Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

MMN que funciona = Herbalife
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Tenshi
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2008 4:49 am    Assunto: Responder com Citação

Há uns 2 anos atrás mais ou menos fui convidado indiretamente para participar de um jantar da Herbalife num dos mais luxuosos hotéis de Maceió.

Valor do jantar: aprox. R$90,00 por pessoa.

Fui com um amigo na época, lembro de estarmos bem empolgados com o evento.

Chegando lá, tudo muito chique, bem organizado.

Nos foi servido produtos da Herbalife (sorvete). E um lanche encomendado de uma lanchonete próxima.

A maior parte do tempo ficamos numa salinha fechada onde foi realizada uma reunião/palestra onde as pessoas no caso já "antigas" de casa, falavam sobre as maravilhosos cruzeiros que são oferecidos pela empresa (tem um nome específico, esqueci agora) e onde exibem seus carros importados (vocês viram a minha cherokee parada em frente ao hotel?), cheques e mais cheques de pagamentos com valores elevados.

Sai bastante iludido da festinha. Porém no dia seguinte resolvi pesquisar um pouco sobre a empresa e o que diziam as pessoas que já haviam experimentado o negócio.

Lavagem cerebral foi o que quase todos diziam e tendo estado presente tenho que confessar, realmente parece que tentam fazer isso mesmo com as pessoas.

É uma pena. Talvez se a mensagem fosse transmitida de uma maneira mais séria tivesse mais sucesso.

Parecia um espetáculo, algo do tipo "armado".

Infelizmente ou felizmente sei lá, acabei desistindo de Herbalife.

-----
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
hvfreitas
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2008 9:40 am    Assunto: Responder com Citação

Eu utilizo os produtos...

Tenho um resultado satisfatorio...

Mas realmente nao me cai o tipo de negocio....

Talvez por isso não dê mais certo do q o potencial q tem para dar....

Quando vc sabe q alguem vende, pensa: Lá vem aquele cara chato da Herbalife....

Pelo menos até vc ter um resultado...

Eu aprovo o produto...

como negocio? Ainda nao concordo...
southjp
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2008 4:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Não sei se é verdade, mas....

