Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Bruno ciarnoski
|
Enviada: Qui Mai 24, 2012 5:19 pm Assunto: Leituras atuais |
|
|
Boa tarde pessoal, seguinte, da série do Pai Rico, só li o Pai Rico Pai Pobre. Porém esses dias ganhei uma livro chamado a estratégia do olho do tigre; Muito bom o livro, altíssima qualidade, porém serve para quem quer ser um executivo ou falando no simples, ser empregado a vida toda.
Acabei de fechar uma compra pelo submarino; 4 livros de uma vez só, vou escreve-los na ordem em que vou ler:
-Mercado Financeiro (Eduardo Fortuna) um livro que ja tem 15 anos, mas sempre sai edição atualizada dele;
-Os segredos da mente milionária ( T. Harver Ecker) Parece ser legal, 20 reais não é nada se ja tiver uma ideia boa pelo menos.
E mais 2 livros do Alexander Elder sobre bolsa de valores, que é meu próximo objetivo de investimento...
O que acharam? me indicam algo mais? Abraço |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Mai 24, 2012 5:41 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
general Nível 4

|
Enviada: Qui Mai 24, 2012 8:45 pm Assunto: |
|
|
Zé, pede pro Submarino liberar o Mercado de Ações em 25 episódios! Já tem 2 meses que pedi lá e nada
Eu comprei esse mês:
-Os segredos da mente milionária
- Warren Buffett E A Análise De Balanços
- Opções do Tradicional ao Exótico
Todos indicados no Clube e Zé se puder coloca o link dos livros!  _________________ Invista em você!
http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
|
 |
cleitondio Nível 3

Registrado em: Domingo, 13 de Mai de 2007 Mensagens: 402 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Qui Mai 24, 2012 9:47 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
general Nível 4

|
Enviada: Sex Mai 25, 2012 9:15 am Assunto: |
|
|
[quote="Zé da Silva"]Tu comprou o livro e ele ainda não foi enviado ? Ou entrasse na fila de espera pra hora que voltar ao estoque ?
To na fila!! _________________ Invista em você!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mai 25, 2012 4:52 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
What?
|
Enviada: Sáb Mai 26, 2012 10:45 am Assunto: |
|
|
O submarino é seguro pra comprar livros?
Eu compro sempre em lojas da Saraiva, só que é mais caro e sempre tenho que viajar pra comprar.
É seguro pra comprar por cartão, e boleto, etc? |
|
|
 |
richardfogaca
|
Enviada: Sáb Mai 26, 2012 11:48 am Assunto: |
|
|
Bem seguro, pode comprar com tranquilidade, eu só compro livro pela internet. |
|
|
 |
general Nível 4

|
Enviada: Sáb Mai 26, 2012 12:14 pm Assunto: |
|
|
Muito seguro, acabaram de chegar os 3 livros que comprei pelo Submarino  eu compro por boleto ou transf. bancária sempre. _________________ Invista em você!
|
|
 |
cleitondio Nível 3

Registrado em: Domingo, 13 de Mai de 2007 Mensagens: 402 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Dom Mai 27, 2012 9:22 pm Assunto: |
|
|
bem importante esta sua preocupação.
Saraiva, Submarino e Americanas são seguros sim, desconfie de lojas pouco conhecidas e preços muito baratos. _________________ http://guiainvestimentos.blogspot.com/ |
|
|
 |
|
|