Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
_Rp_
Registrado em: Sábado, 15 de Janeiro de 2011 Mensagens: 7 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Jan 20, 2011 1:59 pm Assunto: Apresentação _Rp_ |
|
|
Olá amigos,
Meu nome é Rodrigo e acredito que como todos aqui, estou querendo juntar meu primeiro milhão...rsrsrs
Sempre fui relaxado com dinheiro, sempre comprei o que me dava vontade e quase nunca pesquisava, comprava mesmo por impulso. Porém depois de uma época de vacas magras, com cartão de crédito estourado, aprendi a economizar e terminar o mês no azul...mas agora quero ir além, quero poupar e investir para quem sabe num futuro bem próximo eu cosiga voltar a fazer o que sempre gostei, que é comprar o que eu quero, quando eu quero sem ter que fazer conta antes pra saber se vai caber no orçamento do mês...rs
Espero aprender muito com os experts e milionários aqui do forum...  |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Jan 20, 2011 2:28 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Qui Jan 20, 2011 3:37 pm Assunto: Re: Apresentação _Rp_ |
|
|
_Rp_ escreveu: | Olá amigos,
Meu nome é Rodrigo e acredito que como todos aqui, estou querendo juntar meu primeiro milhão...rsrsrs
Sempre fui relaxado com dinheiro, sempre comprei o que me dava vontade e quase nunca pesquisava, comprava mesmo por impulso. Porém depois de uma época de vacas magras, com cartão de crédito estourado, aprendi a economizar e terminar o mês no azul...mas agora quero ir além, quero poupar e investir para quem sabe num futuro bem próximo eu cosiga voltar a fazer o que sempre gostei, que é comprar o que eu quero, quando eu quero sem ter que fazer conta antes pra saber se vai caber no orçamento do mês...rs
Espero aprender muito com os experts e milionários aqui do forum...  |
Quem dera,quem dera.
Mas que estou tentando eu estou
Seja bem vindo |
|
|
 |
Alex Nível 4

|
Enviada: Qui Jan 20, 2011 4:02 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!
E o fórum sóque cresce!  _________________ Deus é sempre bem sucedido em todos os Seus
empreendimentos. Se você é um daqueles que acredita em Deus, não pode fracassar. Você nasceu para vencer.
Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/ |
|
|
 |
_Rp_
Registrado em: Sábado, 15 de Janeiro de 2011 Mensagens: 7 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Jan 21, 2011 11:51 am Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Seja bem vindo !!  |
Obrigado...
Akenaton escreveu: | Quem dera,quem dera.
Mas que estou tentando eu estou
Seja bem vindo |
Valeu cara!!!! O dia que eu conseguir juntar o meu, a rodada é por minha conta..rsrs
Alex escreveu: | Seja bem vindo!
E o fórum sóque cresce!  |
Valeu! Espero contribuir para este crescimento...
Mullencampf escreveu: | quero bem mais que um milhao....
seja bem vindo hehe
abrasss |
Valeu cara, eu disse o primeiro, mas não disse quantos no total.... espero que de muitos...rsrsrsrsrrsrsrrsrs |
|
|
 |
EvandroNS90

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2011 Mensagens: 27 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Enviada: Sex Jan 21, 2011 2:33 pm Assunto: bem vindo! |
|
|
Também penso que dinheiro é pra gastar, pois ele pode trazer uma certa felicidade sim, morrer,e somente velo rendendo milhares em ações pelo computador deve ser triste. Então ganhe muito, quanto mais ganhar mais vc podera gastar veja:
entrou 1000 vc gasta 300 entrou 1.000.000 vc gasta 200.000 e assim vai. claro que eh tudo relativo. Boa sorte!!!! _________________ Evandro Nunes |
|
|
 |
_Rp_
|
Enviada: Ter Fev 01, 2011 2:10 am Assunto: Re: bem vindo! |
|
|
EvandroNS90 escreveu: | Também penso que dinheiro é pra gastar, pois ele pode trazer uma certa felicidade sim, morrer,e somente velo rendendo milhares em ações pelo computador deve ser triste. Então ganhe muito, quanto mais ganhar mais vc podera gastar veja:
entrou 1000 vc gasta 300 entrou 1.000.000 vc gasta 200.000 e assim vai. claro que eh tudo relativo. Boa sorte!!!! |
Concordo...na verdade existe aquele ditado: Quem diz que dinheiro não traz a felicidade é pq nunca teve dinheiro...rsrsrs
Pretendo poupar sim, mas para poder gastar e muito antes de morrer... quero um padrão de vida que considero confortável, e saber trabalhar com meu dinheiro vai me proporcionar isso....  |
|
|
 |
|
|