Sou engenheiro civil, formado pela UFRJ, com mais de 10 anos de carreira. Minha especialização em estruturas metálicas e de concreto armado me garantiu sempre uma boa posição profissional e respeito dos colegas. Possuía um bom emprego, casa própria, carro do ano, uma boa poupança, família com esposa e dois filhos. Era um ótimo estilo de vida, inalcançável � maioria dos brasileiros. Nada do que reclamar. Mas, por mais duro que seja para nós admitirmos, existem em todos nós os vírus da ambição e da preguiça. Sinceramente falando, quem não quer ganhar mais e trabalhar menos Por isso sempre fiquei atento as oportunidades de negócios, franquias, pois tinha em mente ter uma atividade paralela para garantir uma segunda forma de renda.
A maioria das pessoas são atraídas para a Herbalife pela internet,através de sites camuflados. Eles não dizem o nome da empresa e nem do que se trata o negócio, normalmente se entitulam com nomes pomposos como WorkVip, STC, Gold Life, Sistema Trabalhe em Casa, SMD, e muitos outros disfarces. Da mesma forma fui atraído por um desses sites, mas não consegui saber de forma alguma sobre o que se tratava o negócio. Pra isso eu tinha que comprar algo chamado “pacote de decisão”. Movido pela curiosidade decidi desembolsar cerca de R$50,00 para saber qual era esse negócio tão maravilhoso.
Só aí, quando você já está “amaciado” e é presa fácil é que a primeira pessoa de carne e osso aparece. Fui contactado pelo meu “patrocinador” , ou como alguns dizem, meu “mentor”, que iria me orientar em meus passos na empresa. Fiquei sabendo que precisava adquirir um kit de inscrição (esse sim fornecido pela Herbalife) que custava “apenas” R$120,00 e que era meu “ingresso na empresa”. Além disso, se eu realmente quisesse ter sucesso precisaria participar de um STS, que custava mais R$120,00 por pessoa. Para levar minha mulher e dois filhos gastei nada menos do que R$380,00.
ENVOLVIDO, FISGADO E FORA DE CONTROLE Em pouco tempo eu estava completamente envolvido, vendi um de meus carros para comprar um estoque enorme de produtos e me tornar supervisor, pois meu “mentor” garantiu que isso era a melhor forma de garantir o sucesso rapidamente. Passei a tentar vender os produtos e recrutar novos distribuidores. Não é impossível fazer essas duas coisas, mas é extremamente desgastante.
Fiquei tão enfeitiçado com a Herbalife que passei a assediar as pessoas de meu círculo de relacionamento com esse assunto o tempo todo. Eu respirava Herbalife.
Eu tinha certeza de que o mundo todo estava errado e que meus parentes e amigos eram “cegos” por não enxergarem as maravilhas dos produtos e as vantagens da oportunidade de negócios da Herbalife.
Afinal eu estava convencido de que estava lutando por um mundo melhor, que estava trabalhando para a melhor empresa do mundo, que tinha os melhores produtos e a melhor oportunidade de sucesso. Na prática, dinheiro que é bom, até ganhava, mas era menos do que eu tinha que gastar para manter a atividade. Ou seja, estava tendo prejuízo e gostava.
LADEIRA ABAIXO Toda a credibilidade que desenvolvi durante anos de carreira e convívio social começou a ser destruída, passei a ser evitado pelos amigos e parentes. Já era conhecido como “aquele chato da Herbalife” ou o “Herbabaca”. Quando perdi meu emprego, ainda fui arrogante o suficiente para dizer a todos que “melhor assim, pois agora poderei me dedicar 100% a Herbalife”. Imaginei que agora sim, trabalhando em tempo integral, meu sucesso seria astronômico. Só que eu já estava trabalhando a tempo integral e não sabia, pois falava de Herbalife no trabalho, nos passeios, com a família. Ao perder o emprego não ganhei nenhum tempo adicional para a Herbalife e não tive nenhum incremento no ritmo de meus trabalhos.
Meus gastos mensais com Herbalife eram enormes, e por mais que eu ganhasse algum dinheiro com a Herbalife, tudo ia para continuar girando o negócio.
Só com o STS, panfletos, anúncio em jornal, internet, telefonemas e gasolina eu gastava cerca de R$2000,00 por mês, tudo com a Herbalife.
ALGO CHEIRAVA PODRE Quanto eu me tornei o que eles chamam de “equipe mundial” algumas coisas já começaram a aparecer. Nesse ponto você passa a ter treinamentos onde as coisas vão ficando mais claras. Você começa a saber que o sistema sobrevive � s custas do dinheiro dos distribuidores, se eles vendem ou não o produto é um mero detalhe, problema deles, o importante é que comprem, estoquem, joguem no lixo se quiser. Nas reuniões cansei de ouvir a liderança dizer que “nesse evento temos que convencer as pessoas a fecharem supervisão… ” (que corresponde a comprar R$9000,00 em produtos) “…pois isso nos garantirá quase R$1000 de comissões”, ou então “precisamos convecê-los a trazer pelos menos 5 pessoas no próximo evento” ou ainda “temos que mexer com o sonho das pessoas, desse jeito a gente os convence a vender até a mãe”. Essas pérolas saíram das bocas dos digníssimos presidentes da Herbalife.
A REVELAÇÃO Quanto cheguei a GET eu entendi o que aconteceu com o meu “mentor” e o que fez com que ele saísse da Herbalife, pois nesse ponto você passa a ter acesso � maioria das verdades até então disfarçadas ou distorcidas. Nas reuniões das equipes “TAB”, que é como são chamadas as lideranças da Herbalife, não é raro ouvir termos do tipo “fazer os trouxas soltarem o dinheiro” ou “transformá-los em Herbalóides” ou então “se o cara não tiver mesmo mais dinheiro então livre-se dele”. Isso tudo mostra que a Herbalife não é uma oportunidade para as pessoas melhorarem de vida e ganharem dinheiro, e sim para as pessoas que tem algum dinheiro, mesmo que de suas economias, injetarem tudo na Herbalife. Não importa se isso será bom pra elas ou não.
A REALIDADE LHE CAIRÁ NA CABEÇA O golpe final aconteceu quando minhas finanças entraram em colapso. Isso, mesmo tendo me tornado GET e mesmo tendo o que todos consideravam um sucesso incrível na Herbalife. Aliás todos na Herbalife fingem ter um sucesso incrível, pois não querem desmotivar suas equipes. Além disso não querem ficar por baixo de todos outros, que também estão fingindo. Estava cada vez mais difícil vender os produtos e recrutar pessoas. A cidade onde eu morava estava absolutamente saturada de Herbalife. Os produtos cada vez mais raros. A Internet absolutamente poluída de sites da Herbalife, disfarçados ou não. Minha poupança havia secado. Cartão de crédito estourado. Minhas contas estavam todas atrasadas. O dinheiro saía em grandes quantidades para os gastos com a Herbalife (produtos, eventos, etc.) e entrava picadinho, bem aos poucos, o que sobrava mal cobria as despesas da casa. Insistír até o último instante, pois a lavagem cerebral era tão potente que eu sempre tinha certeza que faltava apenas mais um dia para que eu “decolasse” na Herbalife. É como o jogador de Poker - “vai ser na próxima cartada”. Minha esposa que até então suportou e até ajudou em muitas de minhas loucuras, agora já não estava tão contente. Tive que colocar as crianças em uma escola muito inferior. Tudo isso somado ao pouco tempo que eu dedicava � família por estar sempre ocupado com a Herbalife, que acabou por afetar até meu casamento. Era exatamente o oposto � qualidade de vida que haviam me prometido. Como acontece com 99,9% das infelizes vítimas dessa falcatrua, eu também naufraguei, e fundo. O pior é que isso faz parte do sistema, pois dessa forma o sistema se recicla e os desgastados são descartados.
Os presidentes subsistem justamente por causa dessa reciclagem. Abaixo deles, os “milionários” administram o resto da massa, dos GETs pra baixo. Esses se alternam ciclicamente, se desgastam e caem, mas antes deixando vários outros recrutados, que fazem com que esse sistema sórdido se perpetue. Como eles mesmos dizem nas reuniões, “todos os meses milhares de brasileiros completam 18 anos, por isso nosso mercado é inesgotável”, ou seja, todo dia haverá um novo otário para que lhe arranquemos as economias de uma vida.
EM RESUMO: Antes da Herbalife eu era um engenheiro bem sucedido, com uma família feliz, uma vida confortável e dinheiro no banco. Hoje estou falido, devo para o banco, para o cartão de crédito, para parentes e amigos, sem a mínima perspectiva de poder saldar essas dívidas. Perdi os dois carros que tínhamos, perdi o emprego, corro o risco de perder a esposa que foi morar com os pais, junto com meus filhos, por falta de condições aqui em casa.
Meus amigos me odeiam, meus ex-colegas de trabalho têm pena e não confiam mais em mim, minha família acha que enlouqueci e que estou colhendo os frutos dessa loucura. Todos têm razão, fui enlouquecido por um esquema maldito e criminoso, organizado de forma ardilosa e inteligente por uma quadrilha muito bem organizada. Esses bandidos usam roupas de grife, têm curso superior, falam inglês e tem ótima aparência. A maioria deles figura nesses sites, como testemunhos de como o sistema funciona. Sim, funciona para eles, e para alguns poucos selecionados de seu próprio círculo de influências. Os outros serão apenas espremidos e seus bagaços descartados como lixo. Parte do dinheiro ficará com esses crápulas, enquanto outra parte vai para fora do Brasil, para a Herbalife nos Estados Unidos. Até nesse ponto somos duplamente prejudicados, pois são nossas divisas escoando para o exterior, de uma forma direta e contínua, � s custas da miséria e sofrimento dos distribuidores. Sem dúvida uma atividade criminosa e cruel.
LAVAGEM CEREBRAL Um site americano anti-herbalife define muito bem - “Herbalife é uma armadilha emocional e financeira”. Distribuidores da Herbalife são como ovelhas. Os líderes são lobos que, antes de comê-las, as ensinam a trazer mais ovelhas. Dessas novas, eles comem algumas e ensinam as outras a trazerem mais, e assim por diante.
Os lobos não precisam sequer sair da toca. As próprias ovelhas irão trazer mais ovelhas. Se uma dessas ovelhas for bastante eficiente e trouxer centenas de outras ovelhas, poderá um dia transformar- se em lobo, e também passará a comer ovelhas. É por isso que a liderança raramente se expõe. Suas ovelhas são seus “testas-de-ferro” , descartáveis e substituíveis. A liderança não precisa vender produtos, nem entregar panfletos, nem fazer spam na internet, muito menos ouvir insultos ou levar calotes dos clientes.
Eles tem um batalhão de ovelhas fazendo tudo isso pra eles, e cada um usando seus próprios recursos. São mais que escravos, são empregados que pagam para trabalhar. Alguns líderes da Herbalife ainda obtém um lucro adicional, vendendo para seus subalternos livros, CDs, camisetas, broches, adesivos e outras quinquilharias. Mas não de forma natural e sim compulsória, afinal “quem não comprar hoje 20 camisetas não está comprometido com o negócio”.
Na Herbalife tudo funciona assim, “rápido, rápido, rápido”, sem tempo pra pensar. Eles lhe dirão que o momento é agora, que só trabalham seriamente com pessoas de decisão rápida e que esse é um dos fatores da “seleção”. Que piada! Na verdade eles não querem que você enham tempo pra pensar, analisar e investigar.
Tenho certeza de que muitos distribuidores da Herbalife, novatos ou veteranos, estão me amaldiçoando ao lerem essas palavras. Eles defendem a Herbalife como uma religião, como um time de futebol. Não há mais espaço para a razão, apenas para um emocionalismo inflamado como se fosse uma seita de fanáticos. Não é raro ver pessoas dignas, senhoras e doutores, dançando músicas do Village People nos palcos dos eventos da Herbalife, pois de acordo com a liderança “Quem não dança o YMCA não vira presidente!” . São completamente manipulados. É o cúmulo da degradação da dignidade humana. Você pode fazer a diferença e ajudar divulgando essa mensagem para
que cada vez menos pessoas caiam nesse golpe. Espalhe a notícia, avise a seus amigos, vizinhos,parentes.

