Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Voltei! Lista de sites interessantes aos operadores de FX.
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Forex
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 10, 2012 9:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Apesar de eu desconhecer o FOREX gostei muito da experiência compartilhada e sempre digo que falta isso por aqui! O fórum é uma fábrica de talentos mas quando alcançam voo somem Confused
Muito sucesso rodrigojmz parabéns pela disciplina!

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jan 16, 2013 10:08 am    Assunto: Responder com Citação

Pelo que entendi, o Forex é um sistema de compra e venda de moedas, ou seja, câmbio. Seria como o mercado de ações, onde a gente tenta comprar pelo valor mais baixo e vender mais alto possível, mas com moedas de diferentes países?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2013 9:39 am    Assunto: Responder com Citação

Ok, já consegui entender o conceito. As dúvidas agora são outras:

1) Não existe operadora brasileira. Posso utilizar as internacionais sem problemas, isso é permitido?

2) Quais as melhores operadoras Forex (mais confiáveis)? Com "confiável" quero saber quais as que não vão quebrar e sumir com o capital.

3) A movimentação pode ser feita por PayPal ou outro sistema de transferência internacional?

4) Qual a mordida dos impostos sobre o valor investido e sobre o lucro? O Brasil não opera, mas com certeza o governo cobra sua parte pelo risco que você correu enquanto ele não fazia nada (como sempre).
Shark

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2013 2:07 pm    Assunto: Ola' Cielo! Responder com Citação

Ja' deu pra ver que vc ainda nao esta familiarizado com o Forex, vai com calma, nao se preocupe em querer abrir uma conta real com uma operadora. Primeiro procure se educar sobre o Forex e abra uma conta demo, passe alguns meses praticando, prove para vc mesmo que vc consegue ter pelo menos 3 meses de bons resultados antes de querer abrir uma conta real, e quando isso acontecer so' abra trades com o menor valor possivel, ate' vc se sentir confortavel, pois vc vera' que numa conta demo e uma real as suas emocoes nao serao as mesmas.
Levei 2 anos do meu tempo livre para que eu adquirisse auto-confianca para comecar a trabalhar com uma conta real.
O primeiro passo para quem quer entrar no mercado Forex e' entrar na escola de pipscologia no Babypips.com, so' que e' preciso ter conhecimento de ingles.
Dom Cielo escreveu:
Ok, já consegui entender o conceito. As dúvidas agora são outras:

1) Não existe operadora brasileira. Posso utilizar as internacionais sem problemas, isso é permitido?

2) Quais as melhores operadoras Forex (mais confiáveis)? Com "confiável" quero saber quais as que não vão quebrar e sumir com o capital.

3) A movimentação pode ser feita por PayPal ou outro sistema de transferência internacional?

4) Qual a mordida dos impostos sobre o valor investido e sobre o lucro? O Brasil não opera, mas com certeza o governo cobra sua parte pelo risco que você correu enquanto ele não fazia nada (como sempre).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2013 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Ainda estou treinando, mas já percebi que é um mercado extremamente dinâmico. Ao mesmo tempo que as chances de ganho são altas, as de perda também. Antes de qualquer coisa, gostaria de saber qual o tamanho da mordida que se leva ao trazer o capital de volta.
Shark

MensagemEnviada: Sáb Jan 26, 2013 4:53 am    Assunto: Responder com Citação

Cara, eu nao moro no Brasil mas vi em algum lugar aqui no forum sobre Forex, algumas pessoas dizendo que a mordida e' de 15%.
Shark

MensagemEnviada: Sáb Jan 26, 2013 3:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Quanto as operadoras, os 2 melhores sites para encontrar o que voce procura sao esses aqui: forexpeacearmy.com e 100forexbrokers.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Forex Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!