Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Uso de plugins do WP p/ aumentar assinantes da newsletter

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2012 12:57 pm    Assunto: Uso de plugins do WP p/ aumentar assinantes da newsletter Responder com Citação

Pessoal ... vamos começar um debate ? Smile

O que vocês acham da estratégia de uso de plugins para o wordpress para aumentar o número de assinantes da newsletter do site ? (tipo aqueles popups com a solicitação da inscrição)

O resultado agrada ?
O resultado é real ?
O assinante "realmente" assina o seu site ?

Qual é a experiência de vocês com isso ?
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Set 07, 2012 8:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé no meu site tive problemas com o newsletter mas o resultado é muito bom, eu mesmo assino de vários sites como do HC que me disse ter vários leitores que apenas olham os e-mails e nem visitam.
Só não gosto daqueles pop-ups que não somem ou atrapalham a leitura, deve ser algo visível porém que possa ser removido principalmente por quem já assinou e fica aquela janelinha chata incomodando a leitura.

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Set 10, 2012 3:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Que tipo de problema ? Assustado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pobretão de Vida ruim

MensagemEnviada: Seg Set 10, 2012 6:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Como leitor eu acho horrível.

A primeira coisa que eu faço é clicar no x pra sair.

Os desabafos, histórias e sofrimentos financeiros e de vida durante minha jornada para ser milionário e sair dessa vida horrível de pobre trabalhador.
Também minha evolução patrimonial com dados reais mensalmente e o ranking de patrimônio brasileiro dos blogueiros de finanças.

Patrimônio:

2012 2013
jan: 94.000 jan: 89.162
fev: 104.000 fev: 91.900
mar: 116.000 mar: 87.955
Abr: 103.375 Abr: 85.106
Mai: 96.575 Mai: 85.743
Jun: 106.538 Jun: 88.271
jul: 89.609
ago: 89.483
set: 102.131
out: 92.074
nov: 86.402
dez: 102.383
Ranking Patrimônio blogueiros finanças do Brasil: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/search/label/Ranking%20Patrim%C3%B4nio

"A vida é ruim e feia até que você seja milionário. Aguente firme até lá".
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
kowalski

MensagemEnviada: Seg Set 10, 2012 8:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Como leitor, não gosto.

Acho que o conteúdo deve convencer o usuário a procurar o formulário de inscrição. Isso gera assinaturas muito mais relevantes para o site, e creio que são esses caras que vão gerar o retorno esperado para o site.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Set 10, 2012 9:12 pm    Assunto: Responder com Citação

É exatamente por isso que eu não uso, se eu não gosto ... por que devo "empurrar" pro meu visitante ? Smile

Mas eu gostaria de saber qual vem sendo o resultado de quem usa, aparentemente ele faz os cadastros saltarem. Assustado
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Set 10, 2012 9:14 pm    Assunto: Responder com Citação

kowalski, essa observação eu já fiz. Smile

Sites que usam essa estratégia têm um elevado número de assinantes, porém a interação entre eles e o site (ou o que é publicado nele) é bem menor do que os assinantes "roots", hehehe. Wink

Quem assina literalmente porque quer - e não porque pulou algo na frente - acaba ajudando MUITO mais o site. (de diversas formas ...)
cleitondio
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Set 10, 2012 10:31 pm    Assunto: Responder com Citação

se pudesse ser uma vez só por usuário não vejo tanto problema
Se fosse igual a uma MP, que abrisse uma vez apenas e nunca mais, dai no máximo quem não gostar vai te xingar uma vez, mas depois esquece, pois nunca mais vai aparecer pra ele.

o que incomoda é ter algo não muito inteligente, tipo que toda a hora que volta pra pagina inicial aparece a mensagem...
Bruno Picinini

MensagemEnviada: Seg Set 10, 2012 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Opa!

Então esse tópico é algo que eu tenho investido bastante nos últimos tempos porque acredito que investir na criação da sua lista é a melhor maneira de crescer o seu negócio.

Dito isto, aqui vão algumas dicas de plugins para melhorar a quantidade de assinantes:

(vou estar usando meu próprio site como exemplo, mas com certeza há outros na web que utilizam as mesmas estratégias)

Popups: eu pessoalmente não uso no meu site mas por uma simples falta de tempo ainda não testei.

Sim concordo com mtos quando dizem que eles são um pouco chatos, mas pelo que vi a maioria do pessoal que usa a resposta é sempre a mesma: eles funcionam!

Eles podem incomodar um pouco, mas se você tem algo realmente bom a oferecer, não vejo pq não usar ...

Agora claro que depende muito de nicho pra nicho, por isso: teste, teste e teste.

O que eu não gosto é de sites como o da appsumo que TE OBRIGA a colocar um e-mail no site. Isso já acho exagero.

Em ambos casos tem o fato da QUALIDADE que a sua lista vai ter: aqueles que se esforçaram um pouco mais provavelmente serão assinantes de melhor qualidade.

Eu daria uma olhada nesse plugin aqui:

MowPop [GRATUITO]: interessante plugin com diversas e diversas opções para adicionarmos popups e muito mais em nossos sites. Grátis para 1 domínio e pago para mais.

Há outras alternativas como o PopUp Domination, Pippity, PadiAct, mas o MowPop já é um bom início.

Fora isso, recomendo 3 outros plugins que tenho usado com sucesso:

WWSGD (What Would Seth Godin Do): esse plugin diferencia visitantes novos de velhos. Uso para mostrar uma mensagem para novos visitantes logo antes dos posts. Se visitar meu último post em http://empreendedor-digital.com/google-adsense, verá que vai aparecer uma mensagem falando do meu manual num retângulo vermelho antes de começar o post.

WelcomeGate: plugin gratuito bem interessante. Basicamente as pessoas que visitarem sua homepage serão redirecionados para uma splash screen para tentar coletar emails. Há a opção de pular essa mensagem e aqueles que vão direto para os posts, não passam por essa splash screen.

Se visitar meu site, será redirecionado para http://www.empreendedor-digital.com/bem-vindo

Aweber Optin Form: esse utilizo pois uso a Aweber para a mail list, mas junto com os comentários há uma opção que o usuário pode marcar para receber o manual e se inscrever na newsletter.

Fora isso, teste, teste,teste e teste mais um pouco!

O seu mail provider deve oferecer opções para testar tudo. Na minha sidebar por exemplo estou rodando um teste com 4 botões diferentes para ver qual me dá melhor resultado e depois vou trocando e fazendo novos testes A/B.

Bom acho que por ora está bom. Aqueles que tiverem alguma dúvida ou quiserem saber mais só deixar seu recado aí que vou ter o maior prazer em ajudar Smile

Grande abraço!

-- Bruno
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!