Enviada: Sáb Out 30, 2010 9:06 pm Assunto:
Zé da Silva escreveu:
É porque elas só têm esse tempo de vida.
E se dê por satisfeito que hoje já temos 3 ou 4 meses, hehehe. Até pouco tempo atrás era 2 ou 3.
Sério ... a vida delas é curta.
Abraços !
A vida delas não é tão curta, por exemplo, a série A que já está sendo negociada hoje, ano passado também era negociada. Houve sim um tempo sem negociações. Mas as mesmas séries são negociadas todos os anos. E este histórico é complicado de conseguir.
O que eu procurava, era como as opções se comportaram ano passado, isso varia muito se na época eram ITM, ATM ou OTM.
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
Enviada: Dom Out 31, 2010 9:08 am Assunto:
noiahei escreveu:
Zé da Silva escreveu:
É porque elas só têm esse tempo de vida.
E se dê por satisfeito que hoje já temos 3 ou 4 meses, hehehe. Até pouco tempo atrás era 2 ou 3.
Sério ... a vida delas é curta.
Abraços !
A vida delas não é tão curta, por exemplo, a série A que já está sendo negociada hoje, ano passado também era negociada. Houve sim um tempo sem negociações. Mas as mesmas séries são negociadas todos os anos. E este histórico é complicado de conseguir.
O que eu procurava, era como as opções se comportaram ano passado, isso varia muito se na época eram ITM, ATM ou OTM.
A AE Broadcast possui este histórico.
Mas isso é porque as opções "voltam" de ano em ano. Só por isso. _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !