Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
ALEXANDRE
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37
|
Enviada: Ter Dez 29, 2009 3:31 pm Assunto: NOTA FISCAL PAULISTA |
|
|
Olá Pessoal
Há um bom tempo não entro no fórum e vi que tem muita coisa boa por aqui...
Então, gostaria de compartilhar com vcs algo que me surpreendeu: a nota fiscal paulista.
Apesar de ser de MG, sempre vou pro estado de SP e os atendentes sempre me perguntavam: CPF NA NOTA??? Eu sempre dizia não, obrigado.... Pois bem, nas compras de fim de ano, em uma cidade do interior de SP, resolvi mandar colocar o meu cpf na nota.
Dias depois, entrei no site da NFP da SEF/SP, e me cadastrei para ver o andamento das notas que haviam pedido. Para minha surpresa, todas as compras que fiz na internet (submarino, americanas, etc... ) de 2008 pra cá, estavam lá e, além disso, já tinha um crédito a receber, pouco mas tinha.
Fica ai a dica. Se vc é do estado de SP, peça a nota fiscal paulista pois pode lhe render uma boa grana. E se vc não for, e faz compras pela internet, faça o cadastro no site e veja se tem algo a receber... pois essas notas são automáticas.
Abraços a todos
Alexandre
www.revelaja.com.br |
|
|
 |
|
JR_business Nível 1

|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 8:58 am Assunto: É bem legal mesmo. |
|
|
Dá para pedir nota fiscal paulista até no restaurante por quilo do almoço, hehehe
Tem os sorteios também (eu ganhei 60,00 no ano passado, e 10,00 agora em fevereiro).
Minha meta para este ano é pagar metade do meu IPVA só com créditos da nota fiscal paulista. Vale muiiiito a pena mesmo para quem tiver disciplina de pedir e acompanhar no site. |
|
|
 |
mikeness
|
Enviada: Seg Ago 09, 2010 2:26 pm Assunto: |
|
|
A poucos dias fiquei sabendo dessa Nota Fiscal Paulista e entrei com meu cpf lá para ver se tinha algum crédito, para minha surpresa eu tinha o direito de receber 60 reais de compras realizadas pela internet com lojas de são paulo (moro no rj), fiz o pedido e 5 dias depois a grana já tava na mina conta.
boa dica!
vale a pena conferir. |
|
|
 |
Alex Nível 4

|
|
|
 |
bbolanho Nível 3

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 289
|
Enviada: Ter Ago 10, 2010 10:46 am Assunto: |
|
|
Eu coloco o CPF mas nunca parei para entender, só sei que teve compras em um supermercado de R$ 399,00 que minha sogra fez e colocou meu cpf e me pagaram R$ 0,21 (se não me engano).
E compras menores pagaram mais que isso, acredito que deva ser pelo tamanho do estabelecimento. |
|
|
 |
jebrando Nível 1

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2008 Mensagens: 52 Localização: Juiz de Fora / MG
|
Enviada: Ter Ago 17, 2010 11:43 am Assunto: |
|
|
Também fui beneficiado pela NFP. Sou de MG e consegui uma média de retorno de 1,5% do valor das compras que fiz em SP (todas via lojas virtuais).
De fato, as compras on-line ficam, em média, 1,5% mais baratas do que as compras feitas nas lojas locais de minha cidade!  _________________ ===============
João Brando
http://joaobrando.com
=============== |
|
|
 |
ALEXANDRE
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37
|
Enviada: Seg Abr 04, 2011 11:22 am Assunto: |
|
|
Olá Pessoal
Em abril agora vou fazer o meu segundo resgate na NFP. Pouco mais de 50,00, é pouco, mas ajuda...
isso basicamente com compras da internet. _________________ Alexandre Mesquita Carneiro
http://www.imacards.com.br |
|
|
 |
abuZado Nível 2

