Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
uma milionária
|
Enviada: Ter Mai 29, 2012 5:32 pm Assunto: AINDA VALE A PENA!!!!!!!! |
|
|
OLa vim aqui postar um pouco sobre TD que com a queda dos juros não está ttão interessante assim de forma que no dia 29/05 a LTN 01/01/2016 está se baseando em 9,62% e o NTB-B 15/05/2015 está por volta 3,82% será que para quem ainda não investiu é melhor investi agora senão ainda cai mais ou a tendencia é de que para o 2* semestre esses valores melhorem??????
Se fosse hoje qual seria o de melhor rentabilidade A LTN 01/01/2016 OU NTB-B 15/05/2015???????oBRIGADO PELA ATENÇÃO  |
|
|
 |
|
general Nível 4

|
Enviada: Qua Mai 30, 2012 10:49 am Assunto: |
|
|
Basicamente se você acha que a Selic vai cair mais, compra agora. Se você acha que ela vai subir, espera porque os títulos são atrelados a esse índice. Mas pelo menos esse ano tudo indica que os juros do TD vão cair mais.  _________________ Invista em você!
http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
|
 |
mapatd

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2010 Mensagens: 44 Localização: Brasil
|
Enviada: Qua Mai 30, 2012 11:45 am Assunto: |
|
|
Para quem acha que os juros subirão (para todos os prazos) a LFT (SELIC) é mesmo a única boa pedida pois seu preço sempre cresce.
Sds,
Equipe MapaTD |
|
|
 |
uma milionária
|
Enviada: Qua Mai 30, 2012 3:44 pm Assunto: |
|
|
Mapa TD eu até pretendia investir sim na LFT é mais pra mim o prazo máximo de investimento que posso no TD é só de 3 anos e 5 meses pois tenho alguns planos para o R$ investido entre as duas opções LTN e NTB principal talvez a NTB não seria a melhor opção?Obrigada pela resposta! |
|
|
 |
mapatd

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2010 Mensagens: 44 Localização: Brasil
|
Enviada: Seg Jun 04, 2012 7:39 pm Assunto: |
|
|
LFT para 2017 poderia funcionar para você, é a únida LFT disponível para compra atualmente.
Vender antes do prazo não é um grande problema, o deságio é pequeno.
Sds,
Equipe MapaTD |
|
|
 |
robsp Nível 3

|
Enviada: Qua Jun 06, 2012 7:29 pm Assunto: |
|
|
O juros de título de longo está subindo um pouco. Estou aguardando chegar em ipca + 5% para voltar a comprar. Estamos vendo na prática o efeito da subida dos juros no preço do título, ntnbp de 2035 com rendimento negativo de -6,72% nos últimos 30 dias. |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Jun 07, 2012 5:24 pm Assunto: |
|
|
realmente ... 5% ao ano, limpos (só faltando tirar o IR) é algo praticamente "impossível" de se encontrar em outras formas de renda fixa _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
|
|