Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Classificado de Imóveis - No AR

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rafaelcs
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Ago 24, 2012 10:48 am    Assunto: Classificado de Imóveis - No AR Responder com Citação

Olá,

Venho por meio deste post informá-los que mais um projeto está no ar, o classificado de imóveis da região SUL do Brasil totalmente GRÁTIS.

www.voudeimoveis.com - Sejam Bem-Vindos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
kowalski

MensagemEnviada: Sex Ago 24, 2012 4:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Rafael, tudo bem? Já fez um levantamento da concorrência, definiu o público alvo do site? Desconfio que já existam bastante concorrentes, o que não é de todo ruim, se você for o melhor.

Qual vai ser o modelo de receita do site? e as formas de divulgação? Quanto vai custar mantê-lo?

Acho que suas chances de sucesso vão aumentar se você:
- focar em um nicho específico (imóveis de alto padrão, aluguel de temporada, aluguel pra universitários)
- escrever um blog sobre este nicho, aumentando a chance de se tornar uma referência no assunto.

Att.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
abuZado
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Ago 24, 2012 7:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Rafael,

Ficou interessante o site.

Agora é focar nos anunciantes e fazer parcerias com as imobiliárias para que aumentem as visitas no site.

Boa sorte com o site!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sáb Ago 25, 2012 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação

A ideia do kowalski de escrever um blog pro nicho adotado é realmente bem interessante, ajuda bastante principalmente para trazer mais visitantes ! Wink
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelcs
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Ago 27, 2012 11:26 am    Assunto: .. Responder com Citação

Olá pessoal, obrigado pelo retorno.

O levantamento que fiz com a concorrência é que todos cobram para anunciar, o meu é gratuito e tem os mesmo recursos, se não mais. A divulgação por enquanto está sendo apenas no facebook para os corretores, pois já enviei várias mensagens mas até agora nenhum cadastrou nada. Por enquanto para manter o site está me saindo muito barato, então quanto a isso não tenho com o que me preocupar.

O foco do site é atingir todos os imóveis, não há um modelo específico. Referente ao blog, é uma boa ideia.

Abuzado - Que tipo de parceria você se refere? Como eu poderia fazer essa parceria?

Na verdade eu precisava de um parceiro pra tocar este site, sozinho é bem complicado.

Um abraço.
phantomeros

MensagemEnviada: Ter Ago 28, 2012 1:35 am    Assunto: Responder com Citação

Ola

Rafael verifiquei que você fez o site com tecnologia wordpress fico muito legal.

Vc disse que o site está ficando muito barato para manter, eu desenvolvi um site de balada um tempo atras e hospedei em um servidor barato americano, como teve uma repercução muito grande o servidor nao aguentou e tive que mudar para um top. Nunca mais fico em servidor barato, Observe isso pois quando site tem um alto acesso ele pode sair do ar, e vc perde visitas.

O site é gratuito, e vc precisa de algumas renda, para manter senão tará dando dinheiro para os outros, pense em colocar pelo menos propagandas do google, logico sem poluir o site.

divulgue o site em paginas especializadas vai ajudar adquirir visitas diretas.

Abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelcs
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Ago 28, 2012 11:20 am    Assunto: Responder com Citação

Olá meu caro, tudo bom?

Pois eu já tentei me inscrever no google adsense, mas eles recusaram meu pedido por que falaram que meu site não é em português, não sei o que que deu.

Siim, todo feito em wordpress, uma ótima ferramenta. E meu próximo site será de baladas, hahaha

Um abraço! Pode divulgar teu site?
MrMass
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Set 10, 2012 10:27 pm    Assunto: Re: Classificado de Imóveis - No AR Responder com Citação

rafaelcs escreveu:
Olá,

Venho por meio deste post informá-los que mais um projeto está no ar, o classificado de imóveis da região SUL do Brasil totalmente GRÁTIS.

www.voudeimoveis.com - Sejam Bem-Vindos

Acho que você esqueceu o .br ali no final do endreço url. Porque o blog que abre nesse endereço não tem nada a ver com imóveis e nem mesmo é brasileiro.
spike-spiegel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2012 12:23 am    Assunto: Responder com Citação

Acessei o site e caiu numa página de "Em construção", coloquei o .br e foi.
O domínio está certo?

Tenho 4 sites nos quais investia maior o meu tempo, mas nisso estava ficando dividido entre várias coisas, por que também trabalho com outras coisas. Agora estou focando apenas em 2 sites, sendo que 86% do meu foco está num desses dois, e, no site que invisto menos tempo, tenho pessoas para me ajudar com ele.

O site onde invisto mais tempo é o http://lucrebem.com.br, um site de classificados 100% gratuito. O que estou fazendo no momento é escrever artigos no Blog relacionados ao meu Nicho, que são pessoas que querem anunciar carros, caneta, lápis, sites, programas de afiliados, enfim, pessoas que querem lucrar dentro e fora da internet. Um dos artigos que escrevi ontem foi "Ganhar dinheiro na internet sem gastar um tostão".

Eu utilizo o twitterfeed.com, ele posta meus artigos automaticamente nas redes sociais, através dos Feeds.

Alterno entre criar artigos únicos da melhor qualidade possível e ajudar pessoas em fóruns (Quando elas veem minha assinatura, se as interessar, elas acessam meu site).

Entendeu?
São dois coelhos numa cajadada só. Faça a mesma coisa, escreva pelo menos 2 artigos de qualidade por dia e ajude pelo menos 2 pessoas por dia, em fóruns de sua preferencia, obviamente com o link do seu site em sua assinatura.

Quanto a esse negócio de fazer parcerias com outros sites, quando se está começando, não costuma ser uma boa idéia, pois os únicos sites que irão querer ser seus parceiros serão os sites que estão nas mesmas condições que você, e muitos deles são regidos por leigos, então espere que insiram seu banner em meio a 200 banners, o que pode até ser considerado como links farm pelo Google.

Se quiser fazer parceiros mesmo seu site tendo poucas visitas, procure pessoas na sua cidade, algumas delas com certeza possuem sites muito bem acessados, você pode fazer uma troca, por exemplo, anunciar os produtos delas no seu site.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2012 8:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Sem o "br" não abre, com o "br" abre uma página em construção. Desta vez não vou falar nada, já me disseram que sou crítico demais... mas com certeza não vai causar uma boa impressão nos visitantes.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelcs
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2012 1:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Dom Cielo.

Tu ser crítico demais apenas me agrega, então, sinta-se a vontade.

Referente ao site, eu tirei ele do ar mesmo. Por que? Não tinha diferencial algum, era apenas mais um classificados, entende? Apesar de um layout bem montado e com uma funcionalidade ótima para os usuários, mas sem diferencial não rola.

Atualmente estou tocando outra ideia com um amigo meu, que é parecido com uma compra coletiva, porém não é.

Você poderá acompanhar neste tópico: http://clubedopairico.com.br/forum/viewtopic.php?t=9281

Obrigado!
Rafael
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!