para que possamos triunfar!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renannunes
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 01, 2007 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação

de novo ?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!