Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Sobre transferencia para corretora.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Aava

MensagemEnviada: Sex Ago 13, 2010 10:38 pm    Assunto: Sobre transferencia para corretora. Responder com Citação

Bom, estou com uma duvida.Vamos supor que eu queira trabalhar com uma corretora que trabalhe com o Bradesco, e eu tenho conta no bradesco.No caso nao existe "transferencia" ja que é para o mesmo banco, o limite de transferencia no caixa eletronico é de 1200,00 e no caixa só e possivel fazer saque e deposito.Isso nao possui custo algum, portanto ao se trabalhar com o bradesco eu estaria economizando com docs ou teds correto ?
Quem ai trabalha com uma corretora do bradesco e possui conta no mesmo poderia dar uma luz ? Pois um problema q eu vejo ao trabalhar com corretoras e pagar a taxa de 13,50 por docs~teds.
Valeu
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
bard
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Ago 14, 2010 1:11 am    Assunto: Responder com Citação

No caso seria sim uma transferencia, mais especificamente uma transferência entre contas da própria instituição, no caso Bradesco. Geralmente uma CC normal dá direito a 4 transf. entre contas por mês sem qualquer custo, acima disso seria cobrada uma taxa que varia de banco (na faixa de 1 a 3 reais, ou seja, beeem mais barato q doc ou ted). A quantidade depende se vc possui ou não cesta de serviços.

Quanto a corretoras, eu conheço somente a Linktrade. A galera deve saber de outras corretoras que possuem conta no Bradesco. Eu faço exatamente oq vc está pensando em fazer, porém eu trabalho com o Itaú, pois várias corretoras tem conta neste banco, além de eu achar o internet banking muito seguro e prático.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aava

MensagemEnviada: Sáb Ago 14, 2010 1:19 am    Assunto: Responder com Citação

entao cara, eu sou caixa no bradesco, e sei q n tem essa transferencia entende... quando e bradesco~bradesco e um saque e um deposito... a questao da minha duvida é, esse saque e deposito serve para as corretoras?
pelo menos, ate onde eu saiba, na boca do caixa nao consegue transferir dinheiro para outra conta bradesco, apenas depositar, a nao ser q nao tenham me ensinado isso ainda huahuahu oq acho dificil.
bard
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Ago 14, 2010 1:30 am    Assunto: Responder com Citação

Entao agora nao sei como funciona na boca do caixa... mas acho q eh isso msm oq vc falou, um saque e um deposito! Eu movimento minha conta pelo internet banking e utilizo a operação transf. entre contas da propria instituição. Acho q compensa operar somente online pq aí tenho certeza q funciona pq opero deste modo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Ago 16, 2010 9:50 am    Assunto: Responder com Citação

Eu uso a corretora do Bradesco mesmo, atrelada a minha conta corrente. Então quando eu vou comprar ações o que acontece é que cai direto da minha conta corrente, custo zero, sem burocracia e bem simples. Por que tu não usa a própria corretora do Bradesco? Acho as taxas deles bem aceitaveis inclusive. Antigamente era a melhor do mercado, pois eles cobravam MUITO pouco por transação, hj em dia é um pouco mais, mas ainda vale a pena na minha opinião, ainda mais pra quem tem conta corrente já.
bbolanho
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Ago 16, 2010 11:45 am    Assunto: Responder com Citação

Aava escreveu:
entao cara, eu sou caixa no bradesco, e sei q n tem essa transferencia entende... quando e bradesco~bradesco e um saque e um deposito... a questao da minha duvida é, esse saque e deposito serve para as corretoras?
pelo menos, ate onde eu saiba, na boca do caixa nao consegue transferir dinheiro para outra conta bradesco, apenas depositar, a nao ser q nao tenham me ensinado isso ainda huahuahu oq acho dificil.

Eu já transferi dinheiro para corretora direto no caixa, primeiro depositaram o valor em minha conta e depois o próprio caixa transferiu para a conta da corretora.
Aava

MensagemEnviada: Qua Set 01, 2010 2:44 am    Assunto: Responder com Citação

Eu vou comecar a operar pelo bradesco msm... a burocracia e menor ahuaeuhahu, tomara que nao seja uma ma decisao
obrigado
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!