Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Isenção de tarifas no BB para funcionário público federal

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rodrigopalucci

MensagemEnviada: Ter Jan 25, 2011 2:07 pm    Assunto: Isenção de tarifas no BB para funcionário público federal Responder com Citação

Sou professor do instituto federal (funcionário público federal) e alguns dos meus colegas de trabalho dizem que existe uma portaria que define um convênio do governo (ministério do planejamento acho) com o Banco do Brasil ou Nossa Caixa. Esse convênio daria isenção de tarifas em um desses bancos. Alguém já ouviu falar dessa portaria? Alguém tem esse documento?

Obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 25, 2011 2:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Nunca ouvi nada diretamente ligado a isso não ...

É conta só para recebimento salário ou para uso normal ?
Se for salário, pode ser uma conta salário, que não tem custo.

Mas acho que isso irá te agradar ... Wink
http://www.clubedopairico.com.br/como-ter-conta-no-banco-sem-pagar-taxa-de-manutencao/2395
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigopalucci

MensagemEnviada: Ter Jan 25, 2011 2:45 pm    Assunto: Isenção de tarifas no BB para funcionário público federal Responder com Citação

Eu estou recebendo o salário nesta conta. Legal saber da conta de serviços essenciais.
Mas seria legal ter cartão de crédito também. Não rola?
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 25, 2011 3:03 pm    Assunto: Re: Isenção de tarifas no BB para funcionário público federa Responder com Citação

rodrigopalucci escreveu:
Eu estou recebendo o salário nesta conta. Legal saber da conta de serviços essenciais.
Mas seria legal ter cartão de crédito também. Não rola?

Na conta essencial não, mas cartão de crédito é a coisa mais fácil de se conseguir hoje em dia. São tantas opções ...

E se o problema é a anuidade, existem opções que não tem custo, mas se tiver ...

http://www.clubedopairico.com.br/anuidade-do-cartao-de-credito-e-chegada-a-hora-da-renovacao/2724

http://www.clubedopairico.com.br/negociacao-da-anuidade-do-cartao-de-credito-2%C2%BA-ano/2753

Wink
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alanmoraes
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 25, 2011 5:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Quando mudei meu pacote para serviços essenciais, havia a possibilidade da modalidade FOPAG (Folha de Pagamento), que era gratuita. Não sei os detalhes.
gabriel_antunes
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Jan 26, 2011 5:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha só. Recebo meus vencimentos pelo Banrisul (sou funcionário público Estadual no RS).

No início pagava 11,50/mês de taxa de manutenção.
Passou um ano e pedi para migrar para a de serviços essenciais, e eles falaram que não tinham como...

Voltei pra casa, imprimi a portaria, voltei ao banco, daí ele disse que dava pra fazer...

Continuei com meu cartão de crédito com o mesmo limite e internet banking... Só saiu aquilo que é melhor que saia mesmo: cheque especial, limite de empréstimos pré-aprovados para tirar no caixa eletrônico e limite de parcelamento com o cartão de débito do banco.
sbcverto
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Jan 26, 2011 10:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, eu sei que servidor do estado de SP pode pleitear gratuidade na conta Van Gogh do Santander. E ainda recebe cartao platinum e como a anuidade eh indexada ao pacote de tarifas, deve ficar zero.

1,3 pontos / dolar

Tem de "bater" no gerente, ele manda um termo pra vc assinar e devolver.
nanska

MensagemEnviada: Qui Fev 16, 2012 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

ACHO que é essa a conta que eu tenho. Pedi ao gerente pra não pagar tarifa, podia ser o pacote essencial ou conta digital. Sai da agência feliz e sem tarifa de manutenção, mas nem me preocupei em perguntar qual tipo de conta tinha ficado. Recebo meu salário nessa conta corrente, tenho cartão de crédito e débito sem anuidade, o dinheiro parado vai automaticamente pra um fundo de investimento BB CP Estilo que o gerente me disse ser melhor do que poupança, pois neste eu ganho rendimentos diários (nem que seja de 1 centavo) então posso mexer na conta todo dia que ainda rende alguma migalha (apesar de não confiar em gerentes, realmente o fundo é bom).

Quando acesso a conta pela internet aparece que meu pacote de serviços é: Resolução 3424. De acordo com um atendente do 0800 eu tenho direito a DOC/TED ilimitado, ainda não testei, mas assim que a Banif aprovar meu cadastro eu confirmo aqui pra vocês.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!