Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Investir em Salas Comerciais é um bom negócio?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2012 11:07 am    Assunto: Investir em Salas Comerciais é um bom negócio? Responder com Citação

Pessoal,

Alguém tem experiência sobre o investimento em salas comerciais para geração de renda? Ou seja, comprar e alugar?

- Que aspectos considerar na compra?
- Quantos % do valor tem conseguido no aluguel?
- É possível financiar com boas taxas ou tem que ser à vista?
- Sala é uma boa opção ou lojas ou outros seriam melhores?

Obrigado!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marcelodn
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2012 2:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá...

Existe um blog http://bonsdividendos.blogspot.com.br/

Que é de um cara que esta rumo a IF, e esta bem alias.. Mas... O que é interessante para você é que ele conta em alguns posts, sobre salas comerciais, e tem experiencia na area. Você pode acessar e pedir dicas que ele provavelmente atendera, suas perguntas!

grande Abraço!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2012 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Marcelodn escreveu:
Olá...

Existe um blog http://bonsdividendos.blogspot.com.br/

Que é de um cara que esta rumo a IF, e esta bem alias.. Mas... O que é interessante para você é que ele conta em alguns posts, sobre salas comerciais, e tem experiencia na area. Você pode acessar e pedir dicas que ele provavelmente atendera, suas perguntas!

grande Abraço!

Achei o blog muito confuso.
O cara só fica contando que tá bonado e que está evoluindo e tal e tal. Nao tem categorias e a pesquisa nao funcionou legal.

Pode ser uma falha minha, mas eu nao encontrei posts sobre sala comercial para alugar e nem informações de contato com o cara...

Você viu isso aí??
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marcelodn
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2012 3:29 pm    Assunto: Responder com Citação

"Hoje tenho:
Sala comercial alugada: R$1.200,00 (jah descontado imposto)
Emprestimo: R$ 1.500,00
Dividendos: R$ 850,00 (valor estimado para esse mes)
Total previsto de dividendos para esse mes: R$ 3.550,00
Falta para a meta: R$ 11.450,00
Estou negociando a compra de mais uma sala comercial (loja). Quando confirmada, vou postar aqui.
Tambem estou negociando a venda de um escritorio que eu tinha. Espero e estou trabalhando para que ambos acontecam.
Abraco "

Como te disse, ele é um cara que ja fez e faz negocios... e para entrar em contato, é so vc comentar no blog e esperar a resposta.

É um blog pessoal, e não um informativo, por isso nao é organizado.
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2012 12:07 am    Assunto: Responder com Citação

Ser blog pessoal não é desculpa para falta de organização, o Dividendos faz parte de uma legião que criou blogs para funcionar como acompanhamento de carteira real assim como eu fiz, mas a diferença é que no meu blog tem uma empresa atuando e no dele provavelmente é apenas ele e não tem um conhecimento avançado de sistemas, apenas o básico que o blogspot oferece.
Julgar um livro pela capa todos já sabemos que é errado, portanto vale a pena bater um papo com ele pelos comentários antes de criticar e além disso a informação está lá, basta procurar pois quem já sabe mais de informática consegue achar.

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Bruno ciarnoski

MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2012 10:15 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia galera, vou dar minha opinião sobre isso, vejam ai se concordam

- Que aspectos considerar na compra?
Primeiro de tudo, LOCALIZAÇÃO! sem isso pode ser o melhor negócio do mundo que não vai funcionar! Logicamente o PREÇO também, se está dentro do que você pode e quer pagar... e por último mas não menos importante ESTRUTURA FÍSICA, se é novo, bem planejado, funcional todas essas coisas.

- Quantos % do valor tem conseguido no aluguel?
O pessoal fala algo em torno de 1% à 1,5% do valor do imóvel, mas no meu ver isso é um tanto relativo exatamente pelos aspectos da sua pergunta acima, o mais certo é procurar saber o preço de imóveis perto desse desejado, e compara-los para ter um preço justo e dentro do mercado... Meu ponto de vista é que se o aluguel não gerar pelo menos 1% do valor do imóvel não é válida a compra, como disse, no meu ponto de vista...

- É possível financiar com boas taxas ou tem que ser à vista?
Em matéria de financiamento TUDO É POSSÍVEL, porém não se iluda com a ideia do livro de que o aluguel paga o financiamento, aqui no Brasil impostos e taxas são totalmente diferentes que nos EUA. O certo disso era primeiro escolher o imóvel e depois visitar bancos ou financiadoras para fazer a simulação certinha...

- Sala é uma boa opção ou lojas ou outros seriam melhores?
Olha, isso também é relativo de todos os aspectos que eu citei na 1ª pergunta, ou seja, tudo depende hahahahaha Se você tem dinheiro parado, e que não precise de um retorno imediato, imóveis com certeza são a melhor opção, já se você quer se ocupar, trabalhar em algo que é seu, seria a loja... ou mesmo pode colocar o dinheiro em alguma aplicação fixa ou variável, só que isso ja requer um nível de estudo beeeeeeeem mais que o para investir em imóveis...

Espero ter ajudado, se alguém tem algo para completar, por favor, ajudem! abraço
Artur Filho
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2012 10:18 am    Assunto: Responder com Citação

comprei uma salinha ocmercial na estrada dos bandeirantes ha 2 anos atras aonde só tinha mato: 4 mil reais o m2.

hj a estrada esta duplicando, estao lancando varios empreendimentos residenciais, shoppings e outro sempreendimentos comerciais na estrada, inauguraram uma BRT e o patinho feio saio de 4 mil para 8 mil reais o metro quadrado.

a sala ainda nao ficou pronta e dupliquei o seu valor em 2 anos.

ou seja: LOCALIZACAO: Nao compre aonde é bonito e bem estruturado - COMPRE NO VETOR DE DESENVILVIMENTO DA CIDADE, no raio de desenvolvimento e nao no olho do furacao. Assom vc obtera ganhos.

Comprei mais 2 outras salas no recreio e barra com m2 a 8 e 9 mil reais...bem mais caras...mas porque tive de negociar. Ainda acho o meu patinho feio o melhor negocio em termos de $$$, pois a estrutura das outras 2 sao infinitamente melhores e mais bem localizadas.

quem aqui está nessa no RIO DE JANEIRO para poder trocar uma ideia!??

VENDER ANTEA DA BOLHA 2016 ESTOURAR?
ALUGAR PRA SEMPRE E VIVER DE RENDIMENTOS E ALUGUEIS?
VENDER PARTE?

etcetcetc

Utilizo hj uma consultoria chamada AGIL IMOVEIS.

por favor, compartilhem e memandem email: arturmec@gmail.com

abraços!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!