Dielson
southjp
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2008 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Como caí no golpe Herbalife.
Há 07 anos eu era um estudante de Direito na Universidade Católica de Salvador e estava a procura de um bico para ajudar nas despesas da faculdades. Através de um anúncio de jornal cheguei para uma reunião da Herbalife. Som alto, homens de ternos bem cortados,mulheres bem maqueadas,tudo muito suspeito…Mas já estava lá mesmo fiquei para ver o que iria rolar.De repente a música para e uma das supervisoras da empresa começa a falar da cia,de um tal de Mark Hughes ( tipo de um Deus para eles), falaram dos produtos e depois umas 30 pessoas montaram uma fila indiana e uma a uma foram dando seu depoimentso ( tipo igreja universal). Um dizia, perdi 5Kg em 1mês ( todos apaludiam com entusiasmo);outro, perdi 20kg e por aí seguia…Depois outro supervisor começou a falar do Plano de marketing, aí ficou muito estranho mesmos…
Fiquei impressionado com os números, e quem não ficaria??!!! Tinha gente ganhando R$500 pratas já no primeiro mês!!! Depois R$1000/mês;R$2.000,R$4000,10.000…Tinha até um cara que era presidente e ganhava R$50.000,00/mês!!! Ai já era demais!!! Minha cabecinha de pobre,classe média brasileira,universitário baiano não pode acreditar que é possível uma pessoa ganhar honestamente R$50.000,00 num único mês…Tenha dó!!!
Depois disso vinha o golpe!!! Eles me empurraram uma caixa, que chamam orgulhosamente de KIT Distribuidor, que vinha isso e aquilo e mais isso…Comprei no calor da emoção e já na manhã seguinte estava totalmente arrependido e com menos R$290,00 no bolso que peguei emprestado da minha pobre maezinha….Depois disso fui ao tal STS e caí na besteira de compra - com dinheiro emprestado do banco - R$10.000,00 em produtos Herbalife!!! Nossa como sou estúpido!!!Mas lá a pressão é grande, eles de convencem que você pode ficar rico do dia para noite!!! Aí você vende até a mãe….
Mas eu já tava com uma pilha de estoque que nem cabia no meu quarto, meus pais não queriam mais nem me ver pintado de ouro. E o nome Herbalife lá em casa era mais repelido do que o do cramunhão…Ai,ai, como sou idiota pensava… Daí o que me restava, tinha uma dívida de R$10.000 reais - uma verdadeira fortuna para um jovem de 22 anos de idade -e precisava pagar. Comecei a usar os produtos e ganhei 10 kg de massa magra o que me gerou algumas vendas para os colegas da academia…Ganhei R$800,00 reais no primeiro mês, depois R$1200 no segundo. E pensava eu que iria ficar rico!!! que burrice…Em 11 meses já ganhava cerca de R$6.000,00 por mês… Pois é depois de 7 anos (fiz a burrice de largar a faculdade de Direito,podia ser hoje um advogado, promotor ou até um juiz. Trabalhar 8horas por dia, só mais umas 4horas por noite.Se eu passasse naquele bendito concurso!! Ganharia uns R$4.000,00 quem sabe até R$8.000,00!) fazendo Herbalife em tempo integral só ganho R$25.000mil/mês ( vinte e cinco mil reais)!! Essa miséria que eles me pagam, se é que podemos chamar isso de pagamento…mal deu para pagar o IPVA do meu Audi A8 que foi de R$12.000,00, sem contar que pago R$6.000,00 reais todo santo mês de Imposto de Renda.Ainda tenho que pagar o Condomínio,as viagens de avião,os hotéis 5 estrelas ( que por sinal estão muito caros ultimamente), os ternos Hugo Boss, sem falar nas Luis Vuitton da minha esposa ( que francamente são um absurdo) Realmente não dá para ficar rico com negócios assim…Mas vamos nos virando…

