Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
gbalieiro

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2011 Mensagens: 8 Localização: Gent / Belgica
|
Enviada: Qui Jan 27, 2011 3:16 pm Assunto: Apresentação Gustavo |
|
|
Olá pessoal,
meu nome é Gustavo e já conheço o clube a alguns meses, porem só agora decidi me cadastrar e fazer parte do forum com o intuito de imergir mais no mundo dos investimentos.
Tenho 26 anos e sou engenheiro de transportes. Moro a pouco mais de um ano e meio na Bélgica e até 2012 vou ter um tempo relativamente bom para acompanhar bem de perto o mercado financeiro.
Um dos objetivos principais no cadastro do forum é tirar todas as duvidas e ter vantagem nas operações vendido aproveitando esse momento de correção mais forte que parece estar por vir.
de vez em quando troco uma palavrinha com o zé via meu twitter: @gbalieiro, quem quiser adicionar fique a vontade. _________________ "I don't know, but I have the phone from who knows"
"simple things works the same like complicated things. For me is much easier if you do the simple, you just need to do right. The best way is use the head." Roger Gracie
@gbalieiro |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Jan 27, 2011 3:22 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Luis Otávio Nível 4

|
Enviada: Qui Jan 27, 2011 4:07 pm Assunto: Re: Apresentação Gustavo |
|
|
gbalieiro escreveu: | Olá pessoal,
meu nome é Gustavo e já conheço o clube a alguns meses, porem só agora decidi me cadastrar e fazer parte do forum com o intuito de imergir mais no mundo dos investimentos.
Tenho 26 anos e sou engenheiro de transportes. Moro a pouco mais de um ano e meio na Bélgica e até 2012 vou ter um tempo relativamente bom para acompanhar bem de perto o mercado financeiro.
Um dos objetivos principais no cadastro do forum é tirar todas as duvidas e ter vantagem nas operações vendido aproveitando esse momento de correção mais forte que parece estar por vir.
de vez em quando troco uma palavrinha com o zé via meu twitter: @gbalieiro, quem quiser adicionar fique a vontade. |
Seja bem=vindo,
Qual é essa correção mais forte ?
Abraços. |
|
|
 |
lucasmlang
|
Enviada: Sex Jan 28, 2011 12:40 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
gbalieiro

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2011 Mensagens: 8 Localização: Gent / Belgica
|
Enviada: Sex Jan 28, 2011 3:35 pm Assunto: |
|
|
essa que se apresenta hoje. _________________ "I don't know, but I have the phone from who knows"
"simple things works the same like complicated things. For me is much easier if you do the simple, you just need to do right. The best way is use the head." Roger Gracie
@gbalieiro |
|
|
 |
gbalieiro

|
Enviada: Sex Jan 28, 2011 3:38 pm Assunto: |
|
|
gbalieiro escreveu: |
essa que se apresenta hoje. |
aproveitando, como edita um post ? ou nao tem jeito?
na verdade eu quiz dizer da correção que se começou ontem, e hj se confirma. Agora é aproveitar (ou pra comprar quando virar, ou vendido agora) _________________ "I don't know, but I have the phone from who knows"
@gbalieiro |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Sex Jan 28, 2011 4:17 pm Assunto: |
|
|
A edição foi desligada ...
Tinha gente falava uma coisa e depois da confusão "arrumava". _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
gbalieiro

|
Enviada: Sex Jan 28, 2011 4:51 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | A edição foi desligada ...
Tinha gente falava uma coisa e depois da confusão "arrumava". |
entendi. Mas nao tem como deixar uma msg automatica se o post for editado (tipo o horario que foi a ultima edição)?
na piar das hipóteses é só agente as "confusões" ai não vão ter edições que resolvam  _________________ "I don't know, but I have the phone from who knows"
@gbalieiro |
|
|
 |
Alex Nível 4

|
Enviada: Seg Jan 31, 2011 2:24 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo! _________________ Deus é sempre bem sucedido em todos os Seus
empreendimentos. Se você é um daqueles que acredita em Deus, não pode fracassar. Você nasceu para vencer.
Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/ |
|
|
 |
|
|