Olá a todos,
Meu nome é Gabriel Antunes, tenho 27 anos, sou Oficial de Justiça, nascido em Porto Alegre/RS, e atualmente resido com minha esposa e meus dois filhos (de 1 ano e 4 anos) em Soledade/RS.
Cursei Relações Internacionais, Filosofia e Música e, em 2011, iniciarei Administração, pela FGV (desta vez, para terminar o curso

)
Estudo economia e já li muito da literratura voltada ao Sucesso (Napoleon Hill, Covey, Dale Carnegie...) e, recentemente, estou focando todas as minhas atenções para as finanças.
Minhas necessidades são as de um pai que quer dar o melhor para seus filhos, para sua esposa, além de alcançar a independência financeira, e aposentadoria generosa. Não sou do tipo que gosta de "esbanjar". Acredito que é importante viver abaixo de nossas posses, mas sempre com conforto. Gosto de coisas simples, como uma boa casa, um almoço com a família e muitos presentes no Natal.
Comprei minha casa e meu carro aos 25 anos, mas estou, agora, antecipando as parcelas para me livrar logo do financiamento, além de já estar separando uma porcentagem da minha renda e colocando em investimento em renda fixa (poupança e tesouro direto).
Neste ano descobri o mercado de renda variável e estou lendo que nem um louco para aprender o máximo possível para entrar neste mercado fascinante. Quero atingir a marca de 1 milhão de reais em 10-15 anos.
Sou, também, um concurseiro.

Após me formar, minha meta é o concurso de Auditor do Trabalho, atividade que gosto bastante, e que pretendo chegar assim que me formar.
Este Forum é uma incrível fonte de conhecimento. Parabéns para os seus mantenedores! Estou bastante feliz de entrar nesta comunidade.
Felicidade e sucesso para todos!