Posted by Danilo Machado | 13 de maio de 2008, 23:00
bruce_20

MensagemEnviada: Seg Fev 16, 2009 3:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal,

Um dia vi um anuncio no jornal " tenha seu negocio proprio" fui la verificar, achei interessante, tudo em ordem, o cara que estava la me informou que dava muito dinheiro, mas que como ele teria que viajar, precisava deixar alguem aqui pra "tocar os negocios", investi uma grana pesada pra alguem como eu, R$6000,00, peguei emprestimo com banco, irmão, mãe, avô, mas consegui juntar a grana e investi.

Que arrependimento, mas ja tava feito, primeiro mês não entrou nada, segundo mês nada tambem e eu trabalhando de segunda a sabado 8 horas por dia, aturando todo tipo de gente e nunca sobrava nada, custos e mais custos, até entrava dinheiro, só que não sobrava nada nunca, impressionante, depois de 1 ano e 6 meses não aguentei mais e tive que sair. Digo a vocês nunca tenham um Cyber Café foi meu maior erro!!! aluguel, provedor, energia, agua, manutenção, tinta de impressora e pouco publico, afinal todo mundo hoje tem internet em casa facil, facil e até no celular, que burrice meu Deus!! mas só me serviu pq conheci Herbalife la no Cybercafe, hoje estou com 18kg a menos, minha esposa reduziu 16kg e ja mantemos há mais de 2 anos nosso peso, trabalho a partir de minha casa, estou com meu filho o tempo todo, inclusive agora, e ganho 2000,00 reais por mês, não estou rico ainda, mas que empresa me pagaria o que eu ganho pra trabalhar a partir de minha casa e ter o estilo de vida que eu tenho?!!

Herbalife não é esquema ilegal nenhum, é Marketing Multi-nivel,e tem que trabalhar sim e muito, vão pesquisar sobre o assunto antes, tem materia criada sobre isso na Harvard University e tudo mais, ja existe nos EUA há mais de 100 anos e para varios tipos de produtos.

