Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Como procurar um sócio?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
alexlopes30

MensagemEnviada: Sex Nov 30, 2012 9:34 am    Assunto: Como procurar um sócio? Responder com Citação

Bom dia.
Mais ou menos um ano atrás tive uma idéia e já planejei como ela seria implementada. Seria uma página web parecido com uma muita famosa, só que em um ramo diferente.

Sou programador e webdesign, porém não tenho conhecimento necessário p/ implementá-lo.

Gostaria de saber se no caso de encontrar um sócio como devo proceder p/ ter segurança de que ele realmente está interessado em investir no negócio juntamente comigo e não em roubar minha idéia.

Abcs.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sex Nov 30, 2012 11:24 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Sou programador e webdesign, porém não tenho conhecimento necessário p/ implementá-lo.

Em termos de "trazer para a realidade" ou de "montar" o negócio - site - propriamente dito ? Smile
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelcs
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Nov 30, 2012 1:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi alex,

Eu estou implementando varios sites para empreendedorismo, será que podemos conversar sobre sua ideia?

Manda teu msn! Abraços
paulosebin
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sáb Dez 01, 2012 10:58 am    Assunto: Tenho interesse Responder com Citação

Olá. Meu nome é Paulo Augusto Sebin. Atualmente trabalho na agência de comunicação digital e gostaria de saber mais sobre a sua ideia. Eu trabalho com SEO.

Dou uma dica: não confie em ninguém e jamis saia por aí divulgando qual é precisamente o negócio.

Paulo Sebin
Último trabalho de SEo para Flores na Web
Atualmente com trabalho para a Gráfica MidioStore
alexlopes30

MensagemEnviada: Sáb Dez 01, 2012 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Minha dificuldade é montar o site mesmo, no caso toda a parte de programação mesmo, que seria um pouco complexa. A parte de design das páginas é tranquila. Acho que a idéia é muito promissora, até pq o outro modelo faz bastante sucesso.

Mas o meu receio é em procurar alguém, e de repente entregar de mão beijada minha idéia.

Que tiver interessado é só mandar uma MP ou me add: alexlopes30@hotmail.com
spike-spiegel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2012 12:05 am    Assunto: Responder com Citação

alexlopes30 escreveu:
Minha dificuldade é montar o site mesmo, no caso toda a parte de programação mesmo, que seria um pouco complexa. A parte de design das páginas é tranquila. Acho que a idéia é muito promissora, até pq o outro modelo faz bastante sucesso.

Mas o meu receio é em procurar alguém, e de repente entregar de mão beijada minha idéia.

Que tiver interessado é só mandar uma MP ou me add: alexlopes30@hotmail.com

Primeiro: Visite o site do INPI, significa instituo nacional da propriedade industrial, em outras palavras, registro de patentes, registre sua idéia lá, dessa forma, ninguém poderá roubá-la de você, e se alguém tentar, processe.

Segundo: Saia da internet. Se você quer um sócio, crie um anúncio no jornal, marque um encontro com a pessoa que lhe contatar, num restaurante ou num Shopping Center, discuta sobre seu projeto, mas sem dar todos os detalhes, faça apenas um resumo, deixe a outra pessoa querendo saber mais, dessa forma, vocês poderão marcar uma outra reunião. Anote tudo, grave as conversas.

Terceiro: Agora é com você.

Com relação à parte da programação:
Utilize um CMS, não por que você vai utilizar uma solução pronta, que signifique que você não pode programar nada. Por exemplo, no caso do Wordpress, você mesmo pode criar seus Plugins, uma vez que você é um programador.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!