Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Banco do Brasil - Motivos para permanecer ou vazar???

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Investing
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 08, 2010 4:07 pm    Assunto: Banco do Brasil - Motivos para permanecer ou vazar??? Responder com Citação

Prezados amigos,

Antigamente tinha orgulho de ser cliente do BB, mas infelizmente o atendimento a cada dia piora.
Os Gerentes são impostos conforme o BB quer...
O Pacote de Serviço cada vez pior...
O melhor pacote forneçe 1 TED por mês gratuito, e se for cliente ESTILO apenas 3 TED's (pouco perto dos concorrentes).

A única coisa que ainda pesa minha permanência no BB seria os itens abaixo:
1) Presença de Auto-Atendimento em cada esquina do país;
2) Melhor site de navegação entre os bancos.

Resumindo será que fujo do BB, ou fico?

Para onde ir? Ou por que ficar?

HELP!!!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
F.I.
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 08, 2010 5:39 pm    Assunto: Re: Banco do Brasil - Motivos para permanecer ou vazar??? Responder com Citação

Investing escreveu:
Prezados amigos,

Antigamente tinha orgulho de ser cliente do BB, mas infelizmente o atendimento a cada dia piora.
O melhor pacote forneçe 1 TED por mês gratuito, e se for cliente ESTILO apenas 3 TED's (pouco perto dos concorrentes).

HELP!!!!!!

O site deles é muito bom mesmo, mas para por aí. Não gosto de banco público, parece que os funcionários não estão nem aí pra você.

Dê uma olhada nos bancos privados, tipo Itaú, Bradesco, Santander. Esses são outros 500
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 09, 2010 11:14 am    Assunto: Re: Banco do Brasil - Motivos para permanecer ou vazar??? Responder com Citação

F.I. escreveu:
Investing escreveu:
Prezados amigos,

HELP!!!!!!

O site deles é muito bom mesmo, mas para por aí. Não gosto de banco público, parece que os funcionários não estão nem aí pra você.

Dê uma olhada nos bancos privados, tipo Itaú, Bradesco, Santander. Esses são outros 500

No ponto do atendimento FI discordo de você, sempre fui muito bem atendido no BB e não sou cliente Estilo não, talves porque eu conheça alguns dos gerentes.

Quanto ao Banco no geral, tem taxas competitivas, o internet banking é muito bom, a capilaridade das agências e postos é grande, o programa de relacionamento também é bom mas estão mudando para pior, o HB é horrivel, terrível, péssimo, e qualquer outro adjetivo que indique porcaria.

Sou cliente a 11 anos e não tenho a intenção de mudar. Minha esposa é cliente do Real/Santander e na comparação dos dois o BB é melhor, já fui cliente do Itaú e Caixa e não gostei.

Mas é você que tem que pesar os prós e contras. Very Happy

Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 10, 2010 9:10 am    Assunto: Responder com Citação

Olha, não concordo com o site do BB ser o melhor. Na verdade eu sempre tinha uma grande raiva por causa daquele cadastramento de computador e diabo a quatro que sempre dava problema, depois ele resolveram simplificar. De qualquer forma, já usei o home banking de TODOS bancos grandes e posso afirmar que o do Itáu é o mais simples e completo deles, sem complicação e leve. Já o do Bradesco é o mais completo, porém o mais pesado também. O da Caixa e do Banrisul são medonhos, principalmente do Banrisul, chega a ser ridículo.

Quanto a caixas em todo canto do país, dê uma olhada que verá que todo (ou praticamente todo) lugar que tenha caixa BB, do lado ou muito perto tem um do Itaú, Bradesco, etc.

Eu tinha conta no BB e não tinha muito a reclamar até precisar ir na agência, que é sempre atrolhada de gente. Então resolvi fechar a conta mesmo e hoje tenho só no Bradesco e Itaú. Nada de grave a reclamar de nenhum dos dois.
Investing
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 10, 2010 10:55 am    Assunto: Responder com Citação

Será que a CAIXA é tão ruim quanto o BB?

Acho que vou dar uma olhada no SICREDI...

