 |
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
bard Nível 2


Registrado em: Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2009 Mensagens: 110 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 12:37 pm Assunto: |
|
|
general escreveu: | Uma dúvida, pessoal que tem iConta se puder me ajudar eu agradeço. Tenho uma conta universitário e me formo esse ano, vou pegar uma iConta preciso fechar minha conta e abrir uma iConta ou eles mudam de forma mais prática? |
Não precisa fechar sua conta para abrir uma iConta. Eu tinha só poupança no Itaú, ativei minha conta corrente e migrei para a iConta...
Lembrando que a iConta é uma cesta de serviços de sua conta corrente, então é só pedir a migração de sua cesta Universitária para iConta. Simples não? Infelizmente alguns gerentes não tem esta informação básica, aí complicam tudo...  |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
general Nível 4


Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2011 Mensagens: 688
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 5:23 pm Assunto: |
|
|
Obrigado pela informação Bard  _________________ Invista em você!
http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rolando Lero Nível 3


Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 354 Localização: Porto Alegre, RS - Brasil
|
Enviada: Seg Abr 18, 2011 10:45 pm Assunto: |
|
|
Estava tudo muito bem com a minha conta no BB até um tempo atrás, até que o acesso pela Internet começou a bloquear minha senha do nada. Era digitar a senha (correta) e já dar direto: "Senha bloqueada". Sendo que, mesmo que eu tivesse digitado incorretamente, teria ainda 2 chances. O único modo de desbloqueá-la era indo à agência e falando com um atendente, processo que entre espera e conversa, me tomava cerca de 20 minutos a cada vez (e foram 3 vezes). A provável causa, conforme a atendente, seria vírus/spyware ou algo do tipo. Expliquei que tomo todas as precauções. Cheguei a instalar um sistema operacional (Windows Seven) do zero, apenas para a senha ser bloqueada novamente. E da última vez, tentei num Linux Ubuntu 10.10 recém instalado (+ Java) numa VMWare: senha bloqueada novamente.
A opção para dar fim a esta palhaçada do BB será converter minha conta no BB apenas para conta salário e abrir uma iConta no Itaú. A dúvida é:
No BB, posso programar para cada vez que meu pagamento cair na conta, ele ir direto para uma conta poupança (minha conta corrente está sempre "zerada"). E eu habilito uma opção de, sempre que eu precisar de grana (saque, pagamento, débito), o sistema retirar da poupança, automaticamente, a quantia necessária, de forma transparente, maximizando assim os rendimentos.
As perguntas:
- Estes serviços são disponibilizados pelo iConta?
- Alguém já experimentou? _________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
Comparativo de corretoras |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
hotmar Nível 4

Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2007 Mensagens: 2729
|
Enviada: Qua Abr 20, 2011 12:14 am Assunto: |
|
|
Rolando, eu também tive um problema igual no ano passado. Idêntico. Até me vi nas linhas que vc escreveu.
Qual foi a solução? Eu descobri por acaso: foi atualizar o nº de telefone cadastrado no BB. Faça a atualização, de preferência, com o seu gerente da agência.
Da próxima vez que te bloquearem a conta, um número no modo "Private" irá ligar para seu celular. Será um técnico do setor de TI do BB, que irá confirmar a operação. Daí por diante, seus problemas de bloqueio desaparecerão.
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Felipe.sh

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2011 Mensagens: 15
|
Enviada: Qua Abr 20, 2011 1:20 am Assunto: |
|
|
hotmar escreveu: | Rolando, eu também tive um problema igual no ano passado. Idêntico. Até me vi nas linhas que vc escreveu.
Qual foi a solução? Eu descobri por acaso: foi atualizar o nº de telefone cadastrado no BB. Faça a atualização, de preferência, com o seu gerente da agência.
Da próxima vez que te bloquearem a conta, um número no modo "Private" irá ligar para seu celular. Será um técnico do setor de TI do BB, que irá confirmar a operação. Daí por diante, seus problemas de bloqueio desaparecerão.
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe! |
Sério? Bom saber...
Eu tive dois bloqueios após... acesso pelo "aplicativo" para iPhone/iPod. E' muita coincidência, não?
Na primeira ocorrência, recebi ligação da minha agência. Era apenas informação pois o bloqueio ja' estava feito e somente poderia ser desfeito trocando a senha NA AGÊNCIA.
Espero que com a minha iConta isso não ocorra. Não tenho tempo nem paciência para ir 'a agência resolver pendências.
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
gbhz888
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 6 Localização: Belo Horizonte/MG
|
Enviada: Qua Abr 20, 2011 8:26 am Assunto: |
|
|
Sério? Bom saber...
Eu tive dois bloqueios após... acesso pelo "aplicativo" para iPhone/iPod. E' muita coincidência, não?
Na primeira ocorrência, recebi ligação da minha agência. Era apenas informação pois o bloqueio ja' estava feito e somente poderia ser desfeito trocando a senha NA AGÊNCIA.
Espero que com a minha iConta isso não ocorra. Não tenho tempo nem paciência para ir 'a agência resolver pendências.
[/quote]
O BB continua na idade da pedra com essa questão de segurança.
Já perdi a conta de qtas vezes tive acesso bloqueado. Detalhe é que sempre usei Mac ou máquina virtual (VMware), com Windows "limpo", exclusivamente para transações no BB.
Sou func. público e infelizmente não tenho como me livrar definitivamente desse banco, pq recebo através da minha conta lá.
O que eu faço é transferir todos os meses meu salário direto para a minha conta do Itaú, na qual nunca precisei de ir até a agência pra nada, pois tem um internet banking mto mais eficiente e seguro que o lixo do BB. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
rmc
Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2007 Mensagens: 46 Localização: Minas Gerais
|
Enviada: Qui Abr 21, 2011 11:29 am Assunto: |
|
|
ATENÇÃO pessoal que tem iconta. Abri a minha no itaú, fiz uma TED e recebi a cobrança. Liguei para a central de atendimento para verificar se minha conta era uma iconta ou não e fui informado de que era um conta corrente normal.
Quem fizer a iconta, verifique junto ao atendimento por telefone se realmente é a iconta.
Segunda terei que ir no banco (e bem depois do feriadão...  ) _________________ Alea jacta est.
C Ivlivs Caesar |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
gbhz888
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 6 Localização: Belo Horizonte/MG
|
Enviada: Sex Abr 22, 2011 8:52 am Assunto: |
|
|
Há uns 3 dias me cadastrei no iToken SMS pelo Internet Banking e no mesmo dia fui até o caixa eletrônico para desbloquear.
Acho isso mto bom, pois mtas vezes não ando com o iToken (físico).
O problema é que desde então tento utilizá-lo, mas aparece a seguinte mensagem ao gerar o código: Problemas no envio do SMS.
Gostaria de saber se isto é um problema geral, já que o Itaú acabou de lançá-lo ou se é só comigo, para tentar resolver o problema. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site


Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Sáb Abr 23, 2011 9:20 am Assunto: |
|
|
rmc escreveu: | ATENÇÃO pessoal que tem iconta. Abri a minha no itaú, fiz uma TED e recebi a cobrança. Liguei para a central de atendimento para verificar se minha conta era uma iconta ou não e fui informado de que era um conta corrente normal.
Quem fizer a iconta, verifique junto ao atendimento por telefone se realmente é a iconta.
Segunda terei que ir no banco (e bem depois do feriadão... ) |
Bah ... dai é sacanagem ... :/
Má fé de quem cadastrou a tua conta ?  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Felipe.sh

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2011 Mensagens: 15
|
Enviada: Seg Abr 25, 2011 9:29 pm Assunto: |
|
|
rmc escreveu: | ATENÇÃO pessoal que tem iconta. Abri a minha no itaú, fiz uma TED e recebi a cobrança. Liguei para a central de atendimento para verificar se minha conta era uma iconta ou não e fui informado de que era um conta corrente normal.
Quem fizer a iconta, verifique junto ao atendimento por telefone se realmente é a iconta.
Segunda terei que ir no banco (e bem depois do feriadão... ) |
Para mim, aparece algo como "conheça sua iConta".
Mas... vou confirmar o tipo de conta também. E também verificar se não andaram habilitando a função crédito - a qual tem anuidade. Eu deixei claro que não tenho interesse. Porém, estou um pouco desconfiado; verificarei.
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
gabriel_antunes Nível 2


Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Dezembro de 2010 Mensagens: 240 Localização: em algum lugar do Rio Grande do Sul
|
Enviada: Seg Abr 25, 2011 10:07 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Bah ... dai é sacanagem ... :/ |
Zé: tu é Florianopolitano ou gaúcho?  _________________ Gabriel Antunes |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site


Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Abr 26, 2011 11:07 am Assunto: |
|
|
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
gabriel_antunes Nível 2


Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Dezembro de 2010 Mensagens: 240 Localização: em algum lugar do Rio Grande do Sul
|
Enviada: Ter Abr 26, 2011 6:30 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Manezinho da ilha nato !  |
Legal!
Meu pai mora aí em Floripa. _________________ Gabriel Antunes |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Felipe.sh

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2011 Mensagens: 15
|
Enviada: Qua Abr 27, 2011 12:11 am Assunto: |
|
|
Após quase 35 dias... chegou o meu cartão múltiplo iConta.
Acessei o bankline para o desbloqueio e la' solicitava se eu queria desbloquear apenas a função débito ou as funções débito e crédito.
Bom... desbloqueei so' a função débito.
Junto ao cartão, veio informações sobre o produto Itaucard, contrato, limite e data de vencimento da fatura. De qualquer forma, além de não desbloquear a modalidade crédito (guardei o comprovante), la' consta que a anuidade so' passa a ser comprada após o desbloqueio *e* a primeira compra em crédito.
Tudo bem... estou de olho.
O gaúcho aqui e' faca na bota... Se cobrarem, vai dar briga de faca; pelea braba!
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
roby.
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2011 Mensagens: 28
|
Enviada: Qua Abr 27, 2011 2:45 pm Assunto: |
|
|
hoje fui na ITAù p migrar a minha conta pela Iconta
ao perguntar o gerente sobre TED e DOC, ele me mostrou a tela do pc onde mostrava tarifa de 7,80 cada
?? to confuso |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB Header design *Ícaro Pablo*
|