O que devia ser ilegal é deixar alguem abrir um negocio sem ter treinamento adequado, quanto perdi no cybercafe, meu Deus!!
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Fev 16, 2009 3:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Jeito diferente de contar a tua história com a empresa, hehehe.
Mudar um pouco as vezes ajuda. Wink
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dan Nakamura

MensagemEnviada: Qua Fev 18, 2009 10:13 pm    Assunto: Re: MMN que funciona = Herbalife Responder com Citação

A Herbalife de facto é uma das companhias fortes na idústria de MMN. O único problema é o facto de ainda estarem a trabalhar com técnicas de recrutamento dos anos 50...Mas se voces trabalharem com as novas tecnologias nomneadamente a Internet vão ver que vão conseguir atrair muita gente para a sua rede!

Um abraço e boa sorte para todos!

http://www.SegredosMMN.com

Dan Daniel Nakamura
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Edmar Jr
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 19, 2009 12:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Jeito diferente de contar a tua história com a empresa, hehehe.
Mudar um pouco as vezes ajuda. Wink

Jeito de diferente mesmo de contar, no início da leitura até pensei que ele tivesse postado no tópico errado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Danilo Machado

MensagemEnviada: Seg Nov 08, 2010 11:17 am    Assunto: Sim! A HERBALIFE FUNCIONA! Responder com Citação

Meu nome é Danilo e participo desse negócio há mais de 10 anos. Realmente a primeira vista parece meio estranho a forma de apresentação do negócio da Herbalife, pois é um modelo tipicamente norte-americano como as igrejas protestantes (que em sua maioria têem suas raizes nos EUA), como os programas do Sílvio Santos e outros... Mas o real motivo deste formato ( com música, palmas e entusiasmo) é que ajuda a manter a concentração e um ambiente divertido facilitando a compreensão do sistema, já que geralmente essas reuniões duram horas.

Outro fato que é importante entender é que a Herbalife é um negócio como outro qualquer, onde tem que se plantar primeiro para depois colher, fazer investimento,etc...
Porém na Herbalife você tem o fator risco bem atenuado pelas próprias características do negócio:
A Herbalife não obriga ninguém a comprar estoque de produtos. Você pode começar com alguns produtos e a medida que achar necessário seguir comprando mais;
Não existe cota ou obrigatoriedade de venda mensal. Se você vende você ganha; se não vende, não ganha. Como em qualquer negócio;
A Herbalife tem um sistema de treinamento e suporte aos distribuidores para seu crescimento no negócio;
O novo distribuidor conta com a ajuda do patrocinador ( pessoa que o introduziu no negócio) para mentorização e assesoramento em todos os pontos do negócio;
A Herbalife dispõe de treinamento para o desenvolvimento pessoal e financeiro;
Caso alguém compre um estoque de produtos e se arrependa a Herbalife garante a recompra dos produtos ( num prazo de até 12 meses) e devolve o dinheiro ao comprador. Isso está bem claro no manual do distribuidor ( todo mundo recebe esse manual no seu KIT de cadastro- livro 4 pag.36). Isso impossibilita que qualquer pessoa venha a perder dinheiro com o negócio Herbalife. OBS. posso enviar uma cópia pdf aos interessados..
Os produtos são da mais alta qualidade com respaldo científico (http://www.herbalifescience.com/advisory-board/ ) e aprovado por milhares de pessoas ao redor do mundo.A Herbalife é patrocinadora oficial de vários esportes e muitos times de futebol,tais como: LA Galaxy do David Beckham, Barcelona do Leonel Messi,do Santos de Ganso e Neimar, etc...( veja mais em: http://www.herbalifesports.com/). Se atletas de alta performance que geram milhões ao seus times usam os produtos, eles só podem fazer muito bem a saúde e ao seu bem-estar. Eu pessoalmente uso há 10 anos e sinto-me ótimo!

