Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Apresentação Evandro Nunes

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
EvandroNS90

MensagemEnviada: Qua Jan 19, 2011 11:34 pm    Assunto: Apresentação Evandro Nunes Responder com Citação

Boa noite a todos! Meu nome é Evandro Nunes tenho 22 anos ainda moro com os pais em MG capital.
Das coisas que não deixo de fazer: praticar esporte futebol o prazer dos brasileiros número dois, primeiro vem as mulheres lógico, gosto sair pro bar com os amigos, cineminha com a namorada, gosto de xadrez e nem quero falar que desde moleque os games é minha paixão ainda deixo de sair com a namorada ou os amigos por causa dele xbox360 esse eu não vendo!
Minha vida financeira no momento: estou desempregado fiz colchão de segurança mas que já estou utilizando devido altas despesas. Dos poucos bens que eu tinha, estou vendendo tudo menos meu xbox360 que já não vale muito kk. Preciso de um tempo pra pensar sobre o que eu quero pra minha vida, com 22 anos é triste mas vamoo em frente. O que eu fazia além de pouca renda, não era feliz! Decidi que a partir de agora vou agir em função disso ter prazer no que faço. Mas, também não sou tão burro de pensar que no começo tudo é mais difícil não éhhh.
Conheci o clube depois de ler o livro pai rico pai pobre, fiquei bastante intrigado com seus conceitos no começo confuso, porque em casa eu nunca tive educação financeira nem na escola, fui aprendendo com os erros dando murro em ponta de faca. Aprender desta forma não vou dizer que é tão ruim assim, o que posso dizer é que voçê perde mais tempo e dinheiro, mas o que vale é que pelo menos eu aprendi com meus erros. Graças a Deus eu li este livro!!!!!!!! Controlar o dinheiro é difícil mas agente aprende. Meu problema hoje é fazer o dinheiro com o que gosto este é meu foco!
Antes de ser membro, eu sempre visitava o clube lia bastante tanto no fórum, quanto no blog, assuntos de meu interesse: educação financeira, hoje o principal empreendedorismo na web e outros também. Aprendi muito com todos e acho que é hora de ajudar também, trocar idéias e claro fazer amigos, sociedades....Fico espantado com o nível de conhecimento de todos quando eu crescer quero ser igual a voçês, não estou puxando saco emmmm kkkk agente se vê abraçossss!!!!!!!!!!
ahhhh escrita não é meu forte Razz Rolling Eyes
moretij
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 20, 2011 4:03 am    Assunto: Responder com Citação

evandro seja bem vindo
bela historia, ta na hora da reviravolta ehn! nao pense que será facil nem rápido, mas todo esforco tem sua recompensa
abracos
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 20, 2011 4:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Seja bem vindo! Mais um minerim no fórum uai! Very Happy

Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
EvandroNS90

MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2011 2:19 pm    Assunto: vlwwww Responder com Citação

moretij escreveu:
evandro seja bem vindo
bela historia, ta na hora da reviravolta ehn! nao pense que será facil nem rápido, mas todo esforco tem sua recompensa
abracos

É realmente a hora eh essa de dar uma virada pra melhor. Concordo, nada é fácil a não ser gastar dinheiro kkk
EvandroNS90

MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2011 2:24 pm    Assunto: vlwwww Responder com Citação

Mullencampf escreveu:
começe fazendo uma lista do que vc gosta e maos a obra rapaz....

seja bem vindo e conta com a galera aki

abrasss

ps. escrita tb nao é o meu forte hehehe (pelomenos no forum pa po juiz tem que ser td certinho)

Pensamos igual já fiz uma bela de uma lista, ajuda bastante vlwww
Quanto a escrita, kkkkkk tem razão!!!
EvandroNS90

MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2011 2:25 pm    Assunto: vlwww Responder com Citação

Alex escreveu:
Seja bem vindo! Mais um minerim no fórum uai! Very Happy

ohhh temm baooooo soooo!!!!!!!kkkk
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!