Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Apresentação - Rodrigo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
roddy
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2011 6:09 pm    Assunto: Apresentação - Rodrigo Responder com Citação

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Rodrigo, 21 anos. Parei aqui procurando na internet fórums de negócios e etc.

Não sei o que aconteceu comigo, mas +- de um ano e pouco pra cá eu estou muito focado em ganhar dinheiro, seja economizando, trabalhando ou pensando em alguma coisa.

Já li alguns livros... investimentos, a arte do começo, homem mais rico da babilonia, como fazer amigos e influenciar pessoas, as 48 leis do poder, como investir na bolsa de valores etc, fiz um curso de bolsa. Tenho um amigo q tem livraria, então facilita pra mim.

Até minha mãe está espantada comigo, diz que eu só penso em dinheiro, que sou mão de vaca, qualquer data comemorativa eu quero receber dinheiro, e td mais.

E quer saber? Eles tão certos, e eu.. não me arrependo.

Sobre minha pessoa, faço faculdade publica, moro com meus pais, então gasto mais com balada e restaurante/bar, mas seguro um pouco, fora o celular e gasolina. Meu pai ainda paga minhas contas. No ano retrasado, consegui um estágio com boa remuneração, e consegui guardar quase tudo que recebia.

Já formei meu colchão de segurança, porém agora sai do estágio então não estou recebendo mais "aporte" todo mês. Sem "ajuda" dos velhos.

Quero fazer o restante do meu dinheiro "trabalhar" pra mim. E é nesse ano que começo seriamente essa busca, seja na parte de imoveis (terrenos), RV, pensar em algo, montar uma sociedade, enfim, não tenho a mínima idéia. Eu sei que preciso me mexer, e participando dessa comunidade vou aguçar e me motivar ainda mais pra continuar firme.

Abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lucasmlang

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2011 12:47 am    Assunto: Responder com Citação

seja bem vindo ...

e cuidado só para nessa ancia de guardar dinheiro, não deixar de viver, porque não adianta você ter muito dinheiro com 50 anos se não aproveitou NADA até lá !

boa sorte !

www.empreendedor-inteligente.blogspot.com/
www.informa-jogos.blogspot.com

Fórum Novo, fase de teste para só então lançar ele, se der algum resultado, vou criar domínio próprio e aprimorá-lo.

www.informa-jogos.forumeiros.com

sejam solidários a causa :p
roddy
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2011 6:20 am    Assunto: Responder com Citação

Mullencampf escreveu:
seja bem vindo

sociedade é complicado... conheça muito bem a pessoa... e mesmo assim as vezes da errado... igual casamento...

qual area vc estuda? as vezes algo meio ligado com isso pode ajudar.....

voce pretende ir para que area? investimentos em papeis, empreendedorismo? autonomo?

força ai na sua busca e manda a ve

so que gasta td mundo tem que gastar hehe so ano pode esbanjar

abraços

E ae, estudo administração de empresas.

Ainda não sei, to querendo estudar certinho antes de direcionar o capital, à principio algo que gere renda constante (msmo q pequena), e eu invista pouco (2k)

Eu economizo sim! mas como eu disse, meu pai me ajuda com as contas, então tipo ele paga minha gasolina, meu celular, e me ajuda no cartão! calma pessoal !! eu gosto de sair e tal, tomar uma geladinha, pegar uma balada, e não me privo disso.

O resto é dificil eu gastar msmo. kkkkk

abraços
lucasmlang

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2011 5:15 pm    Assunto: Responder com Citação

roddy escreveu:
Mullencampf escreveu:
seja bem vindo

sociedade é complicado... conheça muito bem a pessoa... e mesmo assim as vezes da errado... igual casamento...

voce pretende ir para que area? investimentos em papeis, empreendedorismo? autonomo?

abraços

Ainda não sei, to querendo estudar certinho antes de direcionar o capital, à principio algo que gere renda constante (msmo q pequena), e eu invista pouco (2k)

Eu economizo sim! mas como eu disse, meu pai me ajuda com as contas, então tipo ele paga minha gasolina, meu celular, e me ajuda no cartão! calma pessoal !! eu gosto de sair e tal, tomar uma geladinha, pegar uma balada, e não me privo disso.

abraços

Administração de empresas pode ser boa coisa, mas abrir uma empresa com 2 k é osso hehehehe

mas tu pode ir atrás de outros ativos como os que o zé sugeriu, vending machines por exemplo !

e isso ai, não deixa de curtir a vida não, isso é o mais importante hehehe

www.empreendedor-inteligente.blogspot.com/
www.informa-jogos.blogspot.com

Fórum Novo, fase de teste para só então lançar ele, se der algum resultado, vou criar domínio próprio e aprimorá-lo.

www.informa-jogos.forumeiros.com

sejam solidários a causa :p
roddy
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Dom Jan 30, 2011 8:54 am    Assunto: Responder com Citação

lucasmlang escreveu:
roddy escreveu:
Mullencampf escreveu:
seja bem vindo

abraços

abraços

Administração de empresas pode ser boa coisa, mas abrir uma empresa com 2 k é osso hehehehe

mas tu pode ir atrás de outros ativos como os que o zé sugeriu, vending machines por exemplo !

e isso ai, não deixa de curtir a vida não, isso é o mais importante hehehe

Acho q nao fui claro heheh.

To com uns 2k pra comecar agora, imediatamente. Pegar e meio que arriscar, tentar fazer o esquema dos dominios q to vendo como funciona e tal, ou alguma outra coisa que necessite de pouco capital.

O resto do capital, que preciso analisar com mto cuidado e inclusive tenho conversado com uns amigos pra levantarmos capital e tal caso surja alguma coisa, eh em torno de 15k.

abs!
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jan 31, 2011 2:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Seja bem vindo!

Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!