Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Apresentação - Thor
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Roma9 (RIP)
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Out 27, 2009 11:51 am    Assunto: Responder com Citação

Mullencampf escreveu:

a unica coisa que sei precisar ao certo é que quanto maior o retorno mais arriscado isso ainda nao vi exceção, seja na vida seja nos negocios...

Isso é a regra geral Mullencampf,mas existem exceções.Não se lembra outro dia você falando de um imóvel que acho que custava 500k e pagava 32k/mês de aluguel?
Thor

MensagemEnviada: Ter Mai 24, 2011 12:07 pm    Assunto: Retorno Responder com Citação

Quanto tempo Senhores!
Estive muito tempo afastado do Clube.
Nesse meio tempo mudou uma infinidade de coisas da minha vida, foi muito interessante ler o que escrevi a quase 2 anos atrás e relembrar o que passei.

Vou falar um pouco do que aconteceu nesses ultimos dois anos.
Ainda em 2009, acabei um namoro longa data.
Apesar de ter sido muito sofrido o fim deste namoro. Aconteceu bastante coisa, algumas boas e outras ruins.
Aproveitei a liberdade e comecei a para sair muito para festas, os gastos subiram incontrovavelmente, as obrigações e dividas ficaram em segundo plano. Gastei mais do que devia!
O carrinho velho que tinha planos de vender para investir, foi roubado!
Quebrado, sem carro e sem namorada, fui obrigado a aprender a sair, me divertir e não gastar a alma($$) em festas.
Deu certo, desde aquela epoca ja troquei de carro algumas vezes, ja se passaram 2 namoros e namorada a atual é uma excelente pessoa, muito companheira e ajuda a deixar minha vida bastante estavel psicologicamente.
Ja não vejo graça em sair de segunda a segunda.
troco qualquer balada por um churrasquinho na casa de amigos.
Não tenho contas altas.
Consegui dobrar meus ganhos!(meus gastos tambem) rss
Afim de conter gastos, estou me desfazendo de um Opala 1972 que estava restaurando e consumindo uma boa grana. Ja está praticamente vendido.

Minha familia atualmente administra uma imobiliaria.
Nunca me envolvi diretamente, porem, estamos migrando para construção de casas, ja foram construidas duas, que ja estão vendidas.
o retorno é bastante rasoavel. tecnicamente falando, o valor investido é recolhido com mais 100% em algo proximo à 6 meses.
Vou ajudar a familia nessa empreitada.

Bem esse é o resumo da minha vida atualmente!

A pouco tempo li o livro "Bola de Neve: biografia W. Buffett", fiquei interessando na bolsa de valores.
Quero investir inicialmente algo proximo de R$ 1000 mensais.
Nos proximos 3 meses vou tentar colocar algumas tecnicas em pratica atravéz de simuladores, após isso, se sentir seguro começo a investir meu dinheiro realmente!

Peço a ajuda de vocês nesse quesito, o que ler afim de ter um bom conhecimento para investir na bolsa de valores e conseguir um bom retorno?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!