Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Corretoa Real Santander é uma Opção ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Young Money

MensagemEnviada: Qui Dez 02, 2010 6:51 pm    Assunto: Corretoa Real Santander é uma Opção ? Responder com Citação

Olá Amigos, Gostaria de saber se a Corretora do RealSantander é uma Boa, Possuo conta lá e isso Agilizaria todo o processo (Eu Acho rs)
Minha primeira Impressão foi que as taxas lá são Bem Altas, comparando rapidamente com a Win.

O Home Broker do SANTANDER é Bom, simples e objetivo ?
e com uma Aplicação Mensal de 500 (podendo chegar a mais) eu conseguiria começar a ganhar alguma coisa ou ainda é Muito Baixo ?

Ainda estou Avaliando para o Ano que vem Por isso nada Melhor do que reunir informações com quem sabe.

Desde já Obrigado!
Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 03, 2010 8:44 am    Assunto: Responder com Citação

Sim, a corretora do Santander é ótima ! Porém ...

Sim, tem custos operacionais elevados.

- Corretagem padrão (tabela Bovespa, então quando comparamos com outra corretora que cobre corretagem fixa complica)

- Taxa de custódia elevada (R$ 30)

Mas o serviço é ótimo !

O HB é fácil e direto, só deve um pouco por não ter nenhuma ferramenta de análise gráfica ...

O pessoal da mesa é ágil, e sempre existe uma sala de ações perto. Smile

Opero com eles desde sempre. Very Happy
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 03, 2010 10:46 am    Assunto: Re: Corretoa Real Santander é uma Opção ? Responder com Citação

Young Money escreveu:
Olá Amigos, Gostaria de saber se a Corretora do RealSantander é uma Boa, Possuo conta lá e isso Agilizaria todo o processo (Eu Acho rs)
Minha primeira Impressão foi que as taxas lá são Bem Altas, comparando rapidamente com a Win.

O Home Broker do SANTANDER é Bom, simples e objetivo ?
e com uma Aplicação Mensal de 500 (podendo chegar a mais) eu conseguiria começar a ganhar alguma coisa ou ainda é Muito Baixo ?

Ainda estou Avaliando para o Ano que vem Por isso nada Melhor do que reunir informações com quem sabe.

Desde já Obrigado!
Wink

Se a corretagem é fixa, 500 reais por mês pode engolir boa parte dos seus lucros. Recomendo juntar alguns meses e comprar bastante. É melhor comprar 1x de 2.000 do que 4x de 500.
Young Money

MensagemEnviada: Sex Dez 03, 2010 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Opa Muito Obrigado, pelas informações sobre a Corretora!. Very Happy

E hoje estava lendo alguns tópicos e para quem tem um valor inferior, o melhor mesmo é juntar algo em torno de 2k e comprar, do que comprar muito fracionado.

Essas Taxas (Corretagem, Cústodia e Tx Adm em RF) são sempre muito altas em outros Países, ou só aqui no Brasil que é desse jeito rs ? Shocked
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 06, 2010 9:11 am    Assunto: Responder com Citação

Young Money escreveu:
Opa Muito Obrigado, pelas informações sobre a Corretora!. Very Happy

E hoje estava lendo alguns tópicos e para quem tem um valor inferior, o melhor mesmo é juntar algo em torno de 2k e comprar, do que comprar muito fracionado.

Essas Taxas (Corretagem, Cústodia e Tx Adm em RF) são sempre muito altas em outros Países, ou só aqui no Brasil que é desse jeito rs ? Shocked

Sim, em outros países tb tem essas taxas.
Mas isso varia muito de cada corretora. A minha por exemplo (Bradesco) é 10 reais ou 0,25% de corretagem (o que for maior). Custódia de 10,80 até 34mil e 20,60 pra maior valor. Emolumentos em sí são baratos, nem conta praticamente.
MOR_AL

MensagemEnviada: Qua Dez 14, 2011 2:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá!
Estou tentando iniciar aplicações na bolsa através da corretora Santander, mas estou tendo problemas. Gostaria de saber se o processo inicial é realmente complicado ou não.
Lá pelo dia 20/10/2011 assinei um contrato para usar a corretora.
Na época, dentre outros documentos, entreguei cópia de minha identidade profissional, que contém os dados da minha identidade do Félix Pacheco (FP).
A previsão seria para, no máximo, em 20 dias úteis, o que achei muito. Posteriormente receberia informações para acessar a corretora e poder operar.
Após cerca de um mês (19/11) a corretora acusou a entrada dos papéis provenientes do banco. Em 3 dias (22/11) a corretora devolveu os papéis ao banco com, pelo que pude entender, duas exigências.
A primeira referente à falta de assinatura de um determinado funcionário do banco.
A outra referente à cópia da identidade profissional. Apesar da identidade ser legalmente válida (e que contém os dados da identidade do Félix Pacheco), foi exigido a cópia da identidade do FP.
Como mudei de cidade, tenho que dirigir cerca de 70 km para ir ao banco e outros 70 km para retornar. Na cidade que resido atualmente não há agência do Santander. Por esse motivo faço todos os meus pagamentos via internet através do banco.
Para tentar resolver este problema específico, já me dirigi 3 vezes ao banco e duas vezes à “Sala de Ações”, esta na cidade do Rio, o que me faz dirigir cerca de 110 km de ida e 110 km de volta.
Além deste fato, já entrei em contato com o SAC 3 vezes e com a ouvidoria 2 vezes.
Recebi e-mail com as instruções para efetivar meu cadastro na corretora. Ao tentar fazê-lo, deparei-me com a exigência de uma lista de papéis que já haviam sido entregues em outubro, ou seja, era como se tivesse que iniciar todo o processo.
Já telefonei para quase todos os números disponíveis e parece que está ocorrendo um “jogo-de-empurra”. O banco me sugere entrar em contato com a corretora ou com a sala de ações. A sala de ações diz que é com a corretora ou com o banco. A corretora diz que não recebeu os dados do banco.
Bom.
Algum dos Srs. já teve experiência negativa com tal procedimento?
Grato.
MOR_AL
MOR_AL

MensagemEnviada: Qui Dez 15, 2011 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

Finalmente, hoje, recebi a senha de acesso para operar na bolsa. Vamos ver se está tudo ok!
MOR_AL
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!