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Janeiro de 2008 Mensagens: 241 Localização: Brasília - DF
|
Enviada: Ter Abr 05, 2011 10:48 am Assunto: |
|
|
Fala, pessoal!
Em Brasília também há a nota fiscal e vale muito a pena.
Em casa, não costumávamos colocar o CPF na nota, mas depois de vermos diversos casos de retorno de dinheiro, passamos a usar.
Na verdade, só eu colocava o CPF e os outros familiares não.
Conheço uma mulher que não pagou o IPVA do carro (mais ou menos R$800) e ainda pagou bem pouco o IPTU. _________________ |Z| www.comprarnoebay.com.br |Z|
|Z| www.comprarnoebay.com.br |Z|
|WWW| www.russianfails.com |WWW| |
|
|
 |
general Nível 4

|
Enviada: Ter Abr 05, 2011 6:24 pm Assunto: |
|
|
Eu sempre coloco mas para mim ainda não compensou, compro pouco e só conta quando é comprado a vista ou no débito, fiz uma compra no crédito (a única da minha vida antes de cancelar o cartão, rsrs) e não contabilizou na NFP. Mas tive parentes que ganharam sorteios e foram valores entre 100 e 300 reais sem fazer nada, foi automático!  _________________ Invista em você!
http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
|
 |
Felipe.sh

|
Enviada: Qua Abr 20, 2011 1:26 pm Assunto: |
|
|
Amigos... além da devolução de ate' 30% do ICMS recolhido pelo estabelecimento (proporcional ao que foi gerado), existe a possibilidade de participar dos sorteios e ganhar uma graninha extra ou uma bolada.
Eu ganhei 20 reais em dois sorteios... Sou do RS, compro muito pela internet e vou a SP uma vez por ano.
E tem outro detalhe: talvez o principal objetivo do programa seja o combate à sonegação fiscal. Se todos pagassem seus impostos (todos sabem que somos obrigados e os impostos são importantes, ja' dizia Robert Kiyosaki), teríamos recorde de arrecadação e uma possível baixa nos mesmos - teoricamente; espero estar certo.
|
|
|
 |
marcusnunes Nível 3

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Abril de 2009 Mensagens: 459 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Abr 20, 2011 5:19 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
daniels Nível 1

|
Enviada: Ter Out 25, 2011 12:51 pm Assunto: |
|
|
me cadastrei por zoeira pra ver, pois falaram ai no tópico que algumas vai automaticamente. e pra minha surpresa tinha 80Reais de crédito lá  já mandei transferir pra minha conta.
a compra foi em 2009 na casas bahia, acho que é um televisor de plasma que comprei naquele ano.
minha mina falou que o que mais dá grana nisso ai é roupas. mercado e almoço é merreca nem vale perder tempo. se tiver outra coisa que reembolse bastante postem ai tb. |
|
|
 |
hiperbusca Nível 1

Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 71 Localização: Brasil
|
Enviada: Ter Out 25, 2011 6:50 pm Assunto: |
|
|
Sim sim, um rapaz que estudou cmg é de SP e ele falou que seus pais que ainda moram por lá não pagam IPVA justamente por conta desse dinheiro da NFP. E é um caso MUITO interessante, pois faz com que TODOS peçam a NF para os vendedores, fazendo com que reduza bastante a sonegação.
Quem dera que os outros estados adotassem.... _________________ Se você continuar fazendo as mesmas coisas, continuará tendo os mesmos resultados.
www.berliminvest.blogspot.com |
|
|
 |
daniels Nível 1

|
Enviada: Qua Out 26, 2011 7:47 am Assunto: |
|
|
hiperbusca escreveu: |
Quem dera que os outros estados adotassem.... |
parece que o RJ iria começar com o mesmo esquema.
no mais, é pouca coisa que vale a pena a encheção de saco, tipo vc pedir no posto e depois descobre que vai receber incriveis 0,01cents.
minha namorada comprou um carro 0km 25mil e recebeu apenas R$ 40,00 menos que o valor que eu recebi na compra da tv. hehe. vai entender como é a conta, mas vou começar a pedir em compra de roupas e restarante pra testar. |
|
|
 |
|
|