Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Jan 29, 2009 8:39 pm Assunto: Promoções ||| Sorteios ||| Brindes em Geral |
|
|
Como o próprio título diz ... este tópico foi feito para que vocês postem links para: Promoções ||| Sorteios ||| Brindes em Geral
Ah !
Claro se o negócio ficar descaradamente na cara ( a opinião dos Moderadores é que conta ... hehehe ) que é propaganda, e não indicação de "Promoções ||| Sorteios ||| Brindes em Geral", o post será apagado.
Tem coisa melhor do que ganhar algo de graça ?
Conto com a ajuda de vocês, ok ?  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
|
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Sex Jan 30, 2009 5:14 am Assunto: |
|
|
Acho bacana colocar aqui cupons de desconto para lojas online e promoções de operadoras de celular. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Sex Jan 30, 2009 7:47 am Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Acho bacana colocar aqui cupons de desconto para lojas online e promoções de operadoras de celular. |
Sim !!
Só uma ressalva, em relação aos cupons, só podem ser "distribuídos" os cupons que forem de domínio publico. ( os que são enviados diretamente por e-mail por algum motivo em específico não podem ser divulgados ... já perguntei isso uma vez pra eles. ) _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
andremaranello
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Julho de 2009 Mensagens: 46 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Seg Jul 13, 2009 8:47 pm Assunto: promoções diversas |
|
|
ainda não entendi bem o que vai ser sorteado, alguém explica melhor/? _________________ André Maranello |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jul 14, 2009 9:25 am Assunto: |
|
|
O espaço é para divulgar promoções que forem encontradas. ( no estilo Promoções ||| Sorteios ||| Brindes em Geral )
 _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
pastelão
|
Enviada: Seg Nov 09, 2009 2:58 pm Assunto: Promoções |
|
|
Ah, eu vendo produtos de suplementação esportiva e eletronicos, e as vezes o fornecedor me passa com um preço promocional e eu repasso.
Sou de fortaleza. Se puder eu boto aqui os produtos e o preço, em suplementação to dando Squeeze de brinde.
Abraços |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Nov 09, 2009 3:01 pm Assunto: Re: Promoções |
|
|
pastelão escreveu: | Ah, eu vendo produtos de suplementação esportiva e eletronicos, e as vezes o fornecedor me passa com um preço promocional e eu repasso.
Sou de fortaleza. Se puder eu boto aqui os produtos e o preço, em suplementação to dando Squeeze de brinde.
Abraços |
Infelizmente não é bem essa a ideia deste tópico ...  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
general Nível 4

|
Enviada: Seg Abr 09, 2012 6:08 pm Assunto: |
|
|
Zé e a promoção prevista pro pessoal do fórum??  _________________ Invista em você!
http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Abr 09, 2012 8:49 pm Assunto: |
|
|
general escreveu: | Zé e a promoção prevista pro pessoal do fórum??  |
Pode parecer coincidência, mas sai essa semana !!!
hehehe _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
general Nível 4

|
Enviada: Seg Abr 09, 2012 11:32 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | general escreveu: | Zé e a promoção prevista pro pessoal do fórum??  |
hehehe |
 _________________ Invista em você!
http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
|
 |
aledouglas

|
Enviada: Dom Jul 17, 2016 8:36 pm Assunto: |
|
|
general escreveu: | Zé da Silva escreveu: | general escreveu: | Zé e a promoção prevista pro pessoal do fórum??  |
hehehe |
 |
 |
|
|
 |
|
|