Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

CAsa PREFABRICADA

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
matteoSP

MensagemEnviada: Qui Dez 02, 2010 9:17 am    Assunto: CAsa PREFABRICADA Responder com Citação

Queria uma opiniao sobre casas prefabricadas

quero costuir ensima do meu terreno duas casas e um escritorio.

http://mgcasas.com.br/ este e um site que mostra as varias possibilidade,

alguem ja teve esperienca?opinem porfavor
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 02, 2010 9:36 am    Assunto: Responder com Citação

matteoSP, sei que existe um tópico que fala sobre casas pré-fabricadas aqui no Fórum, dê uma pequisada.

Quando fui contruir minha residência, fiz pesquisa de mercado no caso das casa pré-fabricadas, das casas de madeira e de alvenaria comum. Optei pela de alvenaria comum, pois tanto na de madeira quanto na pré fabricada precisa-se de capital alto para iniciar, pagamentos intermediários também. Como meu capital inicial era intermediário e eu não tina tanta pressa de ver a casa pronta, decidi contruir normalmente.
Mas as casas pré-fabricadas são muito boas, e o custo/benefício e a rapidez com que elas ficam prontas valem à pena para que já tem capital para acobertar todo o empreendimento.

Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
matteoSP

MensagemEnviada: Qui Dez 02, 2010 4:31 pm    Assunto: Responder com Citação

muito obrigado pela resposta...

no meu caso quero costruir duas casas no interior de sao paulo e o custo normal nao seria tao alto,mao de obra em volta de 10 mil reais para 54-60 mq e material por 17-19 mil. o custo total incluido do terreno para costruir uma casa CLASSICA seria em volta de 40 mil reais.

a casa prefabricada MONTADA sai em volta de 20 mil reais,contrado fechado,poe um total de 30 mil.10 mil a menos.

um das minhas duvidas e a durabilidade da casa e o acabamento,vai ser tao bom quanto a "classica"?

Qual sao as desvantagems?porque se fosse tudo tao bonito e simples todo mundo estava costruindo com o modelo PRE-FABRICADo nao e?
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 02, 2010 4:34 pm    Assunto: Responder com Citação

matteoSP escreveu:
muito obrigado pela resposta...

no meu caso quero costruir duas casas no interior de sao paulo e o custo normal nao seria tao alto,mao de obra em volta de 10 mil reais para 54-60 mq e material por 17-19 mil. o custo total incluido do terreno para costruir uma casa CLASSICA seria em volta de 40 mil reais.

a casa prefabricada MONTADA sai em volta de 20 mil reais,contrado fechado,poe um total de 30 mil.10 mil a menos.

um das minhas duvidas e a durabilidade da casa e o acabamento,vai ser tao bom quanto a "classica"?

Qual sao as desvantagems?porque se fosse tudo tao bonito e simples todo mundo estava costruindo com o modelo PRE-FABRICADo nao e?

As casas são muito boas e bonitas sim, o que atrapalha é o preconceito infelizmente. Sad

Visite meu blog:
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
matteoSP

MensagemEnviada: Qui Dez 02, 2010 4:40 pm    Assunto: Responder com Citação

eu nao tenho preconceito se nao nem avaliava esta posibilidade,mas nao queria pisar na pola e gosto da idea de fechar um contrato com a impresa da casa pre fabricada e gastar 1/3 do preco "normal",muito obrigado pela sua opiniao,nestes dia estao me preparando um projeto,vou avaliar e pegar uma decizao final
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 02, 2010 4:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa sorte e nos mantenha informados. Very Happy

Visite meu blog:
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 03, 2010 10:12 am    Assunto: Responder com Citação

O que acontece com casas pré fabricadas nada mais é que as pessoas não possuem muitas opções de "design" e tamanho reduzido, o que acaba tornando um negócio não tão próspero só por isso. Eu mesmo estou pra construir uma casa na praia, e não faria uma pré fabricada somente por querer a casa "do meu jeito", não é nem preconceito, é apenas opção mesmo, de ter algo "diferente".
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!