Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Minha Apresentação!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
projeto.origem

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2012 2:38 pm    Assunto: Minha Apresentação! Responder com Citação

Bom! Meu nome é Helio Pedro da Silva, tenho 46 anos, sou programador de computadores a 26 anos e acho já ultrapassei o auge da minha carreira de programador. Penso assim, porque acontece com milhões de profissionais neste nosso grandioso Brasil, que quando chegam a uma determinada idade, não conseguem competir com os mais novos (é uma lei natural do mercado e da natureza).

Não só pelo fato da idade, más no meu caso, é pelo fato do salário, pois as Universidades lançam milhares de profissionais da minha área no mercado (todos os anos) e como estes profissionais precisam trabalhar, mostrar o que sabem, aceitam as vezes salários que não chegam a 1/3 do meu.

Como na tecnologia tudo avança e esses profissionais aprenderam tecnologias novas e em diversos segmento da informática, eles se tornam mais competitivos que a gente da velha-guarda (que já somos cheios de manias, com um conhecimento maior é claro, más talvez ultrapassado). Muita das vezes somos trocados pela juventude e o principal por um salário bem menor (uma grande cultura das empresas brasileiras, trocar por baixos salários e pessoas com mais gás).

Pensando nisto e nas dificuldades onde me encontro, comecei a comprar e fazer os famosos cursos "Como ganhar dinheiro na internet" (Alguns são realmente bons, e outros...) e estou aprendendo muito dia a dia. Já estou até desenvolvendo um blog, no qual eu divulgo e comercializo produtos digitais (infoprodutos) como afiliado.

Ainda não divulguei e nem ganhei dinheiro com o blog, pois não o terminei e também porque estou a procura de um método eficaz de divulgação. Já aprendi muitos métodos nos cursos que fiz, más ainda não encontrei o ideal.

Enquanto isto, divulgo alguns produtos e serviços individualmente (os quais pretendo divulgar aqui do forum, é claro com a permissão e compreensão de todos).

Peço a colaboração de todos para leiam realmente os meus tópicos, que se interessem pelos meus artigos e avaliem com seriedade os meus produtos que indicarei sem compromisso nenhum. Sei que todos estão aqui pelo mesmo motivo, que é ganhar dinheiro com seus produtos.

O mesmo que peço, vale para eu também! Analisarei os seus produtos e com certeza, se chegar a conclusão que vale a pena, comprei, utilizarei e divulgarei.

Muito obrigado pelos que tiveram a paciência de ler esta minha apresentação!

Hélio Pedro da Silva
http://portal-infoprodutos.com

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 2:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Seja bem-vindo ! Smile

Precisando de algo, é só falar ! Wink
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
projeto.origem

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2012 12:54 am    Assunto: Meu tópico sobre investimento forex, acões, ouro, etc... Responder com Citação

Olá Zé da Silva,

Gostaria sim! EU acho não achei o meu tópico sobre um de investimento forex, acões, ouro, etc... O que aconteceu? Foi deletado? Gostaria de saber qual o motivo?

Muito obrigado pelas boas vindas!

Hélio Pedro da Silva
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2012 8:35 am    Assunto: Responder com Citação

Foi deletado sim, propaganda. Smile
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!