Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Me apresento: Paulohxx

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
paulohxx

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2012 4:23 pm    Assunto: Me apresento: Paulohxx Responder com Citação

Saldações!!

Primeiramente antes de dizer o porque estou aqui vou falar um pouco de mim, quem sou, o que faço e meus objetivos.
Tenho 18 anos e fisicamente não escondo a idade, porém sempre gostei de andar com um passo a frente, minha rotina provavelmente não é de um jovem da minha idade. Me formei cedo no segundo grau tinha acabado de completar 17 anos e logo em seguida entrei na faculdade cursando direito, já estou no 2º periodo e pretendo me especializar em direito empresarial e tributário. Gosto muito da área mas meu objetivo não é viver de advocacia, sempre tive um espirito empreendedor, foi por isso que desde os 14 nos eu trabalhava, fiz diversas coisas vendi doce pra supermecados artigos de decoração fui vendedor em loja de bairro fiz parcerias que deram errado, serviços mas somente boa vontade e algum dom não é o sulficiente por isso busco conhecer mais sobre o dinheiro investientos e empreededorismo. Minha familia é pobre mas isso nunca me impediu de sonhar alto e faser bons planos, mas confesso que meu entusiasmo e ideias não são bem quistas por miha familía e pessoas de meu convivio social, muitos não consequem se enxergar no outro lado, o lado que o dinheiro pode ser seu amigo e não fonte de problemas e que existem outras maneiras de se alcançar o sucesso além da loteria e de se matar como funcionario de alguma empresa. Isso é um grande dilema pois me vejo dividido muitas das veses fico com medo de escolher um caminho errado, mas se eu não tentar eu sei exatamente como vou terminar. Assim que fiz dezoito anos parei de trabalhar pra mim e virei vendedor do Ponto Frio, e fiz isso porque queria aprender a habilidade de negociação de venda de controle emocional pra usar isso a meu favor no futuro. Não pretendo ficar lá muito tempo nem sequir carreira nisto mas quero aprender a gerir meu dinheiro e saber negociar quando for preciso ou seja uma maneira de aumentar as minhas chances de sucesso.
Sempre busquei conhecer sobre coisas do meu interesse e busquei pessoas que possam ser referencias pra mim e que possam me ensinar alguma coisa. Nesse camiho lí diversos livros e coheci algumas pessoas que me ajudaram muito além de me motivarem positivamente. O que levou a achar o forum foi os tópicos sobre forex e mercado de ações que venho estudando e me preparando pra ivestir em breve.
É por isso que estou qui neste forum para aprender e buscar novos recursos e claro aprender e com isso mudar a minha história não quero ser "apenas mais um". Como diz o ditado popular "quem não arrisca não petisca", pra mim o risco é só uma etapa que me leva ao exito

Ficou ai um pouco sobre mim, espero poder um dia ensinar e aprender junto com os senhores!
Um forte abraço!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2012 3:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Seja bem-vindo paulohxx ! Smile

Precisando de algo, é só falar ! Wink
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!