Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Seguro de carro no Itaú

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Jan 08, 2011 1:15 pm    Assunto: Seguro de carro no Itaú Responder com Citação

A nova - meu seguro de carro é da Azul, q é da Porto Seguro, q por sua vez faz parte do Itaú.

Fiz uma simulação para renovar o seguro e fazendo via Itaú fica mais barato, mas minha gerente não consegue acessar o ssitema pq já sou cliente de uma subsidiária Itaú.

Até entendo não quererem fazer canibalismo com suas empresas, mas eu tenho o direito de escolher o q é mais barato pra mim.

Resultado - tô pensando em pagar um pouco mais, mas migrar pra outro seguro, já q o Itaú não raciocina direito.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Anjopp30

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2011 12:05 am    Assunto: Responder com Citação

Não sou muito fã de seguro de bancos nao. Prefiro fazer direto em um corretor de seguros. Um conhecido fez um seguro no BB e foi um parto pra ele conseguir a grana. O carro dele deu perda total e o 0800 colocou uma infinidade de obstaculos, ele teve que ir na agencia discutir com o gerente que prometeu o ceu na hora de contratar.
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2011 12:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Anjopp30 escreveu:
Não sou muito fã de seguro de bancos nao. Prefiro fazer direto em um corretor de seguros. Um conhecido fez um seguro no BB e foi um parto pra ele conseguir a grana. O carro dele deu perda total e o 0800 colocou uma infinidade de obstaculos, ele teve que ir na agencia discutir com o gerente que prometeu o ceu na hora de contratar.
Eu não faço com banco. Eu faço com meu corretor q cota todas as opções possíveis.
abuZado
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2011 1:21 pm    Assunto: Responder com Citação

É muito melhor fazer com corretor de seguros.

Minha família costuma ir contra e faz com o gerente do Banco (do Brasil), pois recebe uma pontuação e tem juros reduzidos e outras pequenas vantagens.

Verifica com mais de 5 corretores de seguro e verá que há grande variação de preço, dependendo também do que é oferecido, tais como: troca de pneus, reoque gratuito, assistência em colisão, menor valor de franquia, pequenos reparos mecânicos, descontos em oficinas registradas etc.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2011 3:04 pm    Assunto: Responder com Citação

abuZado escreveu:
É muito melhor fazer com corretor de seguros.

Minha família costuma ir contra e faz com o gerente do Banco (do Brasil), pois recebe uma pontuação e tem juros reduzidos e outras pequenas vantagens.

Verifica com mais de 5 corretores de seguro e verá que há grande variação de preço, dependendo também do que é oferecido, tais como: troca de pneus, reoque gratuito, assistência em colisão, menor valor de franquia, pequenos reparos mecânicos, descontos em oficinas registradas etc.

Corretor vc diz a empresa seguradora, né?
Pq independente do corretor, a simulação é a mesma, já q todos usam o mesmo sistema e pesquisam nas mesmas seguradoras...
abuZado
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2011 3:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Pesquisar no mesmo sistema até podem, mas trabalham de forma diferente, visto que ganham comissão diferenciada. Wink

Às vezes, eles tendem a uma empresa e tentam vender mais esse peoduto, pois ganharão em cima disso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2011 5:11 pm    Assunto: Responder com Citação

abuZado escreveu:
Pesquisar no mesmo sistema até podem, mas trabalham de forma diferente, visto que ganham comissão diferenciada. Wink

Às vezes, eles tendem a uma empresa e tentam vender mais esse peoduto, pois ganharão em cima disso.

No meu caso eu peço q me envie todas as simulações com as opções q eu mesmo escolhi, de danos morais, materiais, seguro de vidros, faróis, etc.

Nem sempre opto pelo mais barato por experiências passadas com algumas seguradoras.

Mas sei q nem todo mundo é assim - deixa na mão do corretor e ele acaba escolhendo ou a mais barata, ou a q lhe convém, por conta de bônus q possa receber nas comissões.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!