Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Corretora (MyCAP) me ligou p/ fechar contrato - fecho o ñ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mattayahu

MensagemEnviada: Qui Jan 06, 2011 5:23 pm    Assunto: Corretora (MyCAP) me ligou p/ fechar contrato - fecho o ñ? Responder com Citação

E aí pessoal.

Desculpa pela pergunta idiota do tópico, sou bem iniciante nisso, mas a corretora iCAP ligou no meu celular para fechar contrato, já que eu havia feito o test drive. Isso é normal de corretora para corretora ou não (ligar para o cliente e facilitar o cadastro)?

Falei que faltava fazer conta poupança no banco (Itaú) amanhã e assim transferir os dados da poupança para o site, aí ela disse que iria ligar então outro dia (provavelmente amanhã).

Sou menor de idade (enquadro na categoria maior de 16 e menos de 1Cool, e bem iniciante no mercado de ações, portanto sou MUITO newb Laughing Laughing Laughing . Vocês acham que ela irá 'suprir' as necessidades de um iniciante como eu? Já estou devorando vários artigos sobre análise técnica (e mais para frente a fundamentalista) só que sinto falta da MyCAP de um corretor que de fato dê atenção para o cliente, já que tudo lá é feito por fórum... Será que vale a pena mesmo optar por ela?

Lembrando que por ser realmente bem NOOB, não vou gastar muito capital, então escolhi MyCAP pela própria taxa de corretagem (5 reais).

Enfim, no mais, obrigado pela atenção Wink [/list]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jan 07, 2011 8:59 am    Assunto: Responder com Citação

Uma das coisas que tu tem que levar mais em consideração são as taxas de custódia e corretagem, pois é onde boa parte do dinheiro morre, ainda mais para pequenos investidores. E também no home broker, se tu usou e gostou já passou no teste. No fundo todas corretoras são parecidas, única diferença visível mesmo são as taxas e home broker.

Eu por exemplo tenho conta na corretora do Bradesco e UM Investimentos. Eu uso o Bradesco, pq gosto muito do home broker deles, que é extremamente simples, mas me acho muito facilmente o que preciso. Sem contar a praticidade de investir direto no meu home bank e a confiança de um grande banco. Já o Bradesco pode não ser uma boa escolha pra quem quer alugar ações, já que o mínimo para alugar é 100 mil, e para opções que é outro sistema.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!