Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Icap Brasil
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
adrianohmonte

MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2011 10:40 pm    Assunto: Responder com Citação

gente eu queria saber se na mycap tem taxa daytrade 1 real igual na linktrade.
to com uma baita duvida do que escolher pois penso tanto no medio prazo como no daytrade e pramin , uma taxa de corretagem do trade seria esencial.
vlw Question Rolling Eyes
Rolando Lero
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2011 10:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá adrianohmonte, bem-vindo.

Os planos da Mycap resumem-se R$ 5, 10, ou 20, não há taxas diferenciadas para daytrade, vai depender do plano escolhido.

adrianohmonte escreveu:
gente eu queria saber se na mycap tem taxa daytrade 1 real igual na linktrade.
to com uma baita duvida do que escolher pois penso tanto no medio prazo como no daytrade e pramin , uma taxa de corretagem do trade seria esencial.
vlw Question Rolling Eyes

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
adrianohmonte

MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2011 11:38 pm    Assunto: Responder com Citação

[quote="Rolando Lero"]Olá adrianohmonte, bem-vindo.

Os planos da Mycap resumem-se R$ 5, 10, ou 20, não há taxas diferenciadas para daytrade, vai depender do plano escolhido.

[quote="adrianohmonte"]gente eu queria saber se na mycap tem taxa daytrade 1 real igual na linktrade.

entao ja que meus investimentos a medio e longo prazo serao poucos.
me recomenda a linktrade pela sua corretagem de 1 real no daytrade?
ate porque começarei investir daytrade com 1000 reais,entao eu axo que nao obteria lucro pagando 5 reais na compra e 5 na venda
Rolando Lero
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 01, 2011 10:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Só tem um probleminha nesta sua estratégia: fui agora no site da Linktrade, e esta taxa de R$ 1,00 no day trade é para minicontratos, veja aqui. Pelo que entendi, day trade de ações, você pagará bem mais.
Linktrade escreveu:
Custos de Operação
Taxa de corretagem
Padrão R$ 9,80
Opções: R$ 8,00
Fracionário: R$ 4,40
Minicontratos
Day trade R$ 1,00 (por contrato)
Posição: R$ 2,00 (por contrato)
Taxa de custódia Grátis*
(*ao realizar uma operação por mês)

Já pesquisou a Mirae? Está com promoção de 3 meses de corretagem grátis para novos clientes. Mas veja se cobrarão taxa de custódia ou qualquer outra "pegadinha".
adrianohmonte escreveu:
entao ja que meus investimentos a medio e longo prazo serao poucos.
me recomenda a linktrade pela sua corretagem de 1 real no daytrade?
ate porque começarei investir daytrade com 1000 reais,entao eu axo que nao obteria lucro pagando 5 reais na compra e 5 na venda

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
F.I.
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Out 09, 2011 11:44 pm    Assunto: Responder com Citação

É bom ficar atento para evitar transtornos com a MyCap. Não é uma corretora tão boa assim e está apresentando prejuízos no Brasil. Tanto é que está demitindo de 30 a 40 funcionários, para cobrir parte do rombo.

Na verdade o mercado no Brasil, mesmo sendo praticamente virgem, está ruim pra qualquer corretora.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2011 7:47 pm    Assunto: Responder com Citação

F.I. escreveu:
É bom ficar atento para evitar transtornos com a MyCap. Não é uma corretora tão boa assim e está apresentando prejuízos no Brasil. Tanto é que está demitindo de 30 a 40 funcionários, para cobrir parte do rombo.

Na verdade o mercado no Brasil, mesmo sendo praticamente virgem, está ruim pra qualquer corretora.

Importante ficar atento a isso que o F.I falou.
A empresa demitiu 20% dos seus funcionários e está passando por drástica reestruturação.
Terceirizando a área de TI.

Não há risco de perder dinheiro, caso a corretora quebre, mas a atual fase dela pode prejudicar algumas operações, caso o sistema fique instável ou mude o metodo operacional.

Suae quisque fortuna faber est
Cada homem é artesão de seu próprio destino!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tenshi
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Jan 20, 2012 4:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Dando um up aqui no tópico.

Estarei em breve mudando de corretora, e a icap está até então no topo da lista das intenções.

Como anda esta corretora para quem já opera com ela?

-----
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão!
Rolando Lero
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2012 10:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Atualizando as informações sobre a Mycap, conforme minhas últimas experiências:

- Começaram a cobrar taxa de custódia novamente. Tá certo que isentaram a custódia durante um bom tempo, mesmo para o plano básico, independente de operar ou não, e que eu saiba, nenhuma corretora fazia isto. Mas passar dos R$ 6,90 "antigos" para R$ 10,00 exageraram um pouco. Mas até aí, eu até estava relevando, mudar de corretora exige burocracias e toma um certo tempo.

- O que me fez pensar seriamente em mudar de corretora é que de uns dias para cá, o acesso está um lixo, ou mesmo impossível. Cobrar R$ 10,00 e deixar o cliente na mão aí não dá. Falo do acesso ao site mesmo, nem é ao HB. Sorte que não precisei operar.

Estou pensando na rico.com.vc, mas no site diz que o acesso mobile é para iPhone, sendo que eu uso Android. >> Esqueçam, acabei de ir ao Play Store e já baixei o aplicativo rico para Android Idea

Um serviço que eu uso muito na Mycap é o de proventos pagos e previstos. A rico tem algo parecido?

E o serviço de cálculo de IR é gratuito ou tem alguma "pegadinha" nesta parte? "Todos os produtos e serviços oferecidos pelo Rico não têm custo adicional"

Claro que entrarei em contato com a corretora para maiores esclarecimentos, e ainda lerei o tópico da rico, mas se puderem adiantar alguma coisa por aqui, e relatar como tem sido o acesso ao site da Mycap ultimamente, agradeço muito.
Tenshi
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Set 20, 2012 12:01 am    Assunto: Responder com Citação

Eu acabei migrando para a MyCap como planejado, finalmente larguei o Itautrade Smile

E não tenho tido problemas com o site e nem com o HB da MyCap.

A taxa de custódia voltou sim, mas pelo menos pra mim, que aderi ao plano Flex, tenho isenção da custódia caso realize uma operação no mês.

Ou seja, basta eu manter meu compromisso em manter minha carteira de ativos dividendos crescente que não terei que me preocupar com custódia.

Gosto bastante também da ferramenta para análise técnica.

-----
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão!
rmc

MensagemEnviada: Qui Set 20, 2012 10:02 am    Assunto: Responder com Citação

Também achei exagerado esse aumento visto que a corretora já recebe a corretagem (justo). Por que não cobrar o valor que a BM&F cobra que é de R$6,90? Confused

Alias, não rolou um papo em 2011 de que para atrair mais investidores (5M até o final de 2014) a Bovespa iria isentar o pequeno investidor da taxa de custódia?

Rolando Lero escreveu:
- Começaram a cobrar taxa de custódia novamente. Tá certo que isentaram a custódia durante um bom tempo, mesmo para o plano básico, independente de operar ou não, e que eu saiba, nenhuma corretora fazia isto. Mas passar dos R$ 6,90 "antigos" para R$ 10,00 exageraram um pouco.

C Ivlivs Caesar
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!