Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

O Segredo do Meu Sucesso

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
luthi25

MensagemEnviada: Seg Nov 21, 2011 11:24 am    Assunto: O Segredo do Meu Sucesso Responder com Citação

Há muito tempo atrás, havia um filme de 1987 estrelado por Michael J Fox. Ele foi chamado de "O segredo do meu sucesso". Muita gente pode não ter visto este filme. O ponto importante que eu coloco aqui é o título do filme. Também existem algumas trechos interessantes no tema do filme. Antes de seguir, vamos ver a sinopse do filme.

Bem educado, nasceu e cresceu em Kansas, Brantley Foster estabelece e faz sua fortuna em Nova York. Infelizmente, quando ele chega, o trabalho que haviam lhe prometido não se concretiza, assim ele relutantemente procura um parente distante, Howard Prescot, que dirige uma firma multimilionária. Começando na parte inferior, não apelar para Brantley que ele finge ser um executivo, mantendo este segredo de um "tio" Howard e Brantley é o sonho de menina Christy - Sinopse escrito por Rob Hartill (www.imdb.com )

Eu assisti a esse filme há cerca de vinte e tres anos, apenas uma vez. Até hoje em dia, ainda me lembro alguns dos trechos do filme. Eu acho que nunca vou esquecer o título do filme em minha vida inteira. O engraçado é que eu não estava muito interessado na definição de sucesso e como obtê-lo nesses dias. A quase duas décadas e meia mais tarde, eu comecei a ficar obcecado com sucesso e seu processo. Agora eu posso relacionar o filme com minha vida real. Especialmente agora que eu estou descobrindo a mesma coisa, como mostra o título do filme.

Há um verdadeiro segredo do sucesso? Você sabe que existe. Se você ainda está lendo este artigo, eu aposto que você está procurando maneiras de ser mais bem sucedido na vida. Todos sabemos que o sucesso não é um acidente. Também sucesso não pode ser herdado, embora o dinheiro pode ser herdado. Os membros de uma família rica podem desfrutar mais chances de sucesso. No entanto têm que a aprender com os outros, família ou não membros da família, antes que eles possam se aproximar de seu próprio sucesso. Esta é a forma de vida que foi projetada.

O segredo do meu sucesso é simple. Eu acho que cada corpo precisa saber no que se concentrar. Precisamos saber o que contribrir mais para alcançar os nossos objectivos. Nós precisamos sacrificar as atividades que têm pouca ou nenhuma influência sobre nossa conquista de objetivos. Se tiver o foco certo você já vai ganhar metade do sucesso. Quando você se concentrar em algo, você não vai pensar sobre outra coisa até que você consegue o que quer. Você vai encontrar um caminho. Você irá rever seu método e alterá-lo se necessário.

Quando você tem o foco certo, você também precisa se concentrar no que você quer. Visualização pode vir em forma de ajudar a atrair o que você quer de acordo com a lei da atração. O processo é simples. Você visualiza o que você quer, como se isso estivesse acontecendo em frente de você. Você faz a visualização regularmente e muitas vezes. Sua visualização irá se comunicar com sua mente subconsciente e atrair todas as circunstâncias e atributos favoráveis para a realização de metas. Você pode querer adicionar áudio de fundo em sua visualização para ajudar a acelerar sua atração. Acelerador de atração pode ser uma das suas escolhas.

Quando você tem um foco certo sobre o que você quer. E você tiver concentrado sobre como realizar seus objetivos. Você não estará muito longe de fazer seu sonho materializar como no filme. Embora, o filme foi feito em um modo de comédia, há algumas linhas impressionantes no filme que vale a pena lembrar. Se você tiver uma chance, você pode querer vê-lo em uma das suas noites livres para entreter seu cérebro.

Todos querem saber o segredo do sucesso da celebridade. Eles sabem que deve haver alguns que são secretos e ficam curioso sobre ele. Pouco sabem eles que podem encontrar o segredo do sucesso dentro de si. Se eles pesquisarem bem e bastante, eles vão encontrá-lo.

Se quer saber mais sobre os 10 passos comprovados para atingir o Sucesso em todas as área de sua vida, de uma olhada em: http://www.sgda.biz/sucesso-agora

http://www.MyRecrutaFacil.info

Milton Ramos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!