Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
guimedeiros
|
Enviada: Ter Nov 22, 2011 11:16 am Assunto: Investir no TD |
|
|
Atualmente está sendo vantajoso investir do TD?
Entre as opções disponíveis (LTN, LFT, NTN), pra ficar no minimo 2 anos, vocês iriam em qual deles? |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Nov 22, 2011 11:31 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Artur Filho Nível 2

|
Enviada: Ter Nov 22, 2011 6:31 pm Assunto: |
|
|
Estava pensando em pegar um atrelado ao IPCA "apostando" numa inflação ainda alta pros proximos anos.
Porém com os juros caindo, não é má ideia pegar um pré-fixado com uma boa taxa de remuneração pra daqui uns 5 anos. Acho que algo em torno de 10% ao ano será "LUXO" daqui 5 anos...heheheh |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Nov 22, 2011 7:06 pm Assunto: |
|
|
Será que não é melhor pegar o que paga inflação + 5% ? Vai que a inflação foge do controle e pula para uns ... 10% ... 12% ao ano ? (sendo bem otimista, claro ...) _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Artur Filho Nível 2

|
Enviada: Qua Nov 23, 2011 10:19 pm Assunto: |
|
|
Então Zé, são os NTN-Bs mesmo, atrelados ao IPCA (inflação).
Estava lendo hj no infomoney, estes titulos correspondem atualmente por 63% da procura por TD, dentro do portfolio de titulos.
Bom termômetro. |
|
|
 |

|
|
|
 |
Trekitos
|
Enviada: Qui Mar 15, 2012 1:52 pm Assunto: |
|
|
pessoal falou as taxas... como eu nao sou mt bom e estou começando ... como q funcionam essas taxas c eu fizer o investimeno mais baixo ... nem sei o valor de qanto é !?
Mais qual seria e como fazer essas contas ??
Obrigado |
|
|
 |
souzallyndi Nível 1

|
Enviada: Ter Abr 10, 2012 11:01 pm Assunto: |
|
|
No investimento, voce determina quanto quer adquirir no caso em títulos do tesouro nacional caso essa seja sua opção. As taxas os juros que serão pagos serão determinados em qual modalidade voce escolhe para remuneração variando entre os indices disponíveis no mercado: IPCA, IGPM, taxa Selic e pré-fixados como é o caso da renda fixa (poupança). A rentabilidade do Tesouro nacional para efeito de comparação no ultimo mes teve um alcance de 2,08% de acordo com a BM&FBovespa rendimento bruto que não inclui despesas com IOF e nem Imposto de renda. Isso sendo o NTN-B principal com vencimento daqui a 12 anos. _________________ Como Investir na bolsa
como operar na bolsa
analise tecnica
curso de bolsa de valores |
|
|
 |
|
|