Eu acredito que tais críticas se devem ao fato de que pessoas que estão em busca de uma fórmula mágica de ficarem ricas sem trabalhar ou com pouco esforço se frustram quando descobrem que aqui na Herbalife isso é impossível - como em qualquer negócio ou atividade séria, ética e honesta tem-se que suar a camisa para conseguir o que deseja.
De fato a Herbalife pode proporcionara vários incentivos ( férias internacionais, cruzeiros, festas de cinema,etc..) que são conquistados pela turma do trabalho duro que se dedica integralmente e tem uma jornada de trabalho de 12 a 16 horas por dia.
Sobre os ganhos, também são verdadeiros para quem paga o preço da disciplina, dedicação e compromisso com a atividade. Isso aqui não é uma aventura, é um casamento para a vida toda. Pessoalmente comecei ganhando R$800,00 nos primeiros meses e hoje a Herbalife me proporciona ser membro da classe A brasileira o que me possibilita uma vida muito confortável.

Fiquem à vontade para mandarem um e-mail ou telefonema.

Atenciosamente.
Danilo Machado
BLOG:www.danilomachado.com.br
MSN: danilohache@hotmail.com
tel. 71-3016-0901/8239-0901

VEJAM MAIS HISTÓRIAS DE QUEM DEU CERTO NA HERBALIFE:
http://danilomachadopt.wordpress.com/
ricardochm

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2011 9:09 am    Assunto: Responder com Citação

Não vou mentir pra vc, ganhar dinheiro através da internet não é fácil. Tem que trabalhar, tem q se dedicar ao seu objetivo. Mas não é isso q a maioria das pessoas quer, querem apenas ganhar dinheiro 'fácil', sem esforço e por isso acabam desistindo no meio do caminho. Não quero fazer propaganda, apenas lhe recomendar um sistema excelente que conheci a algum tempo atrás. Trata-se do sistema de renda extra da FR Promotora, uma empresa que já esta desde 1998 no mercado.
Ela não foi criada para viver do sistema de renda extra, ela apenas nos possibilita essa oportunidade para que possamos ganhar dinheiro como divulgadores e a empresa ganha muito com isso.
A imagem da empresa é limpa, tem CNPJ, telefones para contato e sede no Rio de Janeiro.
É a melhor e mais segura maneira de ganhar dinheiro pela internet. Mesmo trabalhando vc pode fazer suas divulgações em suas horas livres. É o melhor jeito para se trabalhar hj em dia.
Espero que vc conheça pq, assim como eu, vai se surpreender com essa oportunidade.
Não precisa comprar nem vender nada, apenas divulgar. Isso é MMN de verdade!

http://www.frpromotora.com/RicardoOliveira606432

https://www.facebook.com/divulgadorRicardoOliveira

Pra quem se interessar deixarei meu contato: ricardo26_oliveira@hotmail.com

Abraço a todos os amigos do fórum!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
maxcella

MensagemEnviada: Dom Dez 11, 2011 2:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Após analisar bastante vários sistemas de MMN encontrei um que se encaixa melhor com meu perfil, e com a possibilidade de ganhos de diversas formas,
entrei em contato com uma pessoa que já fazia parte dessa rede antes de entrar na internet e me confirmou que o produto é bom, ainda novidade no Brasil e com preço muito competitivo.
Já consegui adicionar algumas pessoas que já compraram ou venderam as lâmpadas e já estão me gerando comissão sem eu ter tido tempo de vender ainda.
Já consegui lucrar com a indicação destas pessoas, com as indicações delas e com as vendas que elas fizeram, e ainda tive direito a uma lâmpada LED e vou comprar mais com desconto.
Conheçam e participem:

http://www.sejaled.com/?id=102
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
maxcella

MensagemEnviada: Dom Dez 11, 2011 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Após analisar bastante vários sistemas de MMN encontrei um que se encaixa melhor com meu perfil, e com a possibilidade de ganhos de diversas formas,
entrei em contato com uma pessoa que já fazia parte dessa rede antes de entrar na internet e me confirmou que o produto é bom, ainda novidade no Brasil e com preço muito competitivo.
Já consegui adicionar algumas pessoas que já compraram ou venderam as lâmpadas e já estão me gerando comissão sem eu ter tido tempo de vender ainda.
Já consegui lucrar com a indicação destas pessoas, com as indicações delas e com as vendas que elas fizeram, e ainda tive direito a uma lâmpada LED e vou comprar mais com desconto.
Conheçam e participem:

http://www.sejaled.com/?id=102
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!