Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

[Lançamento] Os Segredos do Sucesso Financeiro

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Livros - www.BibliotecaFinanceira.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cristianweiser

MensagemEnviada: Qui Set 30, 2010 12:29 pm    Assunto: [Lançamento] Os Segredos do Sucesso Financeiro Responder com Citação

Pessoal, estou finalmente lancando meu livro em versao impressa via editora. Ele foi inicialmente vendido em 2008 como Ebook e agora em nova versao será vendido impresso e também como Ebook.

Quem quiser conhecer mais por favor acesse http://livro-ssf.com.br

Gostaria de ouvir opinioes a respeito.

Trata-se e um material de qualidade, desenvolvido durante 4 anos, sao 95 páginas caprichadas, ao estilo RK, Gustavo Cerbasi, T Harv Eker entre outros.

Obrigado! Sucesso a todos nos! Very Happy
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Set 30, 2010 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Vou fazer um pouco o papel de advogado do diabo, pois acho que discuções construtivas sempre são bem vindas. Wink

Tenho algumas perguntas já que temos um escritor dentre nós.

1) Qual sua formação, idade, motivação do livro, etc?
2) Você já alcançou sua idependência financeira? Perguntou isso, pois como tivemos uma discução em outro tópico, é difícil comprar o livro de alguém que diz como "ter sucesso" se ainda não chegou lá, entende? É como termos um técnico de futebol que nunca chutou uma bola, a teoria é bonita, mas a prática é bem diferente.
3) Normalmente os livros possuem cerca de 200 páginas, não seria um resumo tendo apenas 95 páginas?
4) Qual a grande diferença de outros livros do gênero? Pois se é parecido e/ou tem as mesmas ideias de Investimentos Inteligentes, Pai Rico Pai Pobre, etc, seria "mais do mesmo", não?
5) Qual o preço dele?

Eu particularmente leio bastante, e já lí livros que simplesmente repetiam uma coisa: "economize X% por Y anos e você se dará bem", basicamente isso, com algumas informações básicas. Veja bem, não estou dizendo que seu livro é isso, só gostaria que você desse um overview pro pessoal saber do que se trata. Eu lí no seu site, mas não é claro, na verdade é bem genérico. Faço essas perguntas, pois o que temos notado muito são novos livros genéricos onde os autores ensinam "como ganhar dinheiro", "como economizar", etc, sendo que eles de fato só ganharam dinheiro mesmo devido a venda do livro e não ao que pregam nos livros (teve uma discução um tempo atrás sobre o Gustavo Cerbasi justamente sobre isso, que ele atingiu a IF só por causa dos livros, mas enfim).

Boa sorte nessa sua nova empreitada. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cristianweiser

MensagemEnviada: Qui Set 30, 2010 3:47 pm    Assunto: Responder com Citação

1) Sou formado em Administracao de Empresas, iniciei o curso pela FAAP e terminei na UNIMEP. Sou pós-graduado pela FGV neste mesmo curso. Tenho 26 anos e me motivei na época pois percebi que a educação financeira no Brasil estava apenas engatinhando.

2) Sim, já alcancei. Claro que entendo seu ponto colega.

3) Meu livro é um material bem conciso, de facil leitura, sem utilizar economes. Nao prolonguei demais para não ficar cansativo, mas é claro que tenho muito mais a falar sobre o tema. Uma parte de investimentos será o tema do meu próximo livro.

4) Assim como Robert K. criou aquele quadrante muito conhecido, eu criei uma metodologia chamada HM3G2, que visa ajustar seus habitos, mapear sua situação financeira e lhe mostrar o caminho para o crescimento patrimonial.

5) R$25,90 para versão Ebook, e R$34,90 para versão impressa sem despesas extras de frete.

Espero ter atendido suas duvidas. Estou a disposição colega.
Luis Otávio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Set 30, 2010 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Você poderia dar uma "palha" do livro para que nós, interessados no assunto sobre educação financeira, possamos fazer a análise ou enviar o livro para o hotmar ou Zé para eles fazerem a resenha, o que acha ?

Abraços.

cristianweiser escreveu:
1) Sou formado em Administracao de Empresas, iniciei o curso pela FAAP e terminei na UNIMEP. Sou pós-graduado pela FGV neste mesmo curso. Tenho 26 anos e me motivei na época pois percebi que a educação financeira no Brasil estava apenas engatinhando.

2) Sim, já alcancei. Claro que entendo seu ponto colega.

3) Meu livro é um material bem conciso, de facil leitura, sem utilizar economes. Nao prolonguei demais para não ficar cansativo, mas é claro que tenho muito mais a falar sobre o tema. Uma parte de investimentos será o tema do meu próximo livro.

4) Assim como Robert K. criou aquele quadrante muito conhecido, eu criei uma metodologia chamada HM3G2, que visa ajustar seus habitos, mapear sua situação financeira e lhe mostrar o caminho para o crescimento patrimonial.

5) R$25,90 para versão Ebook, e R$34,90 para versão impressa sem despesas extras de frete.

Espero ter atendido suas duvidas. Estou a disposição colega.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cristianweiser

MensagemEnviada: Qui Set 30, 2010 5:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Claro colega, segue anexo um capitulo grátis do livro

http://livro-ssf.com.br/capg.pdf

Abraços e obrigado pelo interesse
cleitondio
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Set 30, 2010 11:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Legal Cristian, parabéns pelo livro e desejo boa sorte na sua empreitada!
bartho

MensagemEnviada: Seg Out 04, 2010 9:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Cristian, fui ler esse capitulo que você disponibilizou mas deu erro ao abrir o PDF, aparentemente o arquivo está danificado.

De qualquer forma parabéns pelo livro.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Livros - www.BibliotecaFinanceira.com.br Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!