Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Problemas com o Banco do Brasil

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rogosan

MensagemEnviada: Dom Jul 17, 2011 4:20 am    Assunto: Problemas com o Banco do Brasil Responder com Citação

Olá, no inicio do ano fiz uma conta universitária no banco do brasil.
Fui atendido por uma funcionária nova, em treinamento ainda, até ai tudo bem.
Mas, ela fez minha conta umas 3 vezes e como na hora de enviar meus dados dava erro, ela conversou com o responsável e o combinado seria que os dados seriam anotados e seria feito tudo manualmente depois.
Ok, ela definiu tudo, passei comprovante de renda, foi definido o limite, que não queria cheque ou cheque especial, e foi passado para mim duas coisas: 3 meses de cesta de serviço gratuita, e além disso eu já possuia um limite pré aprovado, que se não me engano era de 300,00 pro cheque + 400,00 pro cartão (dados não exatos, porém eram os divulgados no site na época).

Eu questionei a gerente, após discutir com a novata, sobre a propaganda enganosa dos valores divulgados no site x os propostos por elas. Ela não aceitou estar errada, mas me deu um limite maior no cartão, e retirei o que teria no cheque.

Uma semana depois recebi um telefonema dizendo que a copia do meu endereço não havia ficado boa e eu teria de levar de novo para eles tirarem outra. Fiz isso, e após os 35 dias do aviso da chegada do cartão, fui no banco pegar (pois não entregariam em casa). Fui ao banco, esperei na fila um tmepão, e no final meu cartão não estava no banco, pois havia "sido enviado" para o meu endereço.
+7 dias depois o cartão chega.
É um ourocard não universitário, pelo menos não tem nada que indique que seja, no "guia" dos serviços do cartão, não tem nada indicando o crédito disponivel, sendo especificado que o meu cartão não possui a função crédito.
Ainda me chegou cheque, coisa que eu deixei bem claro que não gostaria.

Uns dias depois chegou minha senha, fui ao banco, acessei o caixa, e eu já possuia um debito de R$3,15 , sendo que não havia nem se quer desbloqueado o cartão. De acordo com o atendimento, era pela taxa de serviços, que neste novo momento "não eram mais gratuitas" pelo periodo divulgado, sendo que na abertura do cartão elas eram.
Ao questionar sobre o cartão estar bloqueado ou não, ele falou que pelo fato da confirmação de entrega ter sido feita, o "sistema" cuidou disso.

Tentei acessar o internet banking para verificar alguns dados, e o engraçado é que estou como "USUARIO NÃO AUTORIZADO" lá. Entrei em contato pelo fone, e como não conseguiram resolver, me mandaram entrar em contato com a agência mesmo.

CONCLUSÃO: Não é o cartão que solicitei, não possui os serviços que solicitei, e ainda por cima me sinto ofendido por ter que pagar o que eu nem mesmo sei o motivo já que o cartão nem desbloqueado foi, embora o "sistema", diga-se de passagem, tenha feito isto.

O que fazer?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Anjopp30

MensagemEnviada: Seg Jul 25, 2011 1:30 am    Assunto: Responder com Citação

Algumas agencias do Banco do Brasil simplismente nao funciona. Eu largaria esse banco e iria de Itau ou Bradesco.

Boa sorte.
rogosan

MensagemEnviada: Seg Jul 25, 2011 2:34 am    Assunto: Responder com Citação

Anjopp30 escreveu:
Algumas agencias do Banco do Brasil simplismente nao funciona. Eu largaria esse banco e iria de Itau ou Bradesco.

Boa sorte.

Olá, cancelei minha conta e aleguei tudo o que foi dito no tópico.
Obrigado!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!