ITAÚ, SANTANDER E HSBC CARÍSSIMOS

BRADESCO tenho receio também...
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 10, 2010 11:08 am    Assunto: Responder com Citação

Investing escreveu:
Será que a CAIXA é tão ruim quanto o BB?

Acho que vou dar uma olhada no SICREDI...

ITAÚ, SANTANDER E HSBC CARÍSSIMOS

BRADESCO tenho receio também...

Pula fora da caixa. Se o BB tá ruin a Caixa é zilhões de vezes pior Shocked

Abre uma conta no Panamericano huahuahua Very Happy

Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Anjopp30

MensagemEnviada: Qui Dez 16, 2010 10:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Realmente esse banco esta deixando a desejar. A unica coisa que me prende é a pontuação do Platinum AMEX. 1.5 a cada dolar gasto. Fora isso nao tem nada que me agrade.
bard
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 04, 2011 12:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Minha agência era Nossa caixa e mudou para o BB faz uns 6 meses... desde então só tenho dor de cabeça! O atendimento é péssimo e os funcionários são mal informados e sempre que volto tem um caixa novo, além do fato de ter q resolver quase tudo pela agência e o pela quantidade de senhas diferentes para tudo!! Portanto não recomendo este banco pelo péssimo atendimento e falta de vontade dos funcionários!
Oq salva são os caixas eletrônicos e o internet banking, porém ainda acho Itaú melhor.

Outras alternativas boas são o Itaú (ótimo internet banking), faz-se quase tudo pela internet ou telefone, porém tem altas taxas bancárias e há poucas agências no interior de sp...

O melhor custo-benefício tem sido o Bradesco, internet banking razoável, taxas normais e alta capilaridade de agências e caixas eletrônicos, até mais do que o BB, em razão do Banco postal.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
big_bang

MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2011 12:41 am    Assunto: Responder com Citação

Na caixa a cada 10 pessoas dentro da agencia 8 estão lá para pegar reclamar de problemas com o bolça familia.
Dai resta a escolha banco privado ou banco publico?? Eu confio mais no BB justamente pelo fato de ser banco publico, agora resta a vc descidir em qual confia mais. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bbolanho
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2011 10:22 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha conta no Itaú, mas eles me cobraram uma taxa de R$ 25,00 e não quiseram devolver o dinheiro então cancelei minha conta lá.

Porém o serviço prestado era ótimo como internet banking também.

Hoje em dia estou com conta no Bradesco, o atendimento é muito bom só que eu não gosto muito do internet banking.
sbcverto
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Jan 26, 2011 10:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Hj eu tenho conta em 3 bancos, mas cheguei a ter 4 e posso dizer o seguinte:

Nao institucionalize seus problemas de atendimento. Normalmente, estao mais ligados à agencia e ao gerente do que à instituicao como um todo.

Tive uns percalcos minimos no BB no inicio, mas hj sou muito bem atendido e a mulherada la (soh tem gerente mulher) atende super bem.

Jah o do santander, tenho conta van gogh (que seria meio tipo prime) e o gerente eh enrolao e usa termos que eu nao gosto (nao sou amigo dele, o cara me chama de "velho").

No itau, a agencia eh lotada e sempre perco meio dia la, acabei abrindo em agencia grande. Via de regra, fuja de agencias mega movimentadas.

Sobre os sites, eu jah testei os principais, e tenho boa experiencia com web. Os melhores sao mesmo os do BB, mas gosto bastante do layout do Santander.

Outro que eh bem feitinho eh o do Itau, nao tenho o que reclamar (esse eh PJ, funciona certinho).

Agora, o do Bradesco eh medonho. Pesado, tem problema de caracteres, site em ASP que soh funciona bem no IE (usa o chrome la pra vc ver). Layout ruinzinho tb, pouco pratico.

Soh que na agencia do Bradesco, que eh uma que meus pais tem conta a milianos e conhecem todos os gerentes, meu tratamento la era vip. Agora que descobri a servicos essenciais, ateh meio que me arrependi de ter fechado a conta.

Pra concluir, se vc nao ta contente com as tarifas do BB, procura outro, simples assim. Agora, atendimento ruim, todo banco tem em certas agencias, com certos